Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro

Dança com as madrinhas,dor de cabeça!!!!

Diana, dia 9 de Abril de 2018 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas um dos meus sonhos de casamento é fazer a dança com minhas madrinhas ,ter uma parte minha e a dança com meu príncipe esposo , mas eu acho que foi uma decisão bem dificil para mim,no último sábado q foi o ensaio eu e a madrinha discutimos feio,pois realmente parece fazer aquilo por obrigação e fz um favor para mim,detestei a maneira que ela falou na frente de todos. Ta sendo otimo,mas essa parte da história foi muitooooo triste para mim,me segurei para nao tira la.. vcs ja passaram por ou estão passando por alguma coisa que n esta dajdo tao certo mas é teu sonho??? Oq eu faço????

15 Respostas

Última atividade por Diana, dia 10 de Abril de 2018 às 11:59
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah creio eu q depois que dlconversamos ela entendeu mais,pois me pesiu desculpas e reconheceu o erro
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser!! Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem assim,as pessoas de fora nao entendem nada!! É ruim vc achar uma coisa da pessoa e nao ser kk dor de cabeça total
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom elas começaram o ensaio sabendo,tds toparam na hora,foi um alvoroço,mas agora uma que não ta tendo comprometimento,somente,ai complica
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tendo problemas com o mesmo assunto. Pessoas que julgava amigas, cheias de mentira e enrolação pra cima de mim. Estou a ponto de cancelar a dança porque apenas uma das minhas amigas se comprometeu e foi até o fim nos ensaios etc.

Me decepcionei com muitas pessoas, não pela dança em si, porque ninguem é obrigado, mas pela mentirada e enrolação. Hoje em dia, talvez nem convidasse mais para madrinhas.

Quando fiz o convite pra dança, deixei muito claro que se não quisesse, não precisava. Qual o problema em as pessoas dizerem que simplesmente não podem ou não querem? Mentir não é a melhor opção.

O lado bom é que a gente acaba separando o joio do trigo e vendo quem é amigo e quem não é.

:/

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Diana. É um pouco complicado sonhar com algo que depende de outras pessoas, como por exemplo madrinhas. Algumas noivas sofrem pq sonham em padronizá-las ou em dançar com elas, mas as madrinhas não sonham com nada disso. Então, se é pra fazer algo, que seja com todas de acordo e de boa vontade.

Eu confesso que se eu fosse madrinha ia me sentir bem mal, pq não gosto de dançar e ia morrer de vergonha, mas TB é complicado recusar um convite tão honroso como apadrinhar um casal por causa de dança, ainda mais se ela já tinha aceitado o convite e só depois soube da dança.

Sugiro que faça a dança somente com as madrinhas que querem. Senão vai ser mais estresse do que realização.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Diana. Converse com ela e veja. Já pensou que tu conta com ela e no dia a fulana nem aparece? Tudo nessa vida deve ser dialogado. Só assim evitamos dores de cabeça futuras kkkkkkkkkkkkkkkkk

Senão, faz a loca e dança muuuuuuuito. Se ela errar os passos vai ficar feio unicamente pra ela, já que suas outras madrinhas são comprometidas e saberão a coreografia.
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, realmente sem comprometimento algum!!! É terrível ,tbm to ensaiando com o meu noivo
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentei fazer a dança com as madrinhas mas acabei desistindo porque todas acabaram não tendo comprometimento, no começo era uma empolgação mas depois foram dando pra trás, desisti disso e ensaiei uma dança romântica com o noivo e não me arrependo!!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq ela sabe da responsabilidade da dança e aparece 1 hr de atraso e as vezes nem aparece ,falta total de consideração ja que a mesma sabe que tem tempo kkk peço Muito direção a Deus p que td de certo e eu nao saia dessa com desavenças c elas q tanto gosto
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu for dançar vai ser com meus irmãos e talvez dois padrinhos mega amigos. Já tô há muito tempo falando que eles vão dançar kkkkkkkk
    Mas se não quiserem são livres.
    O mais importante é conversar com essa madrinha. Ela discutiu por que com você? (Não Preciso saber. É só uma pergunta que você deve fazer ao seu coração).
    Às vezes as pessoas não aguentam a nossa felicidade e coisas ruins começam a acontecer. Ore bastante e entregue os seus dias nas mãos de Deus. Só Ele pra te proteger e aconselhar.

Boa sorte, noivinha 😊
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To tentando,sei que vai dar certo!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente que horror! Mas desanima não noivinha!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm n obriguei,cada uma foi pelo seu próprio consentimento,mas ta dificil viu
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive dança com “padrinhos”, mas eu convidei eles a participarem, não exigi que todos entrassem. E como poucos padrinhos aceitaram participar ainda abri a outras pessoas q foram convidadas e mesmo sem serem padrinhos, pessoas q curtiram participar desse momento. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe