Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamilys
Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais

Cupons que não validam ( o que fazer? )

Thamilys, dia 27 de Novembro de 2018 às 16:57 Publicado em Fórum Sorteio 0 20
Meninas, boa tarde tudo bem ?! Vocês estão tendo problemas com os cupons ? Não estou conseguindo validar, já tentei contato com as administradoras mas não obtive retorno ainda. Que conseguiu validar? help

20 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 12:56
  • Caroline
    Noiva Novata Agosto 2020 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou escrever 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Caroline!

    Por favor, escreva para info@casamentos.com.br mencionando a empresa envolvida, que nossa equipe irá checar.

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Agosto 2020 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas não consigo solicitar cupons mesmo com o fornecedor já contratado. Não aparece para ele aprovar.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rosemeire, tudo bem?

    Onde você viu que tinha 433 cupons? No sistema consta que você tinha 55 cupons na última edição. Como já passou a data, os cupons zeram.

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rosemeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde tudo bem com você, eu tinha 433 cupom e agora em vez de aumentar está diminuindo
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rosemeire, o sorteio tem a ver com os cupons conseguidos, não com os pontos.

    Aqui explicamos como ganhar cupons:

    Como participar do sorteio de R$ 5.000?

    Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rosemeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me diz uma coisa t que ter uma cota de pontos ou não.
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui postar mas nada dos cupons
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não consegui postar minha crônica, só ficou dando erro, foi ai que desistir

    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda não fiz a cronica...Smiley atonished


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Thamilys!

    Eu sou uma das admins da Comunidade.

    Minha resposta está aí abaixo. Dá uma olhadinha Smiley winking

    Beijos!

    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paulinha e os cupons da crônica ?
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nath tem os cupons da crônica tbm, acho que quem olha são as Adm e até agora nada 😞😞
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando eu tive esse problema, era pq os fornecedores não confirmavam. Ai liguei pra eles e falei...

    Rapidinho deu certo.

    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nem fale noivinha. O do buffet ja esta fechado eu pedi faz tempo e ate agora nada, to na cola deles kk

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    👉 Ao solicitar o cupom, os fornecedores são avisados e eles são os responsáveis por validar.

    👉 Caso você tenha cupons pendentes no dia do sorteio, ele automaticamente passará a valer para a edição seguinte.

    👉 Para ganhar cupons de visita, contrato e/ou opinião, o fornecedor precisa estar cadastrado no portal.

    Caso o tempo de resposta do fornecedor demore mais que o "aceitável", por favor, escreva para info@casamentos.com.br mencionando a empresa envolvida, que nossa equipe irá verificar o caso.

    Obrigada! Smiley winking

    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem os sobre a opinião dos fornecedores e da crônica, tá osso kkk obrigada Pri ♥️
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem valida is cupons pelo q sei sao os fornecedores q vc contrata, por enquanto nao tive problema
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem valida os cupons é o fornecedor que você contratou. Tem que ficar enchendo o saco deles pra eles validarem rs. Mas se por acaso os cupons sejam por ter publicado a crônica daí eu não sei dizer rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe