Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kassia
Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo

Cuidados antes do dia c

Kassia, dia 7 de outubro de 2018 às 15:47 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Meninas...

Casadinhas ou q ainda vão casar..

Fechei meu dia de noiva apenas com maquiagem é penteado no dia C.

Mas estou em dúvida.. pois queria uns 2 dias antes fazer depilação, limpeza de pele essas coisas.

Alguém tbm fará desse jeito? Tem lugar para indicar?

Obrigada

7 Respostas

Última atividade por ####Dé####, dia 8 de outubro de 2018 às 10:24
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas coisas não é bom fazer muito próximo do casamento, peguei algumas dicas na internet para te ajudar. bjs

Drenagem linfática: a massagem libera toxinas e livra do inchaço. Aposte nela cerca de seis meses antes do casamento para garantir o efeito.

Limpeza de pele: se você tem cravos e espinhas no rosto, aposte neste tratamento duas semanas antes. É tempo de algumas marquinhas que ficarem saírem e a pele ainda se manter limpa para o casamento.

Hidratação do cabelo: faça cerca de uma semana antes. Quando estão muito hidratados, o penteado não segura.

Peeling de cristal no rosto: se você quiser fazer algo além da limpeza, vá ao dermatologista cerca de 3 meses antes do casamento. É o tempo do tratamento fazer efeito e manter a sua pele linda até o dia.

Podologia: para ter pés de princesa no dia vá a uma podóloga cerca de três dias antes. Ela vai cuidar de todos os tratamentos que seus pés merecem. Acredite, nada de unhas encravadas ou calos que surgem eventualmente.

Sobrancelha e depilação: vá à sua designer cerca de dois dias antes. É o tempo da vermelhidão passar.

Permanente de cílios: pensa em colocar produto para ter cílios lindos quando acordar nos primeiros dias de casada? Aposte no tratamento cerca de 15 dias antes para garantir que não terá nenhuma alergia e de que eles não vão cair.

Manicure: faça as unhas no dia do casamento – se o seu for à noite -, ou na noite anterior, caso seja pela manhã. Assim, não dá tempo de você bater a unha ou o esmalte descascar.

Massagem, banho terapêutico, pedras quentes, banho aromático e esfoliação corporal: escolha um desses tratamentos que você mais se identificar para relaxar e garantir tônus à pele no dia do casamento.

Massagem relaxante, reflexologia: se quiser apostar no tratamento enquanto estiver organizando o casamento, pode ter certeza que vai deixar você bem mais tranquila.

• Responder
  • Kassia
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de SP meninas... ZL
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!

Vou fazer:

Limpeza de dentes, de pele e sobrancelha 1 semana antes. Também nessa semana farei a prova do cabelo e maquiagem

Massagem relaxante, depilação e unhas um dia antes

Maquiagem e cabelo no dia

Já fiz estética nos dentes. 1 ano antes. Fiz logo pq, se não ficasse como eu queria, teria tempo de sobra para ajustar.
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz assim. Vc é de onde? Pro pessoal ver se pode te ajudar.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Limpeza de pele tem que ser com pelo menos uma semana de antecedência pois uma bem feita deixa a pele sensível. Depilação aconselho uns 4 dias antes para diminuir a correria.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o dia de noiva com make, penteado, massagem e banho de banheira, agora depilação e limpeza de pele quero fazer uns dias antes para não ter perigo de dar alergia, já as unhas pode ser 1 ou 2 dias antes
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo fazer a depilação um pouco antes, porque minha pele é sensível e tenho medo de ainda estar irritada até o dia do casamento. Tô com muita vontade de fazer a lazer. A única coisa que vou fazer perto da data são as unhas, que eu mesma quero fazer. Não havia pensado na limpeza de pele, mas acho uma boa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas