Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fatima
Noiva Novata outubro 2015 Paraná

Daminha

Fatima, dia 22 de Junho de 2015 às 20:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Estou com um grande problema, meu noivo quer que a irmã mais nova de 11anos entre como daminha... Eu porem não quero, pois ela é maior que eu. E ao meu ver não vai ficar legar... Não acho alternativa...

16 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 20 de Setembro de 2015 às 23:22
  • Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2016 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Flor não liga pra isso não, Rs isso é um detalhe um pouco bobo pra se preocupar..
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez como daminha não fique muito legal mas como florista sim as minhas São nossas sobrinhas adolescentes.
    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tive um dilema parecido, mas graças a Deus meu noivo é bastante compreensível, até porque "meu buraco é mais embaixo"

Meu noivo tem uma filha de nove anos, porém ela é enorme tem tamanho de uns 12 anos. Claro que ele quer a participação dela, ma snão daria pra ser daminha né gente, sendo assim coloquei ela como florista e deu tudo certo.

Que tal usar essa ideia também?!

• Responder
  • Adriene
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi minha cunhada de 12 anos para ser minha florista, somos super amigas apesar da enorme diferença de idade. Por incrível que pareça, meu namorado que achou estranho ela entrar pela idade, mas ai disse que nao tinha nada a ver. Nada mais justo que seu noivo querer a irmã dele participando desse momento unica na vida de voces.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

mesmo de salto você ainda fica menor?

Olha não ligue para isso, é a irmã do seu noivo, sua cunhada. Tenh ocerteza que é algo especial e como já disseram ela de forma alguma irá tira seu brilho. Até porque vocês vão entrar em momentos diferentes!

Damas maiores estão na moda também...

Relaxe com isso e curta e fará seu noivo feliz tb Smiley smile

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que ñ é o que vc quer escutar, mas vamos lá heheee

minha irmã casou quando eu tinha 11 anos, eu era muito nova pra ser madrinha e muito velha pra ser daminha, como sou muito quietinha eu não falei nada... mas me magoou muito todos no casamento terem 'funções' e eu estar esquecida. fiquei no penultimo banco da igreja com uma prima, ñ vi minha irmã entrando na igreja, nem praticamente nada da cerimônia, no jantar sentei com uma tia e ñ tenho nenhuma foto com minha irmã, ou apareço no vídeo. A daminha que entrou com o pagem era pequeninha e bonitinha, mas minha irmã nunca mais viu (mesmo tendo muitas fotos com ela). Agora, quando ela teve os filhos eu estava lá e ajudei a cuidar, quando ela passou por uma cirurgia eu que dei força e ajudei no pós operatório, sempre que ela precisa de algo é pra mim que pede... então ela se arrependeu muito de não ter me incluído no casamento dela - afinal o casamento também têm essa função, de juntar as famílias...

Pra não fazer o mesmo, eu quero que minha sobrinha (hoje com 15anos) e meu cunhado (16anos) entrem na hora das preçes com um terço e uma bíblia e saiam na comitiva...

Pense bem, pois ela não irá tirar o seu brilho, você irá contentar seu noivo e ainda por cima ela vai ser tua irmã dali em diante...

Obs, a menina que trabalha comigo pediu pra irmã de 20 anos entrar, e foi uma choradeira só na igreja...

Bjus e boa escolha!

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

A altura e idade não interfere.

A noiva é você!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha também tem 11 anos, minha irmazinha. Noivinha é normal ele querer que a irmã dele entre, afinal nesse momento tão importante nós queremos as pessoas que mais amamos ao nosso lado, nada vai tirar seu brilho no dia tão esperado. Beijos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb não iria gostar não. Meu noivo teve uma prima de 15 anos que veio falar que queria estar no altar. Coloquei para entrar com a imagem de nossa senhora.

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora está em alta dama adolescente... Elas entram primeiro do q a noiva..fica calma noivinha, vai correr tudo bem...bjs flor
    • Responder
  • Carol
    Noivo Principiante Abril 2017 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah , temos que ver o lado do noivinho tbm flor, porque estão sonhando juntos *-*

Fica calma, vai ser lindo de qualquer forma !

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha também tem 11 anos é maior que eu e não troco por nada! Fora que ela não corre o risco de não entrar!
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Choreiiiiiiiiiiiiii largado!

Então mizinfia.... pô, ela é mais alta, mas é mais nova.

É o que vale.

Estamos no século 21 e como forma de homenagear as avós, elas também tem entrado com as alianças, como daminhas.... sei lá se é a mesma coisa.... o.O

Mas então....

Não tem regra.

Depois é sua futura cunhada. Não acho que seria legal você entrar numa contenda com seu noivo a respeito disso e de quebra ainda poder magoar a menina.

Ela pode ser mais alta, mas é uma menina, volto a dizer.

• Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que você se sente desconfortável com a situação, por que não a coloca para levar as alianças? Pode ser uma boa alternativa Smiley smile

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que a idade e altura não tem nada haver... Hoje em dia tem sido usado muito as damas adolescentes... Acho que o que conta mesmo é a importância que a pessoa tem, sendo criança, adolescente ou adulta... Minha dama, por exemplo, será minha avó...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa noivinha ñ tem nada haver a idade nem altura, amig convidou a irmã q tinha uns 17 anos na época, abre mão disso agora e depois virá outro e aí é a vez dele, e veja esses debates e deixe um comentário quem sabe ajuda a ficar mais calma kkkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-o-banco-da-vida--t107402

pq o q realmente importa está neste outro confere lá.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/real-motivo--t109576

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe