Olá noivinhas!
Trago mais um perrengue pra vocês me ajudarem, agora acerca da cerimônia do meu casamento.
Nosso cortejo será um pouco diferente do tradicional, os padrinhos entrarão separados das madrinhas (vi isso em um casamento e achei interessante até pra nos livrar daquela maldita obrigação de convidar o casal, sendo que só queremos que um seja), mas enfim, o dilema que eu trago é outro:
Pois bem, eu tenho uma sobrinha que no meu casamento terá 10 anos, e uma afilhada que terá 4. Meu noivo tem dois sobrinhos gêmeos (meninos) que estarão com 6 anos e uma afilhada que terá 14.
Minha sobrinha e a afilhada dele já estão empolgadíssimas que vão ser damas e tal... mas a questão é: por mais que eu goste de crianças e ame tanto aminha sobrinha quanto a minha afilhada, EU NÃO QUERO CRIANÇAS NO CORTEJO, e quero que os meus avós e os avós do meu noivo levem as alianças. Já o Nando faz questão que a afilhada e principalmente os sobrinhos que são o xodó dele participem do cortejo. Vejo que isso ainda vai gerar muitas discussões.
Me ajudem noivinhas.