Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Daminhas e pajens

Bianca, dia 18 de Julho de 2016 às 12:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi noiuvinhas e noivinhos!

Bom meninas, meu casamento está bem pertinho, queria uma ajuda de vocês...a minha acessora estava perguntando como eu gostaria da entrada das daminhas e pajens...visto que tenho 2 casais...

O problema é... antes da minha entrada tenho minhas damas de honra adultas, então, não vão ter as plaquinhas... alguém tem alguma sugestão para a entrada de dois casais de crianças?

Me ajudem pooor favooor Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 18 de Julho de 2016 às 19:04
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um buquê de doces!! Fica super bonito e as crianças adoram rsrs
    • Responder
  • Everlaine
    Noiva Ativa outubro 2016 Goiás
    Everlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 5 sobrinhos ... 4 meninos e uma menina. Vou arrumar maus duas meninas kkk ... Primeiro meu sobrinho mais velho entra com a bíblia, aí entra um dos sobrinhos e uma dama, com os balões. Os gêmeos entram com as plaquinhas, depois a florista.. E por último minha sobrinha com as alianças...
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho dois casais. Primeiro vai entrar um menino com a placa " ainda da tempo de fugir". Em seguida a menina com placa "foge não, ela está linda". E depois um casal com as alianças. Mas não tenho damas adultas.
    • Responder
  • Lidi
    Noiva Principiante Setembro 2017 Minas Gerais
    Lidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia dos balões é ótima! Mas vc pode colocar eles para entrar jogando flores antes das damas maiores ou após a entrada das damas, antes da noiva entrar.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas daminhas vão entrar com balões. Fica super leve e bonitinho (:
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe