Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Dar como corsage ou apenas uma pulseira?

Jéssica, dia 28 de Abril de 2016 às 13:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Booooa tarde noivinhas e casadinhas lindas! FINALMENTE chegou as pulseiras para as madrinhas! Pedi pelo aliexpress e levou 2 meses para chegar. Mas eis que eu descubro que a bendita não é um tom de dourado, esta mais para um rosê acobreado, dependendo da iluminação. Nas mais claras ela fica quase prata! Smiley ups Mas a minha dúvida é: pelo menos duas a três das minhas madrinhas são super chatas em relação ao acessorio. Não sei se elas vão gostar e capaz de não usar no dia. Então seria mais apropriado eu dar como uma pulseira mesmo, ou como o corsage para o dia? O que vocês acham dela? Bonita? Combina com tooodos os modelos de vestidos (tons azul)?

Dar como corsage ou apenas uma pulseira? - 1

Dar como corsage ou apenas uma pulseira? - 2

Dar como corsage ou apenas uma pulseira? - 3

13 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 10 de Maio de 2016 às 17:49
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooo!

• Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameii.. passa o link de onde você comprou!! Smiley smile

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei flor. Eu tô pensando em da apenas uma pulseira, acho corsage meio exagero pra minhas madrinhas, muitas não vão querer usar kkk
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi, acho q nesse caso vc podia dar como pulseira - lembrança.... e deixar que elas escolham o que vão usar no dia! Eu acho que padronizar uma coisa assim tao delicada e pequena nem vai aparecer no dia, pra ter q se estressar com quem pode nao gostar Smiley winking

mas uma pena se alguém nao gostar, gosto nao se discute claro, rs, mas eu ia adorar uma pulseira dessa, rs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não flor. Estou na dúvida de dar como corsage para usar no dia ou uma pulseira como lembrança. Pois como o tom dela é um pouco rosê acobreado, (mais claro que na foto), seria difícil para elas procuraram outros acessórios como colar, brincos sabe? E tem uma que sei que não vai gostar. Essa é a minha dúvida
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica eu acho lindo esse modelo e super usaria! Sua duvida é q nome vai colocar pro acessorio? Pulseira ou corsage? Acho q tanto faz, isso nao vai mudar em nada pra elas usarem rs mas eu diria pulseira, acho esse modelo inclusive mais bonito e mais elegante que aquelas flores grandes de tecido no pulso e q certamente sao usadas so no dia do casamento e depois nunca mais... Esta pulseira eu usaria tranquilamente no dia a dia! Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com elas também, vai que querem usar no casamento! Kkk
    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o q é isso... tenho uma madrinha assim =/

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou deixar como lembrança mesmo
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que tem uma que reclama de tudo rs
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi essa e pensei em dar de corsage também, mas eu penso nas madrinhas que são mais criteriosas em relação aos acessórios. Como vou entregar o convite para todas juntas para escolher a cor do vestido de casa, eu entrego e pergunto se gostariam de usar no casamento ou só ficar com uma lembrança! vamos ver o q vai dar ne rs
    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei bonita, e entrega como corsage mesmo... eu não acho legal elas falarem que não querem usar no dia.., afinal vc pediu com carinho para agradar elas.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, na luz onde tirei a foto a lâmpada é amarela. Por isso ficou com um tom mais forte de dourado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe