Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Data, noivado, trash the dress...e outras coisas mais rs'

Karina, dia 30 de Junho de 2014 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Noivas e noivos mais fofos do mundo rs' :Smiley heart

Hoje quero compartilhar o andamento das minhas loucuras com vocês, como algumas já sabem eu dei uma parada nas pesquisas e nessa loucura de casório e casa por conta dos estudos, ainda não voltei a ativa completamente mas tive uma conversa séria com meu amor e vim compartilhar com vocês...

A data do nosso grande dia está marcada para 12/12/2015, mas ainda não é data oficial, pois como estamos mexendo com construção só iremos fechar a data certa após o término da construção pois quero ter só as dividas do casamento até mesmo por não conseguirmos pagar tudo de uma vez, ou seja, minha data ainda pode mudar :-/, para quem não sabe eu já moro junto à 2 anos e estou construindo em cima da casa da minha mãe, ainda não noivamos e estavamos indecisos se casariamos no civil esse ano ou não, e nessa conversa fechamos alguns pontos necessário que faltava, VAMOS NOIVAR oficialmente, quero uma festinha básica para não gastarmos muito estou pensando em fazer com o tema Boteco, ainda não me decidi. Não fechei nenhum contrato mas pesquisei muuuuuito e já tenho idéia com os quais irei fechar, a maior dúvida ainda é o local. Não convidamos nenhum padrinho oficialmente ainda, estou pensando em fazer isso no dia do noivado ou só quando decidirmos de vez a data do casório, mas os convites já estão quase prontos e vou logo, logo mostrar para vocês!!

ESTOU MEGA FELIZ, afinal não é muito fácil conversar sobre casamentos (GASTOS) com meu lindo "namorido" rs'

Tenho uma amiga fotógrafa e ganhei o meu TRASH THE DRESS, pois ela terminou uma especialização em fotos de casamento e convidou alguns noivos para servir de "modelo" para ela, eu topei na hora, mas tem que ser ainda esse ano ou seja ao contrário do normal vou fazer meu Trash antes do meu casamento kkk' que louco né, mas vou fazer com um vestido totalmente diferente vou arriscar comprar um vestido de noiva baratinho da china.

Chega de falar né rsrs'

Só quis mesmo contar o andamento de tudo, e vocês como andam? me contem também.

14 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 21 de Julho de 2014 às 19:13
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah que Deus abençoe vocês e que o seu noivado seja uma benção.

Sou novata por aqui (:

Beeijos

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando nisso também rsrs'

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Demorou mais as notícias são boas né?! Parabéns e muita sorte com tudo! Smiley kiss

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que maravilha!!! Smiley laugh

Só acho que pode deixar os padrinhos pra mais próximo, pra não correr os risco de chamar alguém e até lá não ser tão próximos. Mas se tiver certeza que não acontecerá acho que pode! rsrsr

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

WOW que maravilha!!!! Parabéns!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal flor!! Parabens por todas as decisões e conquistas!! rs

Eu também vou fazer o Trash antes do casório, cerca de 2 meses e comprei um vestido da China, esperando chegar ainda! rs

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wohooo

Eu tbm fiz o trash antes do casamento, 6 meses antes rs

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto tranquilo amor. Só estou "doente" marquei endocrino e tenho certeza que vai mandar eu fazer exames para ver se é tireóide.

Mas em casa tudo tranquilo, essa semana chega nossa cama e nosso guardaroupa

Organizei tudo ontem

Smiley laugh

Agora é esperar limpar e organizar

Smiley laugh

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda to tranquila menina...acho que qdo faltar uns 3 começo a ficar nervosa....kkkkk, mas Graças a Deus tem dado tudo certo!!!

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então nos conta como está a vidinha de casada rs'

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thai, que legal imagino como esta seu coração rs'...Eu não ligo dele me ver de noiva antes desde que não seja com o mesmo vestido hahaha'

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia, muitos progressos!

Beijos

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal! ótimo que vcs conversaram e vão ficar noivos...excelente a história do Trash the Dress...mas ele vai ter ver de noiva antes do "casamento" o que não tem nenhum problema afinal né?! rsrsrsrs

Amanhã vão faltar 4 meses pro meu casamento e estou feliz por ter terminado o buquê e as lembrancinhas!!!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que gostosooooo

Smiley laugh

Oun amor eu ja casei hehehe

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇