Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio de Janeiro

Dança com os dindos e dindas🎉🎶🎼

Verônica, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 00:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninas!! Td bem?Então... Faltam apenas 10 dias para o meu grande dia.. já estou nervosa com td..RsrsVamos lá! Eu tive a ideia de fazermos a tão famosa dança dos noivos e padrinhos no meu casamento.. Primeiro passo: convencer meu noivo (graças a Deus foi fácil 🙏).Segundo passo: convidar e convercer os padrinhos e madrinhas ( foi a parte q pareceu fácil, fácil até de mais) Terceiro: Pedi a uma amigo q trabalho comigo no teatro, para fazer a coreografia das músicas pq ele tb é dançarino. No fim das contas meu amigo me cobrou um valor q achei absurdo (1° pq achei q fosse fazer de graça, visto que eu já tinha feito várias favores para ele e 2° q não tinha mais dinheiro pra nada, ainda mais pra pagar o valor q ele me cobrou), falei: Obrigada, deixa pra lá. Meu padrinho vai nos dar de presente. Na vrdd eu havia mentido.rsrsNo final eu acabei xeretando a internet, baixei um programa pra fazer montagens de músicas, vi vários tutoriais pra aprender a mexer, e montei sozinha música pra dança sem nunca ter feito isso antes. Assistir alguns vídeos de danças no YouTube e fiz a nossa montagem para os passos tb. Eu mesma copiei e colei os passos de vídeos e montei toda coreografia. (Já posso trabalhar com isso.kkkk).A parte chata foi q nem todos os casais queriam dançar, mas tb não falaram q não qriamos, simplesmente não apareceram em nenhum ensaio. 😢. Poxa, pelo menos falar q não qr!Por fim, estamos indo para o nosso último ensaio, não somos bailarinos, eles não tem preparação corporal, mas estão com nota mil na diversão. A primeira coisa que falei pra eles quando começamos o nosso primeiro ensaio foi q a intenção era se divertir e assim estamos fazendo.😍😍👏👏👏🎉🎉🎉

15 Respostas

Última atividade por Néli, dia 19 de Fevereiro de 2017 às 21:46
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal isso. Parabéns. Divirtam-se.
    • Responder
  • Thaise
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi qual o APP que vc baixou para fazer a edição dos vídeos e das músicas? Porque estou na mesma situação quero muito fazer a dança mais não sei nenhuma coreografia e tbm não sei como fazer remix das músicas .

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é ser feliz...Que seu dia C seja perfeito!
    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh tem que ter mta paciência msm. Acho que o povo fica sem graça de falar que não quer, mas acaba chateando a gente pq simplesmente não vai. O jeito eh levar na esportiva.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Junho 2017 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fiz tudo sozinha. Mas vai ser separado. Eu vou dançar com as meninas. Mas já teve uma que não se solta por nada nessa vida e já me dispensou, disse q não vai dançar. Mas é isso. O importante é se divertir. Nem que pague mico kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todos se divertirem é sinal que realmente vc arrasou noivinha
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha, o importante é se divertirem!!
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sueli legal noivinha! Também quero fazer no meu, mas vamos ver...
    • Responder
  • Horquidea
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Horquidea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, tbm quero fazer no meu 😍😍 Vão arraza 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E noivinha que legal vão arasar felicidade
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero fazer no meu, acho muito bacana!! Mas vou pesquisar direitinho preços por aqui pois acho que não serei habilidosa como você... Rsrsrs
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Janeiro 2011 São Paulo Estado
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau vai ser um arraso noivinha.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha vai arrasar. Acho lindo essas danças com padrinhos e madrinhas. Tô curiosa. Depois posta o vídeo pra gente. Boa sorte
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal esta danças dos noivos . Mais não vou dançar, sou péssima nisso
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E noivinha n é fácil mais td dará certo que Deus abençoe vcs !!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe