Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

Cumprimentos - Cumprimentar cada convidado?

Regiane, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 11:20 Publicado em Fórum Festa 0 90

Hello hello noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Trago hoje um teminha polêmico rs :

Cumprimentar ou não TODOS os convidados da festa?

Já fui em casamentos que os noivos se quer foram cumprimentar os convidados e ( muito menos abriram espaço para o contrário), nem chamaram para um momento de fotos. Achei bem estranho na época, confesso haha

Maaaas, hoje eu entendo melhor; principalmente o chamado "Cronograma"!

As vezes é tudo tão corrido que os noivos nem tem tempo - real oficial - de dar um oi pros convidados, muito menos tirar fotos com todos eles né! Acho bem chato Smiley winking mas fazer o que! Todas dizem que tudo realmente passa muito rápido e que perdem um tempão tirando fotos com os convidados...

Quero conversar com a minha assessoria, para que no dia C eu e meu noivo consigamos cumprimentar e tirar fotos com todos! Será um casamento para 120 pessoas, então acredito conseguir rs

Mas e vocês, o que acham disso?

Acham que conseguirão ao menos conversar com a maioria dos convidados?

Beijão noivinhas!

90 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 9 de Abril de 2018 às 10:49
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Alice!

Concordo com vc! Smiley kiss

• Responder
  • Á
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Álice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante ir dar pelo menos um oi ou um abraço para mostrar que você está feliz com a presença da pessoa
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"Eu acho importante dar pelo menos um pouco de atenção para os convidados" ---- simmmmm

Sei que é dificil, mas vamos tentar haha

Obrigada por compartilhar noivinha!Beijos

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí,bjs

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu casamento era pra 200 convidados...

Como o horário das fotos perde bastante tempo, minha assessora ficava ali acelerando um pouco, e falando para meus convidados que após o jantar nós iriamos ate as mesas, e foi o que fizemos... Após terminar o jantar passamos nas mesas do convidados e assim conversamos com todos!

Achei super bacana e deu super certo! Eu acho importante dar pelo menos um pouco de atenção para os convidados, infelizmente na hora da festa não da pra dar tanta atenção para todos, então esse momento de cumprimentar os convidados acho super importante!

Beijokas e boa sorte! Smiley kiss

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Foi a essa conclusão que chegamos em alguns comentários abaixo haha mas meu numero de convidados não será tão grande, acho que conseguiremos um tempinho de fotos e abraços com nossos convidados, até pq cada um foi escolhido a dedo né? haha

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como no meu casamento a recepção será para 140 pessoas, imagino que vá dar para cumprimentar todos os convidados, desses 140 deve ter uns 20 +- que não são da família mas são bem próximos, vai ser tranquilo.

Agora quando o casal faz festa pra 300 ou mais convidados imagino que fica difícil dar atenção ou tirar foto com todos

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que ótimo Mary! O importante é aproveitar com todos! haha Beijos

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Gabii!

"acho estranho então fazer festa pros convidados sendo que os noivos nem darão atenção pra eles e só para si mesmos" Exatamente haha é sim pra comemorar com todos a felicidade que estaremos sentindo né?

Beijos

• Responder
  • Gabrieli
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é possível sim cumprimentar todos e tirar fotos e ainda aproveitar muito do seu casamento. E sinceramente acho estranho então fazer festa pros convidados sendo que os noivos nem darão atenção pra eles e só para si mesmos, então temos sim que dar atenção na medida do possível para todos.
    Nem que seja só um oi é uma foto, ksksks
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos tirar fotos com os padrinhos apenas, os convidados, pedirei aos fotógrafos que tirem livremente. Mas sim,iremos falar com nossos convidados.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, ainda bem que será só 150 convidados Smiley laugh

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrogado! Mesmo caso do seu noivo, Regiane hahaha Eu sou da filosofia "o ótimo é inimigo do bom". Nem todo mundo eu gosto, mas tá bom Smiley smile
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso mesmo noivinha ! Vai ser incrível mesmo nos mantenha atualizadas das novidades e muito bom compartilharmos momentos assim to na torcida por você, um beijo! 😘
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que ótimo saber Nathalia!
    Pq não faremos sapatinho e gravata, então esse tempo já teremos pras fotos!
    Com organização tudo é possível kk
    Obrigada por compartilhar conosco 😘😘
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado noivinha!
    Eu só não farei isso na igreja, pq sempre tem prazo pra cerimônia acabar. Lá será só com padrinhos e pais, com os demais, na festa 😍 no lugar onde queremos, tem uma escada externa incrível que queremos pra ter uma foto com todos hahahah
    Nossos dias C serão incríveis noivinha!
    😘
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixxx, mas dá de pensar em algo que faça com que vcs interajam com todos, aproveitem a festa e ainda consigam fotinhos hahaha sem demorar tanto! Algumas noivinhas falaram aqui da hora do sapato e gravata... Acho bacana, mas como não faremos... Teremos de achar outra maneira kk
    Beijos
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima idéia, noivinha!
    Vai dar certo sim!! Depois compartilha com a gente !
    Beijão
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é mais gostoso assim? Na minha opinião a gente não perde tempo, mas sim, compartilha! Hahaha
    Acho que os presentes se sentirão mais felizes e nós tbm!
    Ainda tô pensando na logística de como fazer, já disse em algumas respostas abaixo, mas acho que será após a valsa, na frente da mesa de bolo ou algum painel específico! Será lindo e teremos recordações com todos os presentes!
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu ri, mas esses convidados que vc não vai muito com a cara , serão convidados por educação?? Eu pergunto, pq pra mim, casamento e algo íntimo (é caro kk) e que deve ser compartilhado com quem mais amamos! Isso não significa que meu noivo gosta de todos os convidados da minha parte hahahahahab mas acontece, Alexandre!
    Que bom que conseguirão!
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero fazer exatamente assim Jady!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos cumprimentar todos sim. Meu casamento também será de 120 pessoas. Todas são muito especiais, então eu quero muito tirar foto e dar um abraço em cada uma!
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em dar uma volta no salão, dar um oi, para os que eu não vou muito com a cara um aceno já tá ótimo hahaha na verdade minha maior preocupação é conseguir comer, mas vamos conseguir dar atenção a todos, não são tantas pessoas... A gente vai administrando (:
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimonialista sugeriu nos fizéssemos um momento só de cumprimentos.. separar um tempo!! Tipo depois do jantar e antes da valsa!! Que ela ia chamar um por um
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dia Noivinha.
    Realmente passar em cada mesa irá perder um tempão...mas claro que queremos fotos com todosSmiley love .
    Em nosso casamento pensamos da seguinte forma: quando fazer a entrada no salão de festa e cumprir todos requisitos, vamos subir no palco (no espaço tem) e agradecer a todos e solicitar que venham até a pista de dança para fotos....assim a pista fica cehia e a festa animada rs.

Espero que de certo!

Beijo e boa sorte
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no casamento da prima do meu noivo o meu noivo foi cumprimentar todo mundo! Saiu da mesa e voltou depois de quase 2h, mas o casamento dela tinha o dobro de convidados que o seu!
    eu já falei para o meu noivo que no nosso não vai ser bem assim, pq se for, não aproveitaremos a festa
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Noivinha,

tudo bem com você? Auxiliei a 1 ano o casamento da minha prima um casório lindo, no campo, mais sinceramente ela não teve tempo nem de comer no próprio casamento! Ao ver as maiores dificuldades decidi algumas coisas paa me ajudar: assim que acabar a cerimônia já irei comprimentes todos os convidados meu casamento contará com 150 convidado , para me organizar comprei uma drone , mais existe lugares que alugam também pensei em selfi após a cerimônia , para pelo menos uma fotos com todos meus convidados , outra dica foi criar um grupo para minhas madrinhas já irem se conhecendo ! Espero ter ajudado você noivinha ! um beijo e que seu dia seje inesquecível.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como as pessoas sentaram juntas por afinidade, foi bem tranquilo fazer foto com a mesa, não tinha aquela coisa de "ai, tira só com minha família?"
    Acho que gastamos 20 minutos com as fotos e uns 30 com gravata e sapatinho, pq fizemos ao mesmo tempo, eu fui por um lado do salão e meu marido por outro (vantagem de ter dois fotógrafos e dois cinegrafistas).

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, foto com a mesa toda eu imagino que demande um tempo menor, mas acho que, com o cumprimento individual dos convidados, acaba consumindo um tempo muito grande do cronograma Smiley sad
    E gente, nem fala! Fui encontrar uma assessora esses dias e ela comentou que a parte da gravata/sapato normalmente toma uns 40 minutos e eu fiquei chocada. Não tinha ideia de que ia tudo isso de tempo, kkkkkkk
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É humanamente possível sim hahaha
    Nós entramos na recepção do nosso casamento por volta das 19:30h, nossa festa foi até meia-noite. Tiramos fotos com todos (só fotos mesmo, sem cumprimentar um por um, e uma por mesa, não uma por casa), passamos gravata e sapatinho (que demandou um tempo maior do que as fotos) e ainda curtimos muito a festa, até o final.
    Comi, bebi tudo que tinha direito, e tenho fotos com todos mundo, posadas, espontâneas, de celular, do fotógrafo...
    Acho que tem que levar duas coisas em consideração: quantidade de convidados e duração da festa. Organizando tudo, dá tempo.
    E os convidados ficam muito felizes quando têm fotos com os noivos.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria que todos fossem nos cumprimentar na mesa do bolo, mas na hora percebemos que não daria tempo, então fomos nas mesas dos convidados mesmo. Tive 150 convidados, e foi super tranquilo. Abrimos o jantar comemos bem rapidinho e fomos pras fotos, gastamos uns 20 minutos. Ei chegava na mesa e dava um grito, aí todo mundo levantava bem rápido 😂😂
    Temos fotos de celulares e aquelas espontâneas, mas não me arrependo das posadas. As espontâneas têm mais sentimento, mas as posadas são mais bonitas hahaha
    Parece besteira, mas todo mundo nos elogiou muito por isso, e é uma delícia ver as fotos.
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que chato isso Carol!
    Nós vamos tentar nos organizar pra conseguir interagir com todos haha vai ser difícil, mas serão poucas pessoas então acho que dá!! Beijao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe