Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcilia
Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro

Cuidado na escolha do fornecedor do seu vestido de noiva,sinto que cai em uma cilada

Marcilia, dia 6 de Novembro de 2014 às 12:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40

Meninas,sinto que cai em uma cilada....Criei esse debate para que pessoas como eu informem qual fornecedor NÃO INDICARIAM NEM PARA SUA PIOR INIMIGA!

Me caso dia 15/11,fechei com o fornecedor acredito que foi em Maio ou Abril,depois de muito pesquisar,me indicaram esse local,não tenho contato direito com quem indicou,fui até o local e fechei o contrato,o vestido estava normal (ele não estava amarelo).Um dia resolvi levar minha irmã para ver o vestido,chegando lá a dona do estabelecimento falou que não tinha como pegar ele pois estava guardado,não entendi a justificativa,mas deixei pra lá e resolvi marcar um dia.Marcado o dia fui com minha irmã e chegando lá a mesma me falou que o vestido não estava e me deu outra desculpa.Fui em outro dia e o vestido também não estava então pedi para experimentar outros e só me deram vestido velho e amarelado,minha irmã ficou de boca aberta com o atendimento,parecia que ela não nós queria ali,quando estava saindo vi um vestido pendurado na capa preta pronto para a noiva buscar comentei sobre ele e ela falou que eu poderia ir tal dia para experimentá-lo.

Chegando esse dia minha irmã já não queria ir comigo,ou melhor não queria nem passar na frente dessa loja,fui experimentar o outro vestido e ela falou que ele só estaria lá na quinta feira então fui na quinta e adivinha?Resumindo para não ficar cansativo- Eu sei que depois disso sempre ligo um dia antes ou no dia para saber se posso ir.Fiquei com esse vestido porque o anterior quando vi estava detonado...Então me informaram que minha prova só poderia ser no dia 06/11,bem em cima né galera? então hj dia 06 me programei pedi para sair mais cedo do trabalho,trouxe o sapato e agora do trabalho resolvi ligar só para dizer que daqui a pouco estaria lá,e para a minha surpresa uma pessoa atendeu e falou para eu ir segunda ou terça,reclamei e falei que semana que vem é ocasamento,então ela passou o telefone para a dona que falou que hj não tem como pois não tem costureira lá,só próxima semana que as costureiras estarão lá...Então eu ia pegar condução chegar lá e não ia fazer a prova,se eu não ligasse,ninguém avisaria,FALTA DE RESPEITO,além de estar em cima ainda não avisam,ela espera eu ligar para avisar, e se eu não ligasse?? Aconteceria que nem das outras vezes!! Estou muito triste e me sinto na mão dela.

Vi o seguinte depoimento de uma noiva na página do face dela:Não gostei da loja. Me entregaram o vestido sem o ajuste. Durante a festa ele ficou caindo.

Estou triste só de pensar!

40 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 21 de Novembro de 2014 às 17:49
  • Nayara
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cade fotinhas Noivinha do casamento, queremos ve rsrs

• Responder
  • Marcilia
    Marcilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nayara!! Meu vestido estava manchado e me falaram que iam tirar a mancha (já era quarta feira e eu me casava no sábado)porém meu primo q estava comigo exigiu outro(eu estava extremamente nervosa),acabei casando com outro estilo mas ficou bonito e pelo jeito era de 1 aluguel.

• Responder
  • Marcilia
    Marcilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline!! Meu vestido estava manchado e me falaram que iam tirar a mancha (já era quarta feira e eu me casava no sábado)porém meu primo q estava comigo exigiu outro(eu estava extremamente nervosa),acabei casando com outro estilo mas ficou bonito e pelo jeito era de 1 aluguel.

• Responder
  • Marcilia
    Marcilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline!! Meu vestido estava manchado e me falaram que iam tirar a mancha (já era quarta feira e eu me casava no sábado)porém meu primo q estava comigo exigiu outro(eu estava extremamente nervosa),acabei casando com outro estilo mas ficou bonito e pelo jeito era de 1 aluguel.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marcilia conseguiu resolver o vestido? estou preocupada com vc. bjs

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha processa eles, ou pede o dinheiro de volta, muito chato passar por isso !!

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju,

Tem uma rua que chamam Rua das noivas e lá vc encontra tudo e mas alguma coisa, neste momento não tenho o cartão da senhora que vendeu o meu mas eu recomendo vc nela e vais adorar.

Eu comprei o meu vestido a R$1.600 mas uma coisa lhe digo VALEU A PENA e podes encontrar mas barato que vai te custar barato, tem varias lojas atenção para não perderes o foco que aqui lá é muito aliciante... de mais querida, tão logo tenha o cartão enviarei uma sms pra vc.

Roupa das daminhas comprei 4 vestidos com banduletas e custou R$200,.

Vou indicar a loja e a rua e ai vc anda por elas. Outro detalhe tudo abre das 9h-16h.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Divulga noivinha, pois alem de evitar que outras passem por isso você mostra que não ficará calada, é direito seu, se der problema ( espero que não) processa eles!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cristina, comprou em Londres? Onde?
    O valor compensou?
    Talvez eu tenha a oportunidade de ir pra lá ano que vem, e até pensei na possibilidade de ver vestido por lá. Mas fiquei com medo do valor ser muito alto.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q situação... por isso falo sempre para todas as noivinhas para pesquisar e MUITO nates de fechar com um fornecedor... procurar se tem reclamação no reclameaqui, no facebook, verificar se a situação de CNPJ está legal... e mais ainda tentar contratar sempre com indicação de conhecidos e q realmente tenham gostado...

Espero q dê td certo no final!!! Se algo der errado, procure juntar o máximo de provas e depois entre com processo pra pedir o dinheiro de volta.

Mesmo tendo no contrato q eles não devolvam dinheiro, se caso o vestido não fique bom, seja feio, tenha defeitos ou não façam os ajustes vc tem direito sim do seu dinheiro de volta!!!

Ah... diz qual é o fornecedor para as outras noivinhas passarem beeeem longe de lá =)

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai noivinha? o que aconteceu? como resolveu? que falta de profissionalismo...cabe um processo baseado no CDC....

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Curiosa! Vi que já casou, e aí, deu certo o vestido?

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Curiosa! Vi que já casou, e aí, deu certo o vestido?

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que o meu não deia merda, comprei em Londres e esta guardado... Assim que chegar em casa no final do mês vou dar um vista de olho... Situação horrivel

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu fiz 5 provas do meu vestido... sendo que a primeira foi 6 meses antes da data!

Se eu fosse vc, tirava a semana pra procurar uma loja PROFISSIONAL, explique a situação, e nem que seja pra parcelar, feche outro vestido. Com certeza Deus vai abençoar pra que vc ache um vestido que precise de poucos ajustes, e lojas profissionais com certeza têm estrutura pra fazer o que precisar em 5 dias!

Vai com fé que dará certo!

Beijos e boa sorte, independente da sua decisão!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha e infelizmente está tão em cima da hora que não dá mais pra tentar ir atrás de outra loja!! Mas vamos ficar na torcida pra dar tudo certo!! E vc vai ser uma noiva linda sem dúvida!!

• Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sei o que falar ,muita falta de responsabilidade das pessoasda loja porque não é o casamento delas se não ela não com tanta má vontade .

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... Cuidado! Qualquer coisa aciona a Delegacia do consumidor. Mas, vai dar tudo certo... Só fique atenta
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, peça orientação de um advogado civilista ou que trabalhe com direito do consumidor, alguns dão assistência jurídica gratuita, não deixe uma coisa tão importante pro dia decidir... Sério mesmo, você tem seus direitos.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que tristeza! Eu acho que teria um treco. Mas flor... peça para o seu noivo ir lá dar um jeito nisso. Às vezes, por sermos mulheres, eles se aproveitam e acham que somos bobas. Se eu fosse você, iria lá com o seu noivo e pediria para ele tomar providências. Ou até mesmo o seu pai, sei lá.... envolva outras pessoas... assim eles verão que vc não está sozinha!
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa noivinha, que barra hein?
    Eu cheguei a passar em frente a essa loja uma vez (vivo andando pelas ruas do centro na hora do almoço), cheguei até a comentar com a minha mãe pra gente ir lá, mas nem fui pq minha sogra resolveu me dar o vestido. Enfim...
    Noivinha, acho que o melhor a fazer eh colocar essa loja na justiça. Falta tão pouco pro seu casamento, eh praticamente causa ganha!
    Maaas, vai gastar uma graninha agora, pq o melhor eh ver outra loja (confiável) pra alugar o vestido... Eu te indicaria a Arrivee (eu só conheço as do Nova América e Norte Shopping), que me atenderam super bem, e tinha uns vestidos mais em conta...
    E como eh uma loja franqueada, talvez eles consigam seu vestido rapidinho, mesmo que tenham q ir em outras franquias...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa falta de respeito da loja ne espero q
    Tenha dado tudo certo noivinha
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina que triste, torcendo aqui p que dê tudo certo...Divulga o nome da loja para as outras noivinhas do Rio ficarem atentas.

• Responder
  • Marcilia
    Marcilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É do RJ

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, se eu fosse você procuraria outro lugar para locar seu vestido antes você gastar uma graninha a mais e estar feliz e realizada do que triste com seu vestido de noiva no dia. Esse será um dia único na sua vida e p/ vc estar feliz e realizada. Tenta cancelar o contrato e reaver o seu dinheiro, diga que vai procurar advogado.

Só acredito que você não deve aceitar essa situação, deve tomar providencias já!

• Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que chato noivinha. :s

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa... como pode?

Quando vc começou a desconfiar, já podia ter dado um chega neles.

Pior que agora ta encima da hora, ne?

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qual o nome da loja ??? É de São Paulo ?
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta rescindiu o contrato, se eles não quiser, vai fazer um BO. e tenta ver se encontra outro vestido.. não fica esperando.. pois vc vai ser prejudicada por eles.. não noivinha... obstaculos acontecem, mas não desanima.. nem que amanhã, vc passa o dia inteiro vendo um vestido.. mas vai encontrar.. pq falta pouco para seu casamento..

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muito obrigada pelo aviso, mas pelamor, vai la e faz o maior chabu nessa loja, diz q vai chamar a polícia não sei!!! Seu casamento ta aí!!
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que dor no coração por você, mais nao fique triste, vai pra cima delas,nao deixa elas controlarem a situaçao,peça e insista em ter seu vestido pronto,mais de qualquer forma faça um plano B.
    Mais vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Tamyris
    Noiva Constante Maio 2015 Paraná
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como o modelo que eu quero é um modelo simples, resolvi mandar fazer o vestido, vai ficar quase o mesmo preço que eu pagaria em um aluguel. Além do mais a moça que faz tem uma super mão pra coisa, sai cada vestido DIVINO.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe