Oii meninas, trabalho dando aulas de dança, mas também fazendo coreografias de 15 anos, casamento e tal.
Também sou uma noivinha como vocês e vou casar em 2016, mas vou tentar hoje ajudar alguém com o que posso, com o meu trabalho de coreógrafa, porque eu sei o quanto esse serviço está caro e como fica lindo esse momento especial na nossa festa.
Estou DOANDO a alguma noiva do RIO DE JANEIRO (cidade e Baixada Fluminense) o meu melhor pacote: A 1ª dança dos noivos + Uma dança com os padrinhos. Mas tem algumas regrinhas para ficar organizado e justo:
- O casamento deve ocorrer neste ano, 2015, ou no máximo inicinho de 2016 para que não fique muito longe.
- Quem quiser me mande nos comentários ou uma mensagem pessoal, se ficarem acanhadas, um breve resumo da sua história e eu vou ler todas com muito carinho e atenção e assim que acabar eu anuncio nos comentários desse post a escolhida. Farei uma escolha justa.
- Aceitarei mensagens até o final de semana porque senão o resultado vai demorar muito a sair
- O resultado sairá quando eu acabar de ler!
Beijinhos noivinhas, espero ajudar!