Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Data influencia?

Andréia, dia 19 de Agosto de 2019 às 13:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá, Brides!!
Como vão??
Gente meu debate de hoje é o seguinte. Provavelmente irei adiar meu casamento para setembro de 2020 para assim conseguir fazer uma festa bem melhor e do jeito que sempre quis. E já estou com uma data em mente, dia 12/09/2020 porém, um final de semana antes será dia 05/09 (sábado) e na segunda feira é feriado dia 07 de setembro e seria muito bom para os convidados que moram fora da cidade, porém fico com um pouco de receio por ser bem no começo do mês... Acredito que não influencia muito pra qm realmente quer vir e nos cinsidera até pq vou convidar com bastante antecedência, mas fico preocupada quanto a isso. 🤔😧 O que vocês pensam sobre isso?

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Agosto de 2019 às 10:05
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, escolhi me casar dia 11/10/20 por ser domingo véspera de feriado. Levei em consideração as seguintes coisas:

1º O pessoal que vem de longe consegue vir no sábado tranquilo, sem pressa pra chegar, conseguem descansar pro casamento no dia seguinte.

2º vão curtir o casamento tranquilos e descansados, sem pressa pra ir embora.

3º Vão conseguir ir embora na segunda-feira de feriado tranquilos também, descansados e com o coração feliz em saber que conseguiram participar do casamento sem estar numa correria doida pra conseguir ir embora.

• Responder
  • Rosana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, o meu casamento vai ser dia 05 de setembro de 2020.
    Amei a data, pq na segunda-feira é feriado, vai da para aproveitar muito.
    Ai na terça-feira da pra sair de lua de mel.
    Ótima data viu!Boa sorte noivinha na sua escolha. 🍀🍀🍀
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ponto de ser no feriado ajuda se voce tem muitos parentes distantes... Mas tambem avise com antecedencia para eles nao programarem viagem nesse feriado e p ver passagem com antecedencia porque e carooo

Tirando isso, acho q nao faz diferenca

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma amiga que casou exatamente no fim de semana do feriado de 7 de setembro, devido a alguns parentes morarem distantes e não influenciou por ser inicio de mês, para os parentes dela foi até melhor!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu procurei uma data que fosse feriado na segunda para que os parentes do meu esposo conseguissem aproveitar bem a festa sem a preocupação de pegar a estrada no dia seguinte, escolhemos a Data 10/10/2020. esse mes para nos tem um significado muito especial, comecamos a ficar dia do meu aniversario que e dia 08/10.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso que não tem nada a ver, sabe.

se vc convidar com antecedência, as pessoas poderão se planejar para vir.

vai dar tudo certo!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fica ótimo tu colocar 05/09, justamente pelo que tu disse, teus convidados vem e ficam tranquilos e ainda dão os passeios. Fora que pra ti e pro teu marido também vai ser ótimo, vocês vão ganhar um feriado pra se curtir!!! Coloca dia 05/09 mesmo!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que entregando um "reserve essa data" já ajuda muiiito!

Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vejo problema
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao vejo problema em ser começo de mes nao Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Andréia, acho a sua data ótima. Não vejo problema algum ser no início do mês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe