Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro

Dando uma de maluca!

Mayane, dia 5 de Abril de 2018 às 06:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá, amadas. Hoje estou só a louca dos debates, rs. Por muito tempo andei pensando na lua de mel e enfim, meu noivo e eu deixamos em aberto por N motivos o local . Porém, confesso que tenho planejado ahahahha. Não sou muito chegada em praia, e ele é surfista rs. ( Pense na pressão que levei assim como ele para um lugar mais frio e pitoresco já que sou meio "jeca" rs) Independente, quero que seja algo especial para os dois. Temos por prazer, um hobbie de armas. Tiro esportivo e enfim, pensei em fazer uma surpresa pra ele e espero que ele já não esteja fazendo uma dessas pra mim rs. (Ele é desses) Continuando, como estou ansiosa e não posso contar pra ele pra não estregar antes do tempo, rs. Pensei num destino romântico e que possamos curtir nosso hobbie juntos em clima de romance sem tanta burocracia e estresse como é para esportistas no BR. Esses dias, ele me confessou que era louco para conhecer o Texas, e lá é um dos melhores lugares para a prática do esporte. Mas no fundo, penso que seria muito arriscado bolar tudo e ser surpreendida rs. E agora, falo abertamente ou seguro a surpresa ? Afinal, como não é ali na esquina, é algo que precisa de antecedência. Fico tentada mas, realmente não sei.

9 Respostas

Última atividade por Mayane, dia 5 de Abril de 2018 às 21:54
  • M
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irei tentar, guardando minha ansiedade pra não entregar de uma vez kkkk

• Responder
  • M
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHHAHA ele é terrível,tem horas que não sei o que ele anda planejando rs.

• Responder
  • M
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso, o visto só mais próximo da viajem. O consulado pede um comprovante como passagens ou tickets de acomodação.

• Responder
  • M
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, amei a ideia. Muito obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Você pode fazer uma surpresa para ele (um jantar romântico, um passeio a dois, etc.), e daí contar a surpresa para ele. Tenho certeza que será emocionante a reação dele, e você poderá cuidar de todos os detalhes mais tranquila.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês já tem visto e passaporte pra ir ao Texas? Se sim, guarda surpresa. Se não, vai ter que contar pra poder tirar a documentação.

Mas o que vale é a intenção. Mesmo contando faça um embrulho e coloque alguma coisinha pra contar de forma bonita.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você pode fazer ele falar sem que ele perceba kkk joga uns verdes vai jogando... ele fala que nem ver a não ser que ele seja muito esperto, aí se esse for o caso é melhor você falar e planejar outra surpresa!! Bjs ...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí May, acho que eu jogaria uns verdes pra tentar descobrir se ele tá bolando algo tbm kk sou pessima em surpresas! É como você mesma disse, precisa de muito planejamento haha beijoo
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh acho que tem que segurar a surpresa! Talvez ele também esteja preparando aquele surpresa pra você!
    E bom vocês sentarem e definirem o que realmente querem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe