Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Março 2018 São Paulo

Dança dos noivos

Andressa, dia 6 de Setembro de 2017 às 19:31 Publicado em Fórum Festa 0 19
Oii meninas! Entao, qro saber a opiniao de vcs..... eu e o meu noivo nao qremos dançar na nossa festa , nem valsa nem nda!!....... iremos dançar somente junto cm os convidados la na pista..... mais alguem vai fzr como eu ??? Ou sera q ja q eu vou fazr festa eu TENHO q dançar pq a ocasiao pede?..... qro saber a opiniao d vcs Smiley smile

19 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 8 de Setembro de 2017 às 01:42
  • Nathália
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Pernambuco
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos muito tímidos e não curtimos a ideia de dançar (ele nem sabe dançar nada inclusive kkk) então não faremo dança alguma... 😊Acho que casamento é um dia muito especial e tem que ter a cara dos noivos, por isso, não faça nada forçado ou pq a tradição manda, sem se identificar com aquilo.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal escolhe o q quer. Já vi noivos pagarem dançarina(o) profissional p substituir a dança dos noivos. Nós faremos valsa clássica por gosto mesmo (e por termos perdido nosso momento de valsa qdo da minha formatura, pois ele era meu professor na época)
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o casamento é um momento do casal, então tem que ter a cara do casal. Não faça as coisas pelo o que a maioria pensa se não for o que vocês curtem. O casamento ser especial tendo ou não tendo dança. O mais importante é ter a cara de vocês é que vocês fiquem a vontade nesse grande dia.Creio que o casamento será lindo Smiley smile
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou péssima para dançar , mas vamos fazer dancinha mais ou menos hahaha
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo não somos de dança kkk então vamos fazer uma "dança romântica" depois entra os pais e padrinhos nessa dança e por fim que comece a balada!!!! Na minha opinião pede uma dancinha romântica ... sem muita parafernália sabe? Tem gente q eu acho q exagera lkkkkk
    • Responder
  • Evelli
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que não dançarei com meu noivo! Apesar de achar que ele está empolgado! 😀
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não vamos ter valsa nem nada. Vamos chamar todos pra dançar conosco! É mais nossa cara mesmo hahaha Smiley tongue
    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o importante é fazer coisas que vcs queiram e se sintam bem, noivinha.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade se os noivos não desejam dançar, basta ir para pista e congratular com os convidados.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs não querem não façam. Não acho que deva fazer só pq "é tradição"
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou achando que não vou dançar não... Eu até gosto de dançar , mas tenho preguiça de ensaiar uma coreografia e só uma madrinha minha é animada então desisti , e meu noivo vai morrer de vergonha até mesmo para uma valsa qualquer kkkk...vai ficar ridículo kkkk.... Maaassss quero muito funk e sertanejo na balada aí vou me soltar e me divertir muitoooooooo kkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Goiás
    Maju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me ajuda a usar esse aplicativo já estou desistindo de casar 😵
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou dançar com meu noivo, optamos cantar, já que é o que a gente sabe fazer de melhor ahhah
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dançar com meu noivo. É um sonho que sempre tive, mas acho que o importante é estar fazendo o que faz sentir melhor.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na msma situaçao rss.... e se eu insistir a valsa eu sei q ele vai dançar.... mas vai ficar com aquela cara !! Nao vai ser natural...
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amoooo dançar! Então nós faremos a dança dos noivos, mas se vocês não se sentem a vontade, não é feio vocês não dançarem. A festa é sua noivinha... divirta-se

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito tímido e não quer dançar nada, mas eu queria pelo menos a valsa.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então.. eu não queria nada meloso sabe... quase gostaria de um.momento só nos dois como foco é centro das atenções. Talvez será algo meio divertido algo mais a nossa cara. Acho que o importante eh ser uma música que vcs não se sintam pressionados ou com vergonha... tem que ser natural
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica lindo!! Um momento romantico na festa! Eu não deixaria de fazer pelo menos uma valsa com uma musica romantica escolhida por vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas