Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Daminhas e Pajens?

Stefany, dia 26 de Dezembro de 2018 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá Noivinhas. Estou com um dilema e gostaria da ajuda de vocês. A dois meses eu fui demoiselle e agora já estou noiva! Rs' Agora vem o dilema:
Meu noivo é louco com crianças e eu acho lindo mas tenho medo de na hora de entrar na igreja eles começarem a fazer birra e não entrar ou entrar correndo e estragar as fotos e filmagem... Achei um máximo a ideia das Demoiselles mas meu noivo tem dois sobrinhos que são praticamente impossíveis! Vivem fazendo pirraça, não obedecem praticamente ninguém e mesmo assim como meu noivo é louco com eles ele quer que eles sejam pajens do nosso casamemto. Sou totalmente contrária a essa decisão e já até brigamos uma vez por causa dessa situação.
E agora o que eu faço? Não quero nada feio, meu casamento é meu sonho de vida e não quero nada fora do lugar rs'

12 Respostas

Última atividade por Stefany, dia 27 de Dezembro de 2018 às 02:29
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Até lá eles vão estar com idade média entre 6 e 8 anos. E acredito que seja realmente um sonho do meu noivo até pela paixão dele por crianças. Realmente vou tentar ir combinando com eles até lá. Obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser rs' vou aderir a idéia. Obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quanto tempo até seu casamento?

Até lá, eles podem ter amadurecido um pouquinho, estarem mais grandinhos e vc pode ir fomentando a ideia neles, sempre ensinado, como devem entrar brincar de como será no dia

E se tiver alguma coisa fora de ordem, lembre-se são crianças, a graça esta na inocencia e amor que elas transmitem... se seu noivo faz questão, o sonho deve ser compartilhado...É apenas uma ideia.

Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a graça é exatamente essa, criança agindo como criança. Quando eles saem correndo, ou façam qualquer coisa fora do planejado, as pessoas acabam achando fofo e engraçado. Não se preocupe com isso, leve algum presentinho para dar pra eles na hora para motiva-los a fazer certinho ☺️
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkk mas não posso contar com a mãe nem o pai nessa situação infelizmente. No meu casamento eles também vão estar maiorzinhos então espero que até lá eles melhorem para que eu aceite a ideia melhor também kk. Obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamaria as crianças. Se fizessem birra eu não ia nem querer saber, as mães que dêem o jeito na hora ou a acessoria se vcs contratarem. Dependendo da idade deles e da situação as pessoas costumam achar graça ou fingem que acham, kkk. Mas eu espero que elas entrem direitinho. Por enquanto só penso em ter duas daminhas, mas as duas já são grandinhas. Uma tem 6 e outra 8 e no casamento estarão um pouquinho maiores.

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo noivinha! Também penso assim.. e como conheço os sobrinhos dele sei que é um risco muito muito alto 😐 mas vou continuar tentando convencê-lo da ideia contrária kk. Obrigada pela opinião ❤
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tive duas crianças no meu casamento entraram juntas com as alianças mais só coloquei as duas pois tinha certeza absoluta de que eles não iriam fazer birra ou aprontar e eles foram perfeitos durante a festa toda nas fotos também 😃 então acho melhor você realmente falar com seu noivo para não acontecer nada fora do seus planos 😥
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Eu vi no casamento que eu fui o pessoal falando que a criança ia levar o ouro para os noivos e deveria cuidar bem. No final ela foi direitinho mesmo rs' ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha....uma boa dica é pedir as suas cerimoniais para mostrar um presente a eles e dizer que eles receberão quando chegarem na la frente (o que realmente precisa acontecer).
    É uma boa tatica e funciona!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk tomara que todas entrem lindamente no seu casamento ❤ no meu caso os sobrinhos dele vão ter essa faixa de idade no meu casamento. Espero que até lá eles estejam melhores kk. Obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já pensou em colocar os dois? Demoseiles e crianças maiores, de 6 a 9 anos, por exemplo? A chance de não entrarem é minima do qie os pequetitos.
    Eu tbm amo crianças, terei 11...kkkkkkk...mas é um risco que corremos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe