Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yngrid
Noiva Ativa Agosto 2026 Rio de Janeiro

De mentira ou de verdade???????

Yngrid, dia 25 de Maio de 2016 às 21:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Oiiiie noivinhas estou com uma duvida, deve ser boba, mas muito me preocupa. Não sei qual bolo escolher, um de verdade ou de mentira??? Ouvi falar que o bolo da mesa deve ser partido para padrinhos e noivos, então fiquei nessa duvida

24 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 27 de Maio de 2016 às 10:22
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, sinceramente, meu bolo vai ser fake (de mentira), e depois vai ser servido o bolo de corte que o buffet vai oferecer

Acho o simbolismo bem legal, mas hj em dia não se usa mais né

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma questão complicada. Em alguns lugares a vigilância sanitária proíbe o uso de bolo de verdade, pois fica exposto por várias horas e pode estragar.

Além disso, já pensou se acontece algum acidente e adeus bolo?

Eu tenho o desejo de cortar meu bolo, não só fingir, então penso em fazer o bolo fake e colocar só um andar de verdade, só pra realizar meu sonho, mesmo sabendo que ninguém vai comer rsrsrsrs

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em SP pelo que sei a própria vigilancia sanitária nao permite bolo de verdade na mesa.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho anti higiênico o bolo de verdade ficar exposto, fora que após muitas horas ele derrete e pode até estragar! Vou usar um bolo fake na mesa e terei o bolo para corte bem guardadinho na geladeira hehe
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Carol, o negócio vai ficar la horas e se for no calor então vai ser uma beleza, Sqn.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu buffet não trabalha com bolos fakes, na verdade nem acho legal! Prefiro cortar o da mesa e compartilhar com todos esse momento de delícia!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava pensando em comprar um bolo fake, mas por motivos de economia mesmo kkkk mas legal a tua idéia idéia de ser só a base falsa, isso é uma opção legal também.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os bolos de casamento são caríssimos, te aconselho a comprar um bolo fake e um bolo mais comum pra servir pros convidados... sem falar que com o dinheiro que iria gastar no bolo vc pode investir em você. Espero ter ajudado. beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser de verdade..
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q o buffet ja vai servir o bolo, ai vc vai ter q gastar mais dinheiro e um super dinheiro pq bolo de casamento é carissimo, so p cortar? So p foto? N compensa. Encomende um bolo fake, n tem problema de n ser de verdd. Ele pode ser bonito tanto qnt o outro e bem mais barato. Um fake vc pode achar por 200 e o de verdd a partir de 600.. Penso eu né? Boa sorte!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho anti higiênico um de verdade exposto por horas, o meu vai ser fake e depois normal para os convidados.

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio Grande do Sul
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser fake por motivos de: não posso controlar o filho dos outros pra eles não meterem as mãos onde não devem ahusbuwh
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente, eu não sei o sentido de um bolo fake. Sei lá... O meu vai ter uma base falsa, só porque tenho poucos convidados... O bolo real vai ser muito pequeno e sumiria na mesa. Mas com certeza fiz questão de ter um bolo verdadeiro na mesa! Meu assessor disse que as noivas preferem falso pra não estragarem ele na hora de cortar. Mas gente... que motivo besta. Minha opinião.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Julho 2016 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser de verdade ! Pois minha irma e confeiteira então só tive o trabalho de escolher como eu quero ! Mais ta muito caro um de verdade e fake ta muito mais em conta ! Sem contar que sao lindos pras fotos !
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser fake
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz todos os dois,e Depois ba hora de cortar entra o bolo verdadeiro Eu Vou fazer assim
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu da mesa será fake !!!!
    • Responder
  • Valquiria
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Valquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar apenas um jantar para os padrinhos mas quero que tenha bolo apesar de achar lindo o fake quero um de verdade porque será pequeno
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente utilizam bolos fake!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na mesa geralmente é um bolo de mentira, apenas para as fotos. Os buffets cortam o bolo na cozinha, a gente nem vê. O meu será falso...kkkk, apenas para as fotos
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o de mentirinha, pq o buffet corta na cozinha o de verdade e leva ate os convidados.
    • Responder
  • Gisele Souza
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gisele Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser bolo fake. Acho até melhor!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa dúvida. Gostaria que o meu fosse de verdade, mas além do valor do bolo real (que é muito mais caro), existe o problema na hora de servir os convidados: pensa, no meio da festa o pessoal do buffet vai ter que cortar TODOS os pedaços e entregar para cada convidado! No caso do bolo fake, o bolo de verdade já vem todo cortado e pronto da cozinha, sendo servido direto aos convidados. Agora imagina cortar aquele bolo enorme no meio da festa?

Eu acho muuuuito mais bonito o bolo de verdade, mas acho que provavelmente escolherei o bolo fake por conta dessa facilidade na hora de servir todo mundo...

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie...tb estou com duvida ...mais o que me preocupa é o transporte do bolo...o valor é bem mais caro tb...não sei ..vamos o que vou resolver! Mais de uma coisa tenho certeza!!! Sera lindo e gostoso ....bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas