Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letycia
Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo

Da pra ser feliz com cabelo curto

Letycia, dia 25 de outubro de 2016 às 00:22 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Minhas florzinhas! Com meu casamento adiantado quase tive um colapso nervoso quando percebi que meu cabelo não ia estar comprido como achei que estaria. A ansiedade/medo/nervosismo foi tanta que passe parte da madrugada chorando e outra parte agradecendo pela mensagem que recebi do meu noivo ("mesmo que você estivesse careca, ainda sim você estaria linda"). Enfim, procurei penteados e achei esses daqui! Sejam felizes com os seus cabelos ?

Da pra ser feliz com cabelo curto - 1

Da pra ser feliz com cabelo curto - 2

Da pra ser feliz com cabelo curto - 3

14 Respostas

Última atividade por Grasiele, dia 26 de outubro de 2016 às 14:28
  • Grasiele
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Santa Catarina
    Grasiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei o cabelo e a make!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letycia! Smiley flower Nem pensa em encanar com isso! Tem muitos penteados lindos para cabelo curto, olha só:

Inspirações de penteados para cabelos curtos

10+1 penteados para noivas de cabelo curto

Não esquece de depois compartilhar o que decidiu fazer no cabelo!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha uma inspiração pra vc...meu cabelo está bem curto, e não abri mão de cortar ele perto do meu grande dia...amei o resultado...

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fique calma.

meu cabelo era bem cumprido e erolado, quando tinha 16 anos resolvi que queria ter o cabelo curto e liso, cortei o cabelo que era no quadril, na altura do queixo, desde então nunca mais deixei meu cabelo crescer. no final do ano passado resolvi que queria um cabelo grande e cacheado kkkk, desde então não corto mais e nem faço progressiva, o fato é que meu cabelo cresce rapido, porem tenho certeza que no meu grande dia ele ainda estará curto, e mesmo assim não fico tão preocupada, pois hoje vc pode colocar aplique para seu grande dia, vc pode fazer um penteado com o seu cabelo curto ( que fica tão lindo quanto um penteado em cabelos longos) enfim, não fique chateada, vc estará linda no seu grande dia, tenha certeza dissoSmiley heart

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindooos ... dá pra ser muito feliz de cabelo curto sim!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo ha duas semanas atras

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pela sua foto do perfil seu cabelo não está curto, está médio, e desse tamanho já dá pra fazer penteados bacanas sem usar aplique (que não fica natural para quem te conhece, uma vez que não é o tamanho real do seu cabelo). Meu noivo sempre me diz que quer casar comigo mesma e não com outra pessoa rsrs então sei que meu cabelo não vai estar exagerado de grande mas vai estar um pouco maior até julho (quando vou me casar). Ouse com seu cabelo mediano e aceite, corte somente as pontas quando necessário e esqueça do cabelo, você notará a diferença. Beba bastante agua, tenha uma agualimentacao mais saudavel para ajudar no crescimento. Vamo q vamo noivinha de Julho.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabelo curto é um charme noivinha!! Dá pra cuidar direitinho...cabelo longo é bonito também porém bem cuidado e muitas vezes não é assim que acontece.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha linda esta certíssima!! Eu tbm cortei o meu curto em março e entrei em desespero kkk mas ja está no meio das costas de novo e ate o meu casamento estará maior ainda.Minha prima casou de cabelo curtinho ficou linda, mas eu prefiro meu cabelo enorme, me sinto mais bonita,mais magra pelo fato de ter rosto arredondado, mas vai de cada um e da forma como se sente.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letycia! Amei seu debate, cabelo curto é Smiley heart
    E esse penteados são lindos demais!!!!!
    • Responder
  • Mayra Duarte
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Mayra Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super feliz de cabelos curtos Essa da foto de noiva é minha inspiração e a de amarelo sou eu, vou casar em novembro do ano que vem, ele já vai ter crescido um pouco porém estou apaixonada por esse enfeite, e esse jeitinho ondulado!! kkkk

Da pra ser feliz com cabelo curto - 2
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo do seu noivo! tem muitos pentedos bonito para cabelo curto noivinha! ou coloca um aplique...

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos são lindos noivinha, e seu noivinho foi um amor.. Realmente, devemos aceitar quem e como somos.. cabelo não define nada... bjss Smiley heart

• Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ver no Google a muitas opção de penteado para casamento ou outras festa ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe