Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Junho 2017 São Paulo

Decepção com fornecedor topo de bolo

Juliana, dia 14 de Abril de 2017 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi noivinhas e noivinhos
Esse é mais um desabafo,desde que comecei planejar o casamento (por volta de 6 meses) decidi que qria o topo do bolo de biscuit personalizado com algumas características nossa,pois nem achei uma fornecedora que até então estava gostando bastante (inclusive já indiquei ela aqui algumas vezes),eu e meu noivo somos muito detalhistas e por isso já tinha pedido para ela enviar etapas do trabalho para eu aprovar além de ter mandado mil fotos de inspiração bem como o documento de desenvolvimento foi o máximo detalhadoDesejo os noivinhos dá seguinte maneira: Ela beijando o rosto dele de lado com a perninha levantada,vestido branco curto(não qro igual o q usarei no dia),buquê e sapato azul Tiffany e na outra mão (q não está segurando o buquê) uma plaquinha com a frase "Tô com fome" (é uma brincadeira nossa pq ele fala q eu sempre tô dizendo isso kkkkk) ,cabelo cacheado na altura dos ombros semi preso com tiara.Ele estará de frente com blazer e camisa do Santos por baixo,segurando um espeto de churrasco, e ao lado de uma churrasqueira (ele ama fazer churrasco),barba cheia. Somos morenos.
Pra ela passei beem mais detalhes pra ver como somos detalhistas ...Pois bem hj ela me mandou eles "pronto" para aprovar e eis que tenho q pedir 10 pontos de alteração !
Eles vinheram qse brancos, o buquê e o sapato veio verde água (sei q a paleta azul Tiffany é complicada mas mandei foto dá cor exata),a carne veio qse marrom(a ideia dela era q a carne estivesse assada mas todas as fotos mandei com a carne vermelhinha) ,a.churrasqueira na frente dos bonecos,o que fazia com q o destaque tivesse na churrasqueira e não neles, o cabelo da boneca na cintura, sem a plaquinha de tô com fome (q só agora ele veio falar q não dava sustentação no braço),a barba dele só um risquinho (parecendo aqlas de pagodeiro q ele detesta RS) enfim nada a ver com q pedir...Mandei as alterações pra ela corrigir pq até então estava gostando dela...Mas aí q ela muda totalmente e fica super grossa falando q nunca teve q fazer tanta alteracao que não dava pq o biscuit já estava seco q se eu quisesse ela devolveria o dinheiro ! Cancelei e pedi para ela devolver... Agora estou em busca de outro fornecedor...mas fiquei bem triste pq encomendei início de março só agora ela mudou totalmente e o casamento já é em junho! mas tenho fé q conseguirei...Posto aqui qndo consegui um outro fornecedor e ele estiver pronto! Desculpem o texto mas precisava desabafar e acho q fiz o correto em cancelar e não qrer algo diferente do q pensei...O q acham?Já tiver decepções assim?

15 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 21 de Abril de 2017 às 13:35
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Maranhão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta de profissionalismo. Vc tá corretíssima! Faria o mesmo!
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte noivinha...tudo vai dar certo!!!!

• Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraíba
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa noivinha, pagou por isso e deve exigir mesmo, deve ser do jeito que pediram e sonharam. Boa sorte com o novo fornecedor 😙😙
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa inclusive pra min acho que vc tinha me indicado mas foiuito bom saber ao da bem que eu não me decidi fazer ainda so acho que vc deveria divulgar o fornecedor para que outras noivas não tenha a mesma decepção Que vc Boa sorte
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é mandei na maior boa vontade as alterações pq qria realmente fazer com ela mas aí ela ficou super grossa falando q em 10 anos nenhuma noiva tinha pedido tanta alteracao...Mas eu tenho culpa de ser detalhista e ela ter mandado tudo diferente? Isso dá Barba eu já tinha falando com ela pq ela perguntou se ele tinha a barba rala ou cheia,falei q era cheia (ele adora a barba dele cheia e eu tbm só tira qndo tem alguma exigência no trabalho) qndo vejo estava aquelas q é só um risquinho com o cavanhaque desenhado...Q ele simplesmemte odeia kkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super falta de profissionalismo!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada! Adorei esses q mandou,vou entrar em contato com ela =]
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não =[ mas vou usar esse fds pra cotar outros e definir logo rs
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tenho esperança que dá tempo sim! Esse final de smn vou tirar pra entrar em contato com outros fornecedores pra fechar o quanto antes....Pois é a todo tempo eu perguntava se estava tudo OK,se lá tinha entendido,mandei um monte de fotos pra no final sair totalmente diferente e ela ainda ser grossa! Bem complicado
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está certa em exigir, se deixou tudo detalhado o mínimo que ela poderia ter feito seria fazer EXATAMENTE o que você pediu. Você está pagando poxa.
    Procure indicações de outras noivinhas ou outros fornecedores, não se estresse! Ela ainda achou ruim de você ter exigido?
    "a barba dele só um risquinho (parecendo aqlas de pagodeiro q ele detesta RS)"
    Meu Deus! hahahaha

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, aqui perto da minha cidade tem essa moça que faz do jeito que você deseja. Eu acho. Ela costuma fazer bem personalizados.Email: **************@*******.*******: Elaine Camargos. InstaSmiley angrytopodeboloelainecamargos

Decepção com fornecedor  topo de bolo - 1

Decepção com fornecedor  topo de bolo - 2

Decepção com fornecedor  topo de bolo - 3

Decepção com fornecedor  topo de bolo - 4
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! Super complicado isso né, a gente confia.. Paga e se decepciona! Mais vai dar tudo certo fica calma ❤
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah noivinha! Coisa ruim quando as pessoas não entregam o que prometem.. já tem outro fornecedor em mente??
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba bem complicado quando o fornecedor não faz o combinado. No meu caso quando eu estava a planejar a festa que não acontecerá mais, eu procurei por outro topo que não fosse noivos, tipo os nomes ou outra coisa porque somos tatuados e ninguém ia conseguiu expor essa característica da forma que eu queria. Difícil porque não é barato esse serviço e você espera ter sua necessidade atendida rs Procura outro fornecedor que com certeza vai conseguir noivinha! Dá tempo sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe