Olá, amadas. Hoje estou só a louca dos debates, rs. Por muito tempo andei pensando na lua de mel e enfim, meu noivo e eu deixamos em aberto por N motivos o local . Porém, confesso que tenho planejado ahahahha. Não sou muito chegada em praia, e ele é surfista rs. ( Pense na pressão que levei assim como ele para um lugar mais frio e pitoresco já que sou meio "jeca" rs) Independente, quero que seja algo especial para os dois. Temos por prazer, um hobbie de armas. Tiro esportivo e enfim, pensei em fazer uma surpresa pra ele e espero que ele já não esteja fazendo uma dessas pra mim rs. (Ele é desses) Continuando, como estou ansiosa e não posso contar pra ele pra não estregar antes do tempo, rs. Pensei num destino romântico e que possamos curtir nosso hobbie juntos em clima de romance sem tanta burocracia e estresse como é para esportistas no BR. Esses dias, ele me confessou que era louco para conhecer o Texas, e lá é um dos melhores lugares para a prática do esporte. Mas no fundo, penso que seria muito arriscado bolar tudo e ser surpreendida rs. E agora, falo abertamente ou seguro a surpresa ? Afinal, como não é ali na esquina, é algo que precisa de antecedência. Fico tentada mas, realmente não sei.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Atualidades e feiras de casamento
50 ideias de bios irresistíveis para o Tinder ou outro app...
Em dúvida sobre o que escrever no seu perfil do aplicativo para encontros? Nós...