Oi, comuni!!
Que saudades!!
Passado um mês e meio do nosso dia lindo, venho agora contar pra vocês alguns detalhes!
Eu havia comentado e pedido a opinião sobre daminhas ou pajens mais novinhos, quase bebês!
A minha daminha tem 2 e 3 meses, é minha prima e meu xodó! Não poderia imaginar casar sem ela como dama! Então, montamos um pequeno esqueminha com algumas coisinhas para que ela se habituasse mais com esta função! Confiram o que nós fizemos:
Olívia
- Casei na igreja que frequentamos semanalmente, então, sempre que possível, fazíamos o caminho com ela após a missa, explicando que eu e o Gustavo estaríamos esperando ela lá na frente! (ela repetia todo esse processo pra quem perguntasse e dizia que ia usar o vestido novo na "missa da Thaís").
- Ela entrou junto com o nosso sobrinho, que é 3 anos mais velho que ela, o que ela achou o máximo! Contava pra todo mundo que ia "dar a mão" pro Eduardinho! Um mês antes, no meu aniversário, fizemos os dois ensaiarem em casa mesmo, de mãos dadas e foi um amor! Os dois entraram no clima e ficaram de mãos dadas! (Hoje, ela diz que casou com o Eduardinho, rsrs)
- O irmão mais velho dela e outro priminho entraram junto, atrás deles, dando um pouco mais de segurança pra ela.
Saída Pajens
- Procuramos envolvê-la em tudo que conseguimos, desde o chá de panela até o making of, ela estava se sentindo super importante e curtiu muito cada momento!
Making of
- Fizemos um ensaio na segunda-feira antes do casamento para que eles soubessem como fazer a entrada.
- Nosso receio ainda era quando as portas abrissem e todos virassem pra eles, afinal, até gente dá uma tremidinha na base, rsrs. Mas, a minha cerimonialista foi genial e muito sensível, já os deixou no corredor antes mesmo de todos se darem conta de que eles iam entrar, então, eles já estavam ambientados com o clima!
QUER SABER O RESULTADO??
Entrada
Entrada
Eles entraram lindos!! Foi muuuito emocionante! Super concentrados, fizeram tudo direitinho!
Minha avó conta que até tentou mexer com ela no caminho, mas, ela estava focando em mim e foi até o fim!
Foi um amor, um dos momentos que mais me emocionei na cerimônia! Eles entraram ao som de Carinhoso e foi perfeito!! Entraram e saíram de mãos dadas, curtindo muito!
Moral da história: Não desistam dos pequenos, pessoal! Eles nos surpreendem e deixam o nosso dia ainda mais lindo!!
Beijos!