Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayhumi
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Cuidados de noiva....

Tayhumi, dia 13 de Setembro de 2019 às 11:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Meus cuidados como noiva: Cortei meu cabelo Chanel kkkkk meu dia da noiva será chanel.... Sou uma noiva chanel.... Pq? Eu era loira meu cabelotava horrivel 7 anos fazendo luzes tava péssimo... Agora está purinho lindo, hidratado e liso (sempre foi).... Odeio cuidar de cabelo.... Quero veu longo... O...
Meus cuidados como noiva:
Cortei meu cabelo Chanel kkkkk meu dia da noiva será chanel.... Sou uma noiva chanel....
Pq? Eu era loira meu cabelocfb_1625435.jpgtava horrivel 7 anos fazendo luzes tava péssimo... Agora está purinho lindo, hidratado e liso (sempre foi).... Odeio cuidar de cabelo.... Quero veu longo... O cabeleireiro tera q fazer milagre para prende-lo... Não quero cabelo preso.... Tenho muitas entradas na cabeça (herança de familia).
Faço academia há 6 anos.... Pq eu era muito magra e tinha muiita vergonha... Pesava 49kg tenho 1,63 de altura... Era só a carcaça kkkkkk.... Entrei na academia para ganhar peso ganhei 9kg graças a Deus kkkk, sigo na academia mantendo o peso pois como igual a um mamute... cfb_1625437.jpg
Em janeiro farei uma harmonização facial... Pois to sem grana pra arrumar o nariz e dentes....😞Vou iniciar drenagem linfatica na região de abdomen (troca de serviço com uma amiga fisio)...
Eae quais seus cuidados como noivinha....?

34 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do cabelo chanel Tay!!! Mudança para melhor é sempre bem vinda! Smiley laugh

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos que nos cuidar mesmo, esta certa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe