Meninas,sinto que cai em uma cilada....Criei esse debate para que pessoas como eu informem qual fornecedor NÃO INDICARIAM NEM PARA SUA PIOR INIMIGA!
Me caso dia 15/11,fechei com o fornecedor acredito que foi em Maio ou Abril,depois de muito pesquisar,me indicaram esse local,não tenho contato direito com quem indicou,fui até o local e fechei o contrato,o vestido estava normal (ele não estava amarelo).Um dia resolvi levar minha irmã para ver o vestido,chegando lá a dona do estabelecimento falou que não tinha como pegar ele pois estava guardado,não entendi a justificativa,mas deixei pra lá e resolvi marcar um dia.Marcado o dia fui com minha irmã e chegando lá a mesma me falou que o vestido não estava e me deu outra desculpa.Fui em outro dia e o vestido também não estava então pedi para experimentar outros e só me deram vestido velho e amarelado,minha irmã ficou de boca aberta com o atendimento,parecia que ela não nós queria ali,quando estava saindo vi um vestido pendurado na capa preta pronto para a noiva buscar comentei sobre ele e ela falou que eu poderia ir tal dia para experimentá-lo.
Chegando esse dia minha irmã já não queria ir comigo,ou melhor não queria nem passar na frente dessa loja,fui experimentar o outro vestido e ela falou que ele só estaria lá na quinta feira então fui na quinta e adivinha?Resumindo para não ficar cansativo- Eu sei que depois disso sempre ligo um dia antes ou no dia para saber se posso ir.Fiquei com esse vestido porque o anterior quando vi estava detonado...Então me informaram que minha prova só poderia ser no dia 06/11,bem em cima né galera? então hj dia 06 me programei pedi para sair mais cedo do trabalho,trouxe o sapato e agora do trabalho resolvi ligar só para dizer que daqui a pouco estaria lá,e para a minha surpresa uma pessoa atendeu e falou para eu ir segunda ou terça,reclamei e falei que semana que vem é ocasamento,então ela passou o telefone para a dona que falou que hj não tem como pois não tem costureira lá,só próxima semana que as costureiras estarão lá...Então eu ia pegar condução chegar lá e não ia fazer a prova,se eu não ligasse,ninguém avisaria,FALTA DE RESPEITO,além de estar em cima ainda não avisam,ela espera eu ligar para avisar, e se eu não ligasse?? Aconteceria que nem das outras vezes!! Estou muito triste e me sinto na mão dela.
Vi o seguinte depoimento de uma noiva na página do face dela:Não gostei da loja. Me entregaram o vestido sem o ajuste. Durante a festa ele ficou caindo.
Estou triste só de pensar!