Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP Maio 2025 São Paulo

Dança dos padrinhos? sim ou não?

Amanda, dia 2 de Dezembro de 2016 às 00:15

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 88

Oiiii novinhas e casadinhas da comu (vale pros homens também ok?) Gente, estava eu fuçando no Youtube e encontrei esse vídeo super legal de dança dos padrinhos e noivo para a noiva, e fiquei chocada, eles têm mais gingado que muita mulher por aí (inclusive mais que eu, rs). Dança dos...

Oiiii novinhas e casadinhas da comu (vale pros homens também ok?) Smiley heart

Gente, estava eu fuçando no Youtube e encontrei esse vídeo super legal de dança dos padrinhos e noivo para a noiva, e fiquei chocada, eles têm mais gingado que muita mulher por aí (inclusive mais que eu, rs).

Dança dos padrinhos? sim ou não?

Eu ia amar isso do meu noivo e dos padrinhos, mas é um mais tímido que o outro, mesmo assim já mandei a INDIRETA DIRETA pra ele haha.

E aí o que acharam? Iam gostar se o noivo de vocês fizesse essa surpresa? Vocês estão pensando em fazer alguma dança? Compartilhem comigo, eu ainda não sei.

Beijinhos XOXO Smiley kiss

88 Respostas

• Rafaella
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia amaaaaaaaar essa surpresa. Smiley heart

• Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se meu noivo vai fazer...

Mas acho super divertidooooooo...o astral da festa vai lá no alto...

Eu ia adorar!

Mas quero bolar algo do tipo com as minhas madrinhas...hehehe

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo é dançarino, se ele não fizer uma dança parecida eu juro que bato nele kkkkkkkk.O único problema mesmo é a dor de cabeça que terão para marcar ensaios, pois nem todos estarão disponíveis, e se não ficar bem sincronizado não fica legal. Mas eu super apoio essa idéia Smiley love

• Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia AMAR ter essa surpresa! Pensei em fazer dança dos padrinhos, mas são muitos e daria MUUUITO trabalho... Estou desistindo e pensando em fazer uma valsa maluca eu e o noivo.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahahahaha... oooo noivinhos difíceis kkkkk.

Vouu torcer daquiii heim Gi..

Eu quero só uma música com ele mesmo, e tbm to sofrendo p fazer a cabeça dele kkkkkk

• Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é bem legal, meu noivo dança, então já estou preparada pra caso ele me faça passar essa vergonha hahahahaha ( somos opostos, ele muito extrovertido e eu muito reservada). Só não deixe ele se sentir pressionado a fazer rsrsrs. ou voce pode surpreende-lo e fazer !

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To com a Clari kkkkkkkkk, meu noivo é suuuuuuper tímido e não dança de jeito nenhum! To tentando convencer ele a fazer aulas de sertanejo comigo pra ver se a gente dança pelo menos um Jorge e Mateus mas tá dificil kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal noivinha, sendo q TDs os padrinhos TM q querer né, se não, não TM graça. O casamento se torna mais divertido e inesquecível cm os padrinhos dançando, né.
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero mto, vivo jogando indireta pra ver se meu namorado anima um pouco kkkk

• Responder
  • Lígia
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também queria muito... Mas meu noivo não dança nada. Pensei de fazer uma dança surpresa pra ele, eu com as madrinhas, má ainda não sei rs
    • Responder
  • Driéli
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Driéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo iamos danças apenas nós dois, pois achamos que os padrinhos e madrinhas não topariam, mas estamos sendo surpreendidos rs pois eles postam em nossos murais videos para dançar todos juntos, to gostando muito da idéia.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adooroo esses vídeos dos padrinhos com o noivo hahahaha. Mas não vamos fazer não, o noivo não faria isso NUNCAA hahahaha.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria fazer a dança com aparticipação dos padrinhos, mas alguns deles já disseram que não vão. Aí, não vou forçar ninguém a nada. Vou fazer os noivos e as damas e pajens, vai ficar legal.

• Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meu sonho se meu noivo fizesse isso kkk

Mas ele é tão sem criatividade coitado. As inovações do nosso casamento ficam tudo por minha conta mesmo kkk

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faremos a dança com os padrinhos e madrinhas, começaremos os ensaios em fevereiro/17, gosto muito de dançar, o noivo nem tanto mas topou participar kkkkkkkkkkk, acho super legal e como casamos 4 amigos e nenhum deles fizeram será um diferencial nosso Smiley smile

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoraria fazer a dança dos noivos, porém ele já bate o pé que não quer, ele não dança nada e diz que dou vexame porque tento dançar... rsrs, somos um pior do que o outro, como sou romântica incurável adoraria surpresas dele, mas sei que nada posso esperar Smiley cry Smiley cry Smiley cry

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito maneiro, mas não sei se vou fazer, as vezes nem todos querem participar, mas a dança dos noivos vai ter com certeza.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito legal, mas tanto eu como meu noivo somos tímidos.

Nós queremos a valsa tradicional justamente pq não temos muita malemolencia huahuahuahuauhuha e ficaríamos muito envergonhados de dançar alguma coreografia.

• Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu não faria no meu kkkk mas adoraria ver a galera dançar assim
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria... mas não vamos fazer com padrinhos noivinhas.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então.. você disse tudo noivinha PACIÊNCIA, porque nem todos pensam como nós né? O meu noivo também é, acredito que ele não faria haha

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem a ver com a personalidade mesmo, não adianta ser forçado né? Meu noivo também é tímido, já eu.. sou aparecida, com melância no pescoço e tudo haha
    Mas ainda não sei se vou fazer também.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou pensando se eu vou fazer, corangem tenho, so nao tenho paciência pra ensaiar kkkk e eu ia rir mto se meu noivo dançasse assim, ele e bem timido
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Eu não vou fazer sou muito tímida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe