Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo

Dança dos noivos

Evelyn, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 11:19 Publicado em Fórum Festa 0 19

Olá amoresss!

Eu pra variar gosto de ser "do contra" kkk na verdade estou enjoada da famosa "Valsa maluca" e pensando nisso resolvi que se for pra dançar que seja The time of my life do filme Dirty Dancing. Amo de paixão essa musica e a coreografia também (principalmente o pulinho do final) kkkkkkkk mostrei alguns videos pro meu noivo no fim de semana e ele adorou!!

Gostaria de saber se alguém aqui da comunidade vai dançar ou já dançou a mesma musica, acharam dificil e quanto tempo foi de ensaio?

Obrigada!!! Bjs Smiley kiss

19 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 23 de Março de 2016 às 07:54
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Andrea, vai ficar lindo!!!! Smiley catface
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, acho essa musica linda mesmo, mas optei por dançar um boleto e um samba de gafieira, curto de montao. Minha familia é grande e vou fazer um flash mob com alguns parentes.

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, adorei!!! Quero ver o vídeo kkkk

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelyn, oi noivinhas!

Eu sou uma casadinha q dançou dirting dance de vestido princesa hahahaa

Então, não somos nenhum pé de valsa só dançamos umas músicas gaúchas as vezes, a situação de vcs pode ser diferente né... Mas minhas considerações:

1 - Essa música fazia parte do meu sonho, sabia q se não dançasse no casamento nunca dançaria, então insisti com o noivo pra fazer e gastamos em ensaios (é algo tão importante q gastaria pra fazer?)

2 - A valsa foi o ponto alto da festa, ninguém imaginava meu noivo dançando daquele jeito hahaaa

3 - Se já entraram num consenso, defina e ensaiem a valsa com antecedência (tipo 6 meses antes já saibam todos os passos) prq é muito mais fácil só fazer uma aula de reforço ou um ensaio final quando já se está na reta final (entregando convites, definindo vestido, penteado e make, casa, presentes, lua de mel, etc...). Não fizemos com tanta antecedência assim e um dia o noivo ficou tão bravo q não acertava os passos q praticamente discutimos e desistimos de dançar. Tive que olhar nos olhos dele e dizer que se era pra brigarmos não me adiantava valsa nem casamento nenhum (foi punk).

4 - Quanto aos ensaios nós pagamos 5 ensaios de 1h pra um professor de dança maravilhoso, se não fosse ele não teríamos conseguido. chegamos a tentar ensaiar pelo vídeo mas não saia nada... No nosso caso, valeu cada centavo. no último ensaio alguns padrinhos também foram pra fazer a parte final - indico isso.

5 - O vestido era princesa, anágua nº2, só tirei o véu na saída da igreja. Dá pra dançar tranquilo (sem incluir o salto final). Nós ensaiamos com saia de banbolé em dois ensaios e no dia do casamento levei anágua e os sapatos e dançamos por 3 vezes no nosso tapete (pista de dança) isso nos deixou super seguros.

6 - O salto final nós não fizemos, não quiz arriscar nada tão ousado num dia tão importante sabe. O piso era liso, nós nunca fizemos nada parecido, o vestido era pesado... enfim, nós giramos abraçados e foi lindo.

É isso, vou dar um jeitinho de postar o vídeo pra vcs, mas segue algumas fotos:

Valsa dirting dance - Michele e Julio 24/10/2015

Valsa dirting dance - Michele e Julio 24/10/2015

Valsa dirting dance - Michele e Julio 24/10/2015 - salto final

Valsa dirting dance - Michele e Julio 24/10/2015 - salto final

A mísica é linda, meus padrinhos circularam a gente nessa hora e o baile rolou a partir dali.

Realizei meu sonho!!!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal!!!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava vendo a cena do filme ontem :Smiley heart

E tambem pensei em dançar ela, acho o maximo a coreografia, so falta falar com o mozão sobre a ideia ...Smiley heart

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem vestidos de noiva que você tira a cauda, justamente para a festa Smiley winking
    • Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que a valsa maluca já deu kkkkk eu não vou dançar pois não vou mais fazer festa (será um bolinho para brindar). Mas olha, eu amo a música e coreo do Dirty Dancing :Smiley heart
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou c dúvidas sobre a dança também kkkk sou bailarina pensei em dançar c a sapatilha de ponta. Mas teria q por um vestido mais curto e eu gostaria de ficar c o maior até o final kkkkkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelyn, bom dia.

Meu irmão e minha cunhada ensaiaram para dançar essa música. Assim, o coreógrafo deles falou que pra dar aquele pulinho ela teria que ter umas aulas de ballet, por causa da leveza do passo. E também, creio eu que dependerá do seu vestido para fazer um pulinho. E outra coisa que eles fizeram que eu achei bem legal, eles pegaram os padrinhos e ensaiaram um passo lá. Então ficou eles dançando no meio e os padrinhos dançando ao fundo. Bjinhos

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal!!!! Smiley xd

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não dancei esta música, mas imagino que vai precisar de muito ensaio rsrs... Nós fizemos um mini teatro musical com dança e finalizamos com um flash mob, foi bem legal e ensaiamos quase um mês rs

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai então não sei... pra dançar teria que ser vestido curto mesmo! Mas vou ver o que faço kkkk

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii, lindaa..não vi o vídeo ainda Smiley sad estou trabalhando taaanto que nem dá tempo e já chego em casa querendo dormir hahaha

É exatamente o meu caso, eu não quero tirar eleeeee *-* haha eu vou ficat a noite todinha com ele (espero kkk- eu adoro dançar haha) e não curto a opção do curto por baixo, pq se a gente tirar o rodado.. fica mesmo estranho colocá-lo novamente haha mas desse vídeo ai..você acha que dá pra arriscar a dançar ?

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tbem é princesa... estou pensando de ir na loja e perguntar se tem como adaptar um vestido curto em baixo ai na hora da dança eu tiro a parte rodada kkkkkk o ruim é que eu queria ficar com ele a noite toda e se eu tirar depois vou por de novo, imagine que estranho Smiley atonished

E ai vc viu o video ? É lindo de viveeeeeeer kkkkkkkkk Smiley heart :Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com uma dúvdia crueel ...que dança fazer Smiley sad porque meu vestido é de princesa, rodado... acho que não dá pra fazer valsa maluca, vou ficar só com os braços mexendo kkk só vejo vídeo de noiva com vestido colado haha vou ver como é essa que você postou ♥

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um momento muito especial!!!!!! :Smiley heart

• Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ireii dançar mas vou treinar uns meses antes, ainda não sei qual vai ser kkk falta um tempo ainda para o meu dia C

Mas acho lindo *--*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas