Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariele
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Data do casamento

Mariele, dia 21 de Julho de 2017 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Gente eu particularmente não sei qual data escolher, eu e meu noivo combinamos em casar dia 02/12/17 mas como sou evangélica, e tem todo aquele processo de casar virgem ( desculpa me expor mas preciso me desabafar ) a minha mãe ta arrumando um pampero para o meu lado e do meu noivo que meu Deus, eu queria adiantar esse casamento para que as pessoas não falasse mais da minha vida, já que tudo esta quase pronto, o que falta é o cardápio, móveis ganhamos quase todos, utensílios também, a festa já está paga, bebidas também, o que estamos esperando! :/ desculpem o desabafo

15 Respostas

Última atividade por Iniini, dia 22 de Julho de 2017 às 18:50
  • Rebeca
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariele,

boa tarde!

Tambem sou cristã e eu e meu noivo, também vamos esperar o grande momento até nos casarmos.

Mas para nós isso é um privilegio, que continue sendo pra vocês também.

Fiquem firmes, olhando pra Jesus e não para as pessoas..

Ele vai recompensar vocês!

Deus abençoe e força!!!

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É díficil viver debaixo daquilo em que os outros vão pensar, as vezes pai e mãe tem que ter limite no nosso casamento, essa é a minha bronca com a minha mãe, pois ela quer fazer tudo do jeito dela e esquece que sou eu quem vou casar!!! Faça aquilo que vc e ele querem minha flor, se desprende um pouco de opinião dos outros.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ma spq não manter a data? Falta pouco, Mariele. Vcs não vão se entregar em poucos meses sabendo da condição e da data marcada. Pare já de pensar em opinião dos outros e foquem na vida de vcs. Se derem espaço para as pessoas interferirem na vida a 2 e nas escolhas isso se torna um hábito.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faça nada com base no que os outros vão achar de você. Essas pessoas que se dizem de deus mas que só sabem falar da vida dos outros não merecem a sua atenção.

Se você quer casar em dezembro, se case em dezembro.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toooooda certeza Beth.

O que o povo fala realmente não importa.. se eu estivesse com tudo pago, casinha pronta eu já estaria casadinha com o meu amor, mas por nós e não pelo o que falam.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, case na data que você preferir! O casamento é seu, quem vai se lembrar de tudo é você. E em relação ao povo ficar falando de gravidez e o diabo a quatro, problema do povo que não convive com você. Depois que você casar vai continuar o falatório, pode ter certeza, talvez com coisas até piores.
    Então seja feliz e ignore um pouco os outros.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu tivesse com tudo pago com tanta antecedência eu teria adiantado simmm, mais não porque o povo fala de alguma coisa e sim porque eu já queria esta casadinha com meu amor.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não sou evangélica, mas entendo seu lado! e convivo com muitas pessoas da religião, por isso digo! siga a data que vocÊ e seu noivo planejaram, adiantar pq "outros" falam ou querem não é certo! cada um casou na data que planejou, pq vocÊs não? só pq vocÊ se mantem virgem? se mantenha e siga o seu coração, ninguem pode obrigar ou adiantar as coisas para o casal!

seja feliz isso e siga seu coração e o que vocÊ CrÊ, que Deus preparou para Dezembro! felicidades!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, eu te pergunto: Você quer mudar a data???

Se sim, vá em frente!

Mas se não, manda esse povo se lascar e nem ligue pro que dizem.

Dezembro já está aí, faltam poucos meses. Logo já estarão casados. Smiley love

Quem realmente gosta de você e te ama, não faz fofoca a seu respeito não.

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que casar na data que achar melhor pra você noivinha falar o povo fala mesmo mas não liga pra isso não Deus conhece seu coração ♥ fica em paz florzinha 😘 😘
    • Responder
  • Mariele
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estou levando fama de estar grávida sem estar, o povo fala muito, eu quero casar em dezembro, estou tentando ficar forte mas muito mimimi, nem a minha mãe acredita nas minhas palavras, muito obrigada pelas palavras Amanda!
    • Responder
  • Mariele
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo mesmo noivinha, obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariele, eu te entendo completamente, pela boca do povo da minha antiga igreja, inclusive do pastor estou grávida já faz 3 anos, o povo fala demais, só que minha vida eu presto contas é com Deus, então noivinha casa na data que vc escolher, e fala pras pessoas que é essa data e ponto, vc não precisa se explicar com ninguém, só Deus que deve te cobrar a santidade, o restante que cuide da suas vidas, e quanto a sua mãe conversa com ela e seja firme, decisão tomada e fala pra ela confiar na sua palavra.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você achar que dá para antecipar, antecipe Mari.. como você já tem quase tudo e tudo esta pago, você pode tentar antecipar sim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe