Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais

Decepção com fornecedores dos sonhos

Bruna, dia 10 de Abril de 2017 às 12:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Esse fim de semana fui na minha primeira feira de noivas. A maioria dos fornecedores eram os melhores da cidade e grande parte faz parte da minha lista de desejos.

Eu fui bem básica, estava chovendo muito e de lá ia para o salão fazer meu cabelo e por isso ele tava preso. Minha amiga foi me acompanhando pois vamos casar na mesma época, ela está sempre ultra arrumada e na moda, até ai ok.

Quando começamos a andar nos corredores as pessoas passavam por mim para entregar o panfleto ela e mesmo eu estendendo a mão ignoravam. Deixei pra la, ja participei de eventos assim e sei como é tenso.

Fomos olhar fotografos, eu pedi orçamento para 2, eles me ignoraram totalmente e só fizeram para ela e apresentaram só para ela. Mesmo eu dizendo q meu casamento era antes do dela eles não ligavam.

O auge foi: sigo um músico que na internet ele é muito legal nas postagens, assim que vi ele fui correndo pedir orçamento e conhecer melhor. Ele simplesmente me ignorou pois meu casamento sera em um lugar que a sonorização não é muito boa (é lugar aberto). Me ignorou e fez o orçamento para ela e deu várias dicas.

Os outros stands eram mais conhecidos por mim, outros já tenho orçamento então nem fui. Mas foi horrível fiquei muito chateada, mas foi bom ver que são empresas que eu não devo investir meu sonho.

19 Respostas

Última atividade por Marília, dia 10 de Abril de 2017 às 17:34
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato!! Quando entro em contato com algum fornecedor e não me sinto bem tratada eu nem procuro mais, isso é muito chato. E daí também que a pessoa nao estava arrumada? Isso não diz nd
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Horrível situação :/ procure outros lugares, vc vai achar que te trate muito bem

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso noivinha ! E no fim achei fornecedores melhores que esses! Fica calma , pois seu casamento vai ser perfeito! 💕
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato, Bruna, como você disse bom ver que são empresas onde você não deve investir seu sonho. Falta muito profissionalismo de algumas empresas. Talvez por isso, as estatísticas comprovam que muitas fecham nos primeiros anos de funcionamento. Uma pena isso acontecer.
    • Responder
  • Uiara
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Uiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando entro em contato com algum fornecedor com toda a minha educação e gentileza e eles não respondem, não perco mais o meu tempo, procuro outro.Lembre-se noivinha que são eles que dependem da gente pra manter a empresa deles de pé, o que mais tem é fornecedor bom querendo trabalhar.
    • Responder
  • Uiara
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Uiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando entro em contato com algum fornecedor com toda minha eduxaxao
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha gente, que tristeza ao saber o que vc passou neste evento... Poxa, quando é que as pessoas vão aprender a tratar as outras com gentileza, com respeito, com educação? Olha noivinha, por mais triste que essa situação seja, não desanime! O seu casamento será lindo como sempre sonhou e com novos fornecedores bem competentes e que te tratem bem. Abraços e fica com Deus Smiley smile

• Responder
  • Ana Carollina
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixiii!! Infelizmente ainda vivemmos isso em pleno século XXI
    Poxa vida! Lamentável!!
    • Responder
  • Gessiane
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Gessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente esse é o Brasil, onde as pessoas te julgam pelo que veste. Vergonha alheia dessas pessoas. Não se abale noivinha, pois tenho certeza que vc vai encontrar fornecedores muito melhores.
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gentinha mais besta. Noivinha nem liga
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas na feira eu falava junho de 2018 e ela como não sabe do truque falava final de 2019. E mesmo assim passavam pra ela, isso que me deixou chocada kk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se abale por isso. Smiley smile

Sabe, eu e meu marido temos uma vida financeira muito boa, mas no dia a dia gostamos de viver na simplicidade. Muitas vezes eu saio com uma roupa simples, às vezes até de chinelo, e já fui olhada váaarias vezes da cabeça aos pés como se eu não tivesse condições de pagar, principalmente no Brasil (eu moro no exterior). Mas não há sensação melhor do que ser olhada assim e depois falar que vai pagar à vista. rs

Procure outros fornecedores que não façam distinção entre clientes. Humildade é uma coisa básica.

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação eim. Acho que eles pensam que não vamos pagar se não estivermos lindas e bem arrumadas, muito descaso isso 😡😡😡😡😡
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha!! Serve de aprendizado né/ Esses pessoas realmente não merecem fazer parte de seu grande dia!

• Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que seu casamento é em 2020!! Acredito que em feira eles dão mais propriedade para datas mais próximas!! Afinal estamos em 2017 ainda 😃
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha problema que não são so estes mas sim tudo hoje em dia! Não so no meio de profissionais de casamento mas sim num todo Smiley smile Esta é a nossa realidade 😉
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho interessante pesquisar mais e optar por fornecedores que a tratem bem , afinal é seu suor ( trabalho e dinheiro) que vai ser pago a eles.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata, já me aconteceu também! Estávamos em uma feira e fomos pedir orçamento a um barman, ele atendeu minha amiga super bem! Tinha drinks de degustação, ele fez o que ela pediu, eu pedi um que não fosse cítrico e ele fez o contrário, fiquei super chateada mas decidi não me deixar abalar, mas agora ele é um fornecedor que não contrato e nem recomendo!

Acho que não adianta ter fama de bom, a qualidade pode ser a melhor, mas sem respeito com o provável cliente acho que não adianta nada!

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror, que preconceito, você poderia até denuncia-los se quisesse, mas acho que a pior denuncia é o boca-a-boca, se alguem um dia perguntarem sobre eles pra vocÊ é claro que tu vai contar isso e a pessoa ja nem vai mais querer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe