Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina

Da saga "fornecedores sem Noção" vem aí, "fornecedores cara de Pau"

Fernanda, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 13:18 Publicado em Fórum Festa 0 14

Gente, como muitos de vocês viram, falei aqui sobre fornecedores sem noção, que cobram valores muito acima do que o serviço deles realmente custa.

Agora deixa eu falar dos cara de pau:

Eu já havia pedido o orçamento de duas casas que pertencem a um mesmo grupo de eventos daqui do meu estado, uma delas me interessou (8 mil) e outra não, eis que ontem, sem nenhum motivo aparente, o grupo me envia um email novamente, apresentando todas as casas e valores.

GENTEEE, vocês acreditam que na maior cara de pau eles colocavam que o valor era diferente para casamento? O MESMO SERVIÇO, NO MESMO LUGAR, PARA O MESMO NÚMERO DE GENTE, mas se era casamento, o valor ficava de 2 a 4 mil mais caro.

Só de saber que o espaço que eu estava cogitando por 8 mil na verdade custa 6, já tirei eles da minha lista.

É um absurdo? Sim ou com certeza?

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 21:09
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que a lógica é "se é noivo, mete a faca" kkkk

• Responder
  • Issbela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Issbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os espaços são os que mais aumentam valores! Nao entendo a lógica deles, sério!
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um absurdo, mas a maioria dos fornecedores fazem isso, pelo simples fato de ser CASAMENTO!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, aqui em SC a maioria está padronizado, meu pai organiza muitos eventos, e vejo que o preço é quase o mesmo, fora que tem coisas que é justificável até, por exemplo, decoração de casamento é mais complexa que de aniversário, agora um espaço (se buffet, sem staff, sem nada), acho no mínimo ridículo.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Este é só o espaço, por isso que fico tão indignada Smiley angry

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha. Adorei essa! Da vontade de fazer a mesma coisa! Tem lugares aqui que faz festa infantil e adulto. Pra criança a festa completa é 5900. Pra casamento é 11.900. Até concordo que são festas diferentes e necessidades diferentes, mas o dobro do preço?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Absurdo! O pior é que a maioria faz a mesma coisa...

• Responder
  • Issbela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Issbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desencana! Todo serviço voltado pra casamento acaba saindo mais caro, infelizmente ! Pesquise mais quem sabe não encontre algo que agrade tanto a você e principalmente seu bolso. Eu por exemplo decidi fazer durante a semana pq cairia pela metade do valor (de 8 por 4mil)
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que para alguns fornecedores é justificável cobrar um preço diferente para casamentos. A maquiagem de noiva, por exemplo, são completamente diferentes de uma make social porque precisa usar, obrigatoriamente, produtos contra suor, lágrimas e impacto (ja que todo mundo quer beijar, abraçar a noiva o tempo todo) e uma maquiagem social pode não ter isso. Mas para o espaço e cardápio não vejo nenhuma justificativa.

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza é um absurdo, tbm tirei da minha lista um salão de festas que para formatura e outros eventos era 2.500,00 e pra casamentos era a partir de 4.000,00!!Pelo visto, isso é bem normal de acontecer, mas tbm não somos obrigadas a fechar com o fornecedor que faz essa diferença nos orçamentos!

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece mesmo, infelizmente. Minha amiga se maquiou num salão sem falar que ela era a noiva e pagou o valor de uma maquiagem normal. Se falasse que era noiva, ia pagar bem mais.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk

muito bom!!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente isso é bem comum!

Meu irmão tem uma história muito boa de um conhecido dele que fechou a festa toda sem falar que era casamento, apesas se referindo ao evento como "uma festa de família". Quando chegou no dia e os funcionários viram a noiva e perceberam que era um casamento, ficaram loucos! Queriam cobrar a mais porque a tabela de casamento era diferente, mesmo sendo o mesmo local/cardápio/decoração/quantidade de convidados! Mas não conseguiram fazer ele pagar, pois já estava em contrato tudo certinho. Smiley tongue

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso acontece demais... O mesmo fotografo cobra um preço para fotografar um aniversario e depois dobra quando se trata de casamento, sei que um casamento é mais trabalhoso porém não vale o dobre né aff

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe