Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul

Daminha especial - ajudem!!!

Fernanda, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 00:31

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 69

Boa noite meninas!! Estou com uma dúvida e quero ver oq vcs acham.Minha melhor melhor amiga é deficiente (tem dificuldades para andar). Sempre falamos que seríamos madrinha uma da outra. Porém, como ela é solteira dificulta um pouco na hora dela entrar na cerimônia e tudo mais, pq não teríamos um...
Boa noite meninas!! Estou com uma dúvida e quero ver oq vcs acham.Minha melhor melhor amiga é deficiente (tem dificuldades para andar). Sempre falamos que seríamos madrinha uma da outra. Porém, como ela é solteira dificulta um pouco na hora dela entrar na cerimônia e tudo mais, pq não teríamos um amigo solteiro pra ela e ela teria que entrar de braço dado ou de muletas (que é como ela sempre anda). Daí meu noivo deu uma sugestão e agora estamos avaliando o assunto: ela ser uma daminha. Tenho duas daminhas e não teremos pajens. Ela seria uma terceira dama, pra ser ainda mais especial.Oq vcs acham? Tenho medo dela ficar triste por não ser uma madrinha, mas a ideia dela ser minha daminha é deixá-la ainda mais especial no meu casamento. Não sei se é uma boa ideia, estou confuso noivinhas, me ajudemmmm!!!!

69 Respostas

• Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ela vai se! Vai ser lindooo
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convide-a pra ser sua demoiselle. Uma dama adulta. Que tal ela entrar com os votos dos noivos? Fica uma entrada super especial
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já tem todos os casais de padrinhos formados? Minhas amigas serão demoiselles e entrarão sozinhas, como damas adultas. Tu pode colocar ela pra. Levar as alianças q é bem especial e as daminhas só jogarem pétalas ou algo assim.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei super linda a idéia. Ela vai ficar mais especial sendo daminha do que mais uma madrinha.Coloque uma função importante como as alianças p ela levar. Ela se sentirá honrada na minha opinião!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe