Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mythalle
Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais

Cumprimento aos convidados...

Mythalle, dia 12 de Junho de 2019 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Bom diiiiiiia comunidade!

Hoje quero a opinião de vocês numa situação que agora fiquei na duvida se realmente fazemos ou não.

É o seguinte: iremos ter a cerimonia na igreja e os cumprimentos na porta, porém iremos para o restaurante que fechamos para nossa recepção por adesão e como são apenas 4 horas de festa não queremos prolongar muito nossos cumprimentos na igreja porque se não, não iremos aproveitar nada da festa com o pessoal que for pra lá.

Quando eu e meu noivo tivemos a reunião com nossa cerimonialista, informamos pra ela que não íamos tirar fotos com todos, só mesmo cumprimentar.

Combinamos que a medida que os convidados forem nos cumprimentando o cerimonial irá entregar as lembrancinhas, vocês acham que é "obrigatório" ou até mesmo necessário tirar fotos com todas as pessoas ?

Se formos tirar fotos iremos demorar bastante e ficar do lado de fora da igreja acho perigo.

E ai meninas/meninos o que acham?

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Junho de 2019 às 17:26
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi My!

• Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jess, teremos os cumprimentos na igreja apenas para os convidados que não irão para festa, pois a recepção é por adesão e vão só algumas pessoas, essas que irão pra festa iremos cumprimentar e tirar fotos la.

Vamos coordenar com nosso fotografo como fazer as fotos dos cumprimentos sem "perdemos" tempo na porta da igreja, para que possamos aproveitar também a festa e com as pessoas que estarão lá.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi My, obrigação não tem nenhuma. Mas acho que como as pessoas foram tão importantes para eu você convidasse, merecem uma foto!
    Que tal sair da igreja sem falar com ninguém, deixar que se acomodem no salão, e daí vocês passam de mesa em mesa cumprimentando e já batem a foto na mesa mesmo. Assim vocês controlam o tempo e logística e dá tudo certo!

• Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha obrigada pela ajuda! Smiley shame

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente estratégia! Vai dar tudo certo! 💋💋💋
    • Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Dani, já estou aqui mudando de ideia quanto as fotos com todos rs. Vamos coordenar com nosso fotografo para que conseguimos tirar fotos com quem não irá pra recepção e também não "perdemos" tempo e poder aproveitar a festa.

• Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim Marta, já estou aqui mudando de ideia sobre as fotos e acho que faremos sim, mas vou coordenar com nosso fotografo amanha como faremos para não "perdemos" muito tempo com as fotos. Fazemos questão de cumprimentar todos na igreja que não forem para recepção.

Inclusive já estamos falando com as pessoas que vão para festa que assim que acabar a cerimonia já podem indo pra festa, não precisar esperar a gente pois iremos demorar um pouquinho rs.

• Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim Lu, fazemos questão de agradecer pessoalmente pela presença todos na igreja que não irão para recepção... Pois é, nosso caso é a festa que é poucas horas pra podermos nos divertir junto com as pessoas que estarão lá também.

Vamos ter uma reunião com nosso fotografo amanha e iremos organizar da melhor forma pra não "perdemos" muito tempo. Obrigada pela ajuda. Smiley laugh

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tirar fotos com todos fica super cansativo e como vocês tem tempo, melhor deixar essa parte pra recepção, com os que forem

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que marcaria um tempo para isso. Se der para fazer fotos nesse tempo, ok. Se não der, faz mais na festa. Mas, com certeza, ficaria um tempinho para cumprimentar as pessoas. Fala com os mais íntimos q deixem para te cumprimentar na festa. Aí já ficam menos pessoas para vc falar na igreja. Assim vc terá fotos com convidados tanto na igreja, qto na mesa de bolo. Que achas?
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que é uma obrigação, depende muito do que vocês priorizam e de como se sentem com relação a ter ou não fotos com todo mundo.

Nós fizemos questão de ir em todas as mesas recebendo os cumprimentos e tirando fotos com todos os convidados, achamos importante registrar a presença de cada um e agradecer por terem ido prestigiar nosso casamento. Inclusive, demos algumas fotos reveladas para algumas pessoas mais importantes e elas amaram, alguns ficaram até emocionados, então acho que a foto ainda é importante. Mas nós fizemos festa e tínhamos tempo pra isso.

Como seu caso é diferente, talvez seja melhor ver quem não vai pro restaurante e tirar foto apenas com essas pessoas na igreja, o restante você fotografa já na recepção

• Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda Nathi. Smiley laugh

• Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Bah, por isso essa duvida que faremos ou não Smiley ups

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tiraria para guardar de recordação que essas pessoas estavam presentes nesse dia tão especial

• Responder
  • Mythalle
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, iremos cumprimentar todos os convidados que não forem para recepção, porém parar pra tirar fotos com todos essa é a grande duvida entendeu.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

My, vejo algumas noivas falando que se arrependeram por nao tirar fotos com todos... se você não ve essa necessidade...

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que exista orbigação..

Vai muito do que o casal quer e gosta..

Eu acho importante dedicar um tempo para cumprimentar e falar com todos, afinal todos estão ali pelo casal e é chato ficar disputando a atenção dos noivos com os demais convidados...

mas vai muito do que cada um pensa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe