Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila Coelho
Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo

Daminhas ... quem paga a roupa ?

Ludmila Coelho, dia 26 de Novembro de 2015 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Gente, to muito confusa com isso ... Quem paga a roupa das daminhas ? A Mãe da criança ou os noivos?

22 Respostas

Última atividade por Renata, dia 19 de Maio de 2017 às 21:07
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas estou em dúvida sobre isso, pretendo convidar duas crianças uma menina e um menino, mais não sei se nós devemos pagar o aluguel ou os pais das crianças? Rsrs.
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei as roupas da floristas filhas das minhas madrinhas...até pq eu que pedi elas para os pais e convidei as vezes a pessoa não tem condições quando chamamos...então achei justo eu pagar..Bjos flor
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu filho foi pajem 2 vezes uma eu paguei e outra a noiva pagou. E agora na minha vez eu comprei tudo das 2, queria muito as meninas e as mães estão desempregadas então eu custiei.
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da minha irmã, meu pai bancou todos os vestidos, tanto das damas qt das floristas, eu achei o cúmulo, tudo bem que elas não tinham, o que deveria ser falado no momento do pedido para as daminhas, não sendo avisado, ficou tudo pra última hora, mas faz parte. Boa sorte.
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento do meu cunhado os pais pagaram o vestido e eu dei o buque dela. Ja fiz o convite para o meu pajem e a mae dele ja se prontificou a pagar.
    Acho que é de se conversar. Se vc for exigir alguma modelo em especial acho que vc deveria pagar, do contrário deixa os pais se virarem.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pais da criança..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, quem paga são os pais! Assíncrono cada padrinho e madrinha paga o seu... Vcs já vão gastar tanto, e ainda ter que pagar roupa de daninhas fica tenso...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende de como conversar/combinar.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pais da criança.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2017 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa parabéns pelo debate... Isso é algo que me deixa confusa tbm ... Meu noivo tem muita vergonha de pedir as coisas... Eu estive vendo alguns lugares para alugar o vestido da noiva e muitos vinham como cortesia o vestido da 1 daminha, 1 jajem, e o vestido da mae da noiva ...

Como o meu vai ser na praia ... adorei esses modelinhos aqui .. e não vão me trazer grandes custos para agradar minha priminha (Daminha)... Se a Mãe dela se oferecer para pagar ok, caso contrario fica por nossa conta mesmo...

Vestido de daminha praiera

Vestido de daminha praiera

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pais das criançasSe você pagar será apenas pra ajudar, mas não por dever
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas quem está pagando são os pais das crianças.

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até onde sei, são os pais das crianças. Caso não tenham condições não vejo mal em ajudar.

• Responder
  • Jordana
    Noiva Curiosa Junho 2016 Mato Grosso
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente sao os Pais da Crianças mesmo que Paga! Bjs

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente são os Pais das Crianças , Nos noivos gasta tanto e ainda pagar roupas dele é um absurdo .
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a mãe né, pelo menos eu sempre vi assim..Até porque os noivos "não terão condições"...Mais ai vai de cada um ...
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha lido que são os noivos que pagam a roupa dos pajens e damas, mas eu não concordo com isso.

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc for mandar alugar a BOA educação diz que vc vai pagar, a não ser que os pais se ofereçam. Como eu não queria pagar e ODEIO esses vestidos de daminha bufantes com uma faixa na cintura rs, eu falei pra mãe da minha daminha pra ela usar um vestido rosa normaaaal, que ela usaria no casamento mesmo. Então considerando que a mãe ia investir num vestido pra ela ir na festa de qqr jeito, eu só pedi a cor hahaha. E do meu pajem eu dei a gravata e suspensório e pedi pros pais usarem uma calça preta (social ou não, eles escolhem), sapto preto (social ou até mesmo all star) e a camisa social branca. Ou seja, no maaaixmo eles gastam com a camisa social branca, de resto, arrumam ele como quiserem, se quiserem comprar coisas compram, se quiserem usar oq tem usam, e podem usar itens que vai fica pra ele usar depois tb no dia-a-dia. Resumindo: não exigi nada hahahaha.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem deve pagar a roupa da daminha e pajens são os noivos, a não ser que os pais das crianças se ofereçam para pagar.
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase sempre o encargo de pagar o aluguel fica com os Pais...
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, o convite quem faz é vc. Mais a roupa quem paga são os pais da daminha e mesma coisa das madrinhas e padrinhos... se vc tiver uma condição boa vc paga, se não são os pais..

• Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que por ser um convite, os pais da criança podem aceitar ou não e não te colocar na obrigação de pagar. Afinal, você convida várias pessoas e nem por isso paga roupa para todas não é? Mas acho que se tu tem condições de pagar para as daminhas, acho que é bem válido também. Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe