Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Cuidados básicos com os cabelos que fazem a diferença | Dica

Sara, dia 10 de Setembro de 2014 às 07:57

Publicado em Fórum Beleza 73

bom dia pessoas lindaaassss vom compartilar com vcs uma coisa que estou praticando no dia a dia, eu tinha cabelão, cortei curtinho e agora estou deixando o cabelão voltar e cuidando mais do que antes rsrsrs então resolvi compartilhar com vcs - se possível corte o cabelo a cada 3 meses, mas só...

Bom dia pessoas lindaaassss

vom compartilar com vcs uma coisa que estou praticando no dia a dia, eu tinha cabelão, cortei curtinho e agora estou deixando o cabelão voltar e cuidando mais do que antes rsrsrs então resolvi compartilhar com vcs Smiley heart

- se possível corte o cabelo a cada 3 meses, mas só as pontinhas mesmo, para não ficar com aquele aspecto "despontado" e ele crecsre mais bonito ainda

- adicione ao seu condicionador de uso diário 1 tampinha de bepantol líquido/solução, e deixe sempre a mão 1 creme para hidratação, use no lugar do condicionador, 1 lavagem com condicionador comum e outra com creme de hidratação

- quando for lavar o cabelo passe xampu somente na raíz do cabelo, o restante do cabelo é lavado com a espuma formada na raíz, divida o cabelo ao meio e passe condicionador da orelha para baixo, fazendo carinha de cima para baixo

- se vc tem costume de usar secador use um protetor térmico no lugar do creme de pentear (não use os 2 juntos, só o pretotor térmico mesmo), comecei a usar um protetor térmico da linha cuide-se bem do boticario e estou amando, a diferenã é visivel

- se vc usa chapinha use esse mesmo protetor antes de passar a chapinha, pode ser usado no cabelo seco ou molhado

espero ter ajudado vcs pessoas lindas e maravilhosas

se precisarem de alguma dica só avisar, se eu puder ajudar ajudo Smiley laugh

beijos

73 Respostas

• Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah como sempre, sempre chega com debates para lá de interessantes!

Vou começar a praticar a suas dicas, mais vou pular o passo 1 que é cortar! rsrsrs

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q sim linda, mas adicione o bepantol no condicionador, pq ele vai nas pontas do cabelo, no xampu não sei se tem um bom efeito

mas qnd eu fiz luzes tbm usava xampu roxo, ele não deixa focar com aquele aspecto "alaranjado", principalmente se vc tem cabelo escuro e clareia ele Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q bom lindaaa

ótima dica, eu tbm coloco no meu creme de hidratação corporal Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou lindaaaa

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara, você está gostando do resultado?

O meu é ondulado, e já tentei tanta coisa, de produtos caros a cuidados caseiros. Mas por ser ondulado, ele já tem uma "q" para ser seco =/

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas.
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso bepantol também! No cabelo e no corpo todo! Só bepantol resolve a secura dos meus lábios! kkkk! Valeu a dica! bj

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas Sarinha. Tenho Bepantol em casa, passava ele puro, agora vou colocar no condicionador.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe