Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eula
Super Noiva outubro 2021 Bahia

Da saga "perguntas indiscretas"

Eula, dia 29 de Julho de 2019 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 252

Noivinhas desde que noivei em meus dias tenho vivido interrogatórios ABSURDOOOS...A ultima que ouvi foi- Menina porque casar agora? Vai me dizer que está gravida??

Não que me importe com o que pensam é que isso me tirou do serio, minha resposta foi muito educada, mas minha vontade era descer o nívelSmiley angry . Me contive graças a Deus e meu noivo que segurou minha mão e me olhou como se disse-se "Calma filha não vale apena"

Vocês ouviram ou ouvem esses tipos de perguntas?? Qual lhe tirou mais do serio???

252 Respostas

Última atividade por Ivian, dia 10 de Dezembro de 2019 às 12:09
  • Ivian
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Goiás
    Ivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKK... Já vieram me perguntar se estou gravida, 6 anos e meio de namoro e noivado e de acordo com o povo estamos com presa demais para casar, que eu estou gravida, por isso a presa kkkkk, e quando vem me perguntar eu nego os comentários, não acreditam, falam que Eu estou mentindo, comecei a confirmar, já que não acreditam, ate faço piada que é gêmeos, daqui a uns 2 meses no máximo vão ver que era tudo coisa da cabeça deles mesmo, pouco me importa, tanta coisa para preocupar do casamento, não sera essa fofoca que vai me tirar do serio. Cidade pequena aqui, já acostumei com as fofocas sem noção.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou passando por isso. E o mais engraçado é que é pela família dele, filho caçula, único homem, a mãe e as irmãs estão com dificuldade de entender. Já ouvi inclusive " Para que aliança, vc não respeita ela e ela não respeita vc? Não vejo motivos para vcs casarem tão rápido!" E blá blá blá.

• Responder
  • Laís
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas hoje em dia estão tão vazias que quando você diz que vai casar ou é porque está grávida ou é por causa do sexo ou alguma outra desculpa , nunca é porque você ama a pessoa 😓
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Orem, meninas, para que esses "zoiúdos" passem longe da sua relação, pois o inimigo não suporta o amor.

• Responder
  • Pricila
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nss a cara dele de vergonha no dia que ela falou isso, pq fui a primeira namorada que ele levou em casa e por isso ela achava que ele nunca tinha se envolvido com ninguém. Mas isso virou meme entre nós dois. Smp chamo ele de virgensinho e que ele que deve casar de branco kkkkk. Mas ela com certeza foi a pior de tds era cada coisa absurda. Até que agora aceitou que o filho não é mais um bb
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas já moram juntos, pq casar. Prefiro gastar com viagens....afffff!!!!!

Sempre as mesmas perguntas Smiley ups

• Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça como eu: FINJA DEMÊNCIA!!! kkkkkk

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mentira!!! que gente doida! rs

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa foi a melhor!!! kkkkkk... coitado!

• Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E minha sogra uma vez disse que a gente não precisava casar no civil kkkkkkkk disse que a gente morasse junto... Aí eu fui e falei: mas vc casou no civil não foi? É a vez da gente casar agora! Do mesmo jeito que vc quis casar, a gente tbm quer !! E foi assim que ela calou-se.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi vários!!! Quando vai casar? O noivado acabou foi? (Pq eu e meu noivo nos vemos so no fim de semana por conta da correria e essa pergunta partiu de uma vizinha minha que há tempos não me via com ele). Perguntas indiscretas começam quando vc começa a namorar (vão casar quando?) E vai até depois de casada kkk (quando vão ter filhos). Isso é muito chato, mas tem que ter pulso firme e respirar fundo pra não ser mal educada kk
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mas ouvir foi, se vcs moram juntos pra que casar só vai gastar. Vai ter bolo?
    Tem que ser a festa!!!O casamento de fulano foi assim o seu tem que ser melhor🙄🙄.sua mãe vai te ajuda em que? a mãe da noiva que paga 🙄🙄 blá blá blá
    • Responder
  • Pricila
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi isso e tô com 33😅, povo chato d++++. O pior era a sogra querendo melar td, chegou a falar que o meu noivo era virgem😂😂😂😂. Até hj fico zuando ele por isso
    • Responder
  • Pricila
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é gnt que não sabe o que é amar e ser amado, ser feliz é a melhor resposta pra esse tipo de gnt

• Responder
  • Natasha
    Noiva Constante Maio 2023 Goiás
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhaaaa, eu já não acho que não é questão de "Não vale a pena".

Essa pessoa tem algum significado pra ti? Se não tiver, manda um belo "Não, é só pq eu sou feliz o suficiente pra isso mesmo".

• Responder
  • Francielli
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Francielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com seu noivo, NÃO VALE A PENA.
    Curta cada parte, namoro, noivado, planejamento e bola pra frente.
    Quem vai pagar e casar vai ser você, então, ignore todos esses tipos de comentários.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que complicado meu. Cada um sabe quando encontrar o amor né, acho mto ruim as pessoas verem o casamento como algo que vai acabar com a sua vida. Tipo assim, tem gente q é mto feliz junto, é possível sim isso. Basta dedicação em ambos os lados. Sinceramente nem se incomoda viu, tbm pastei quando disse q ia casar, mas oq importa no fundo é nossa felicidade
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

como assim, o que é isso minha gente!!!!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale. Tenho 21 anos, ou seja nova tbm. Sai da casa dos meu pais e foi um caos. Aluguei uma casa com meu noivo e viemos. Foi complicado, ouvir essas coisas era direto. “Nossa ja vai sair de casa?” “Muito nova pra casar einh” “tem muito que aprender sobre a vida ainda, morar junto é difícil”. Estamos quase a 1 ano morando juntos ja e nunca estive feliz como estou. Marcamos nosso casamento para daqui 2 anos. E sinceramente noivinha nem pensa nisso viu, as pessoas tem mania de refletir coisas q acontecem com elas na gente. É possível sim ser feliz com alguém, casar cedo e tudo mais. Siga seu coração, case mesmo e que vcs sejam muuuuito felizes juntos ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa minha chefe fez parecido, em uma reunião de grupo soltou "se eu tivesse escolhido meu marido aos 20 e poucos eu já estaria separada". É complicado qnd é chefe, pq nem dá pra responder a altura.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escutei muito noivinha, o pior foi da minha chefe que me chamou para conversar quando descobriu que eu ia casar para falar que eu era nova demais para acabar com a minha vida!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja sim... Rsrs... Ja sou casada no civil, ja tenho um filho... E ja ouvi ser desnecessário fazer festa quando casar na igreja...
    Minha atitude não foi retrucar, foi tirar a pessoa da lista de convidados... Kkkkk... E se a pessoa achar ruim vou dizer " achei desnecessário te chamar pra ir" kkkkkkkk
    • Responder
  • Raphaelle
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Ceará
    Raphaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, eu tenho 20 anos e estou noiva a pouco tempo. Mas já escutei comentários super maldosos! "Casamentos estraga a vida da pessoa" "vai casar só pra levar chifre" "você é muito nova, aproveita primeiro". Isso me deixa bem triste, mas sei que tenho um propósito maior com o meu noivo, temos certeza um do outro. Nos amamos, então vamos em frente. O amor é o que conta!
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não perde sua paz por causa desses sem noção!! Não vale a pena...

É triste, mas é uma realidade o fato de que a nossa felicidade não agrada todos ao nosso redor

• Responder
  • Ny Rocha
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Alagoas
    Ny Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escuto isso, e o meu tá bem menos que o seu, só tenho 4 meses e não fiz nada até agora 😱😭😭😭
    • Responder
  • Ny Rocha
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Alagoas
    Ny Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já mim falaram tanto isso, tipo vc só tem 22 anos pra que casar agora, há e não vai da tempo de organizar um casamento em 4 meses !!
    eu faço de conta que não ligo mais quando tou sozinha choro e só falto pirar com tanto pensamento negativo 😭😭
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como se o casamento fosse resumido em bolo. É muita gente sem senso mesmo.

• Responder
  • H
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Hellyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, até agora graças a Deus ainda não, mas não ligo para opinião dos outros, e nem perco meu tempo com essas pessoas.

• Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗🤗
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,tipo vc é doida casar em 7 meses não vai dar tempo
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá mesmo ! Só pela misericórdia 🙏🏼😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe