Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro

Custos

Sarah, dia 30 de Julho de 2016 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Minhas lindona dêem pitaco! A relação custo x benefício para um casamento é melhor pagando tudo separado? Obrigada

13 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 1 de Agosto de 2016 às 15:02
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achava que separado era melhor, mais da muuuuita dor de cabeça...

Eu contratei pacote completo e agora só falta o fotografo.

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morro de medo de pegar tudo junto, a empresa tem q se organizar muuuito bem nas contas, geralmente empresas q oferecem pacote completo são as q mais dão calote

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito, mas para mim tudo junto saiu mais barato! Os locais sem nada para alugar é quase o preço do local com tudo incluso.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso saiu mais vantajoso pagar o pacote

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, tem lugares que tem pacotes excelentes, mas tem alguns que os serviços são muito inferiores ai nao compensa

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende. Eu achei que no meu caso, separado valeu mais a pena financeiramente. Consegui um lugar super barato serviço completo, saiu a 22 mil tudo, o espaço, cadeira, Buffet, decoração, Dj, equipe do dia. Mas como tinha fotografia, maquiagem, cabelo, Vestido, ia acabar saindo por uns 30 mil. Ai estou fazendo no mesmo local e saiu a 10 mil. Mas por minhas economias e porque vou fazer muita coisa. Acho que vai passar um pouquinho, mas quero tentar fazer tudo com no máximo 15 mil
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, eu optei por fazer o Buffet completo, quanto menos tempo eu tiver que correr atrás melhor!!!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o lugar da festa com o buffet .O resto tudo separado
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende. Se você estiver com tempo e for uma pessoa "super organizada" tipo bem atenta a datas e pagamentos, perfil processadora... Acho q vale a pena contratar tudo separadamente. Realmente sai mais em conta.
    No meu caso, trabalho longe da minha residência, chego super tarde e faço MBA aos sábados e é o dia todo. Não tô com tempo Smiley ups e sou filha única, ou seja, não tenho com quem perdir ajuda, compartilhar tarefas. Por esse motivo fechei um sítio com tudo incluso (buffet, decoração, DJ, assessoria, doces, bolo, bem-casados etc.) meu casamento praticamente se resume em três fornecedores: sítio, fotógrafo e Celebrante.
    Eu sou pessoa muito organizada, mas a falta de tempo e meu casamento vai acontecer 2 meses depois de eu entregar o TCC, então preferi não arriscar.
    Já presenciei Noivas do meu ciclo social que não deram conta de gerenciar todos os fornecedores e foi muito estressante, algumas até ficaram doentes.
    A pessoa tendo tempo e sendo organizada. Acho q vale super apena.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que compensou fechar junto foi o buffet e a decoração, o resto estou fazendo separado
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto, nas minhas cotações, esta mais barato fechar tudo separadamente.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Facilita mt um buffet com tudo. Mas aí vc ama o lugar e meio Q tem Q se conformar com as outras opções. Mas se vc não fizer questão de escolher coisas como pratos e doces tão rigidamente, então pode ser uma boa ideia. Pelo preço fica mais em conta qnd é tudo junto
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha nem sempre é melho pagar tudo separado por causa da confiança, mas as vezes pegar tudo de um fornecedor só pode deixar a desejar! O segrego é pesquisar muito e ir avaliando preços e principalme se o local é de confiança.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe