Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Data do Casamento

Kathelin, dia 15 de Julho de 2018 às 10:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá, Brides.
Qual a opinião de vocês em relação a casar em um dia entre segunda a quinta - feira?
Ando pesquisando e os valores dos buffets são extremamente vmais baratos.
Acham que é muito ruim para os convidados?

19 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 16 de Julho de 2018 às 13:07
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que depende... se você pretende fazer um casamento com balada, com seus convidados dançando até altas horas da noite não acho tão legal... mas se você busca uma recepção mais tranquila, acho super válido. Cerimônia + jantar, sabe? Você pode, inclusive, fazer seu casamento num restaurante, que fica bem charmoso!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende... Se for para fazer em dia útil, abriria mão da balada, só a recepção com jantar mesmo
    • Responder
  • Maila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Se o casamento for mais intimo vale super a pena! Fui em uma casa de festas q nao tinha mais data ate o final do ano, inclusive mts datas dia de semana preenchidas. Perguntei a mulher mt simpática q estava me atendendo se as pessoas iam... ela falou q sim, q o q influencia é a antecedência q vc avisa e a consideração q tem por vc! Eu super iria a um casamento dia de semana. Quem se importa com vc irá
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena se for vésperas de feriado, ou feriado no dia mesmo. Pois se não falta bastante gente
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha, vc pode ver uma véspera de feriado, já pensou no assunto, aí é mais tranquilo para os convidados! Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você conhece a rotina de seus convidados e acha que da pra fazer legal ano passado minha amiga fez na sexta muitos chegaram depois da cerimônia por conta do trabalho alguns não foram também por conta do trabalho enfim eu particularmente prefiro sábado mais é como eu falei depende 😊😊😊👍👍👍
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘😘😘
    • Responder
  • K
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada bride
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha também queria o meu na semana, realmente é muita diferença. No entanto vc deve comunicar os convidados com uma boa antecedência
    • Responder
  • K
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Ane!
    Sz
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kathelin, analise seus convidados. EU iria pra casamento nesses dias, inclusive já fui.... do mesmo jeito que já fui pra aniversário e demais eventos.

Agora não foi festa demorada... foi cerimônia e recepção rápida e foi linda! E a noiva fez assim por conta dos custos mesmo e super apoiei.. cada um sabe de seu bolso 🤗

Sinceramente quem ama vcs mesmo vai... nem que seja pra dar um abraço rapidinho e quem não dá muita importância é capaz de não ir em dia nenhum.

Resumindo, a festa é de vcs.... faça do jeito que querem e podem pagar. 🤗😉
    • Responder
  • K
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,sim, mas no buffet que eu gostaria o domingo está quase o mesmo valor de sábado, mas vou ver direitinho.
    Obrigada!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha veja com os convidados porque pode ser que alguns não consigam ir durante semana
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho um pouco complicado.

Já olhou domingo? É um dia barato tb, e eu acho mais propicio pra todos os convidados irem.

• Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha... converse com as pessoas mais proximas.... se vc quer um casamentao grande e tenha baile nao vai rolar... pois todos irao trabalhar no outro dia e quem vem d fora vai acabar nao vindo... mas se é algo mais intimista pode funcionar... veja a opiniao dos mais chegados.... o meu mesmo é impossivel fazer outro dia q nao sábado... nem na sexta nao consigo fazer...😊
    • Responder
  • K
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certo, muitoo obrigada !!! Smiley smile É melhor ver com os familiares mesmo
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da disponibilidade dos seus convidados. Se eles trabalham ou estudam a noite .. eu fui a um casamento sexta à noite. Aí foi tudo bem. Mas durante a semana não sei
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser algo bem pensado.. se vc e seu noivo tiver familiares de outras cidades, talvez possa ficar um pouco difícil o deslocamento..
    mas tudo é conversado.. véspera de feriado pode ser uma boa!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bom vc olhar com algumas pessoas mais íntimas, vê a opinião delas...
    Pq no meu casa, um casamento dia de semana (segunda a quinta) não daria muitooo certo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe