Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Março 2015 São Paulo

Daminhas, noivinhos e pagens

Mariana, dia 9 de outubro de 2012 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Noivas como faço para escolher meus noivinhos tenho 2 casais de noivinhos mais 2 meninas de 6 aninhos cada uma. É mto exagerado essa quantidade???? E com o q eles vão entrar na igreja como faço a divisão???

13 Respostas

Última atividade por Silvia, dia 30 de Janeiro de 2013 às 17:31
  • Silvia
    Noiva Novata Maio 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a idéia e vou fazer no meu também, achei super lindo... Tenho uma outra questão, minha filha tem 16 anos e pensei nela para entrar com as alianças, seria uma maneira dela participar efetivamente desse momento abençoando a nossa união, vcs acham que seria legal ou pela fato dela ser grande ficaria legal ela entrar de outra maneira, me ajudem... muito obrigada, bjs.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em colocar duas daminhas e um pajem..um das meninas eu penso em deixar com a placa!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem você pensa em fazer "carregar" a placa?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A placa acho uma ideia linda e fofa..imaginem... vou usar tambem a ideia!

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dependendo de como for vou comprar mesmo!!!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro quando posso ajudar vocês!!!

Vocês vão fazer ou comprar a placa?

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi jaque eu gostei mto da ideia da Tabata acho q vou fazer isso no meu casamento vai ficar mto fofo!!!!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode usar uma menina pra plaquinha de lá vem a noiva e uma para a de lá vem o noivo, como a Tábata sugeriu... vai fica lindoo!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Má, você pode pode ver nos nossos debates a placa "lá vem a noiva" e nas fotos também, tem muita ideia legal. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/plaquinhas-la-vem-a-noiva-e-felizes-para-sempre--t30302

Você pode intercalar, um casal anuncia o noivo e um a noiva, e para não ter ciúme o que anunciou a noiva com a placa, sai por último e o que veio com a placa, sai primeiro com a "felizes para sempre", ideias...

No meu caso vai ser:

- Casais de madrinhas e padrinhos

- Mãe do noivo com o noivo

- Crianças com pétalas (aqui pode entrar a placa, estou cogitando a possibilidade porque é muito fofa hahah)

- Eu e meu pai

- Na hora das alianças criança com aliança

Acho legal anunciarem o noivo também, afinal ele faz parte das atenções hahahaha. O que acham?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não é exagerado não!

Eu vou ter so um casalsinho mesmo....

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana.. até que vc não tem muita criança (ja vi casamento com muito mais.. rrsrsrs)

No meu caso é um casal como noivinho.. e eu tbm tenho duas meninas mais grandinhas.. assim vou por uma de florista e a outra para levar as lembrancinhas dos padrinhos.. Smiley winking

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q legal realmente é bas tante criança, mas como é essa entrada de uma placa anunciando a chegada do noivo vc pode me explicar???? Achei interesante e gostaria de saber mais sobre isso!!!. No meu pensei em um casal menor entrando com a noivinha apenas segurando o buquezinho, outro casal com as alianças e 2 meninas floristas para a entrada da noiva o q vc acha tbm!!!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc está achando exagerado, kkkkk no meu tem mais crianças ainda, meu noivo quer um monte de crianças, mais eu parei em 7, um casal para a entrada dos noivos, uma criança com a Bíblia, um casal de floristas para a entrada da noiva, e um casal com a placa anunciando a chegada do noivo, eu estou achando exagerado mais meu noivo quer os sobrinhos participando e são muitos, conseguir ainda diminuir.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas