Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo

😒😒😒decepção com madrinha e cunhado 😒😒😒😒

Lorena, dia 27 de Agosto de 2018 às 23:33

Publicado em Fórum Recém-casad@s 230

Estou eu aí nessa foto com todo amor e carinho falando meus votos daí a criatura me solta a frase não para de falar!! 😒😒😒😒😒😒 E a madrinha quando o juiz de paz e pastor termina a cerimônia ela fala graças a Deus PQP graças a Deus estava tão plena e feliz fingi que não escutei mais isso vou guardar...

Estou eu aí nessa foto com todo amor e carinho falando meus votos daí a criatura me solta a frase não para de falar!! 😒😒😒😒😒😒 E a madrinha quando o juiz de paz e pastor termina a cerimônia ela fala graças a Deus PQP graças a Deus estava tão plena e feliz fingi que não escutei mais isso vou guardar pra toda vida 😒😒😒😒😒 inveja é viu desculpem o palavrão estou com isso remoendo a três semanas e minha cerimônia foi de apenas 45 minutos sou breve e objetiva e a criatura fala isso 😒😒😒😒 e vocês o que fariam???

cfb_1366697.jpg

230 Respostas

• S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa mais chata ela falar isso, não tem um pingo de bom senso fala sério! Mas tudo que se faz, aqui mesmo se paga. Fica tranquila Lorena 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente do céu! Qta indelicadeza! Acho q fingiria não ver essas pessoas o resto da festa... E me afastaria do convívio depois... Que malas!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato isso. acho que eu não saberia lidar com essa situação. Mais por outro lado é que tudo estava tão lindo que vc fez bem não ligar para o que foi dito. O importante é que vc estava linda e radiante.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia!!! Pessoas sem nexo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que sem Noção esses dois.
    Foda mesmo, eu já tinha olhado Torto que. Na hora. Iam. Sacar kkkk 😂
    Mas é isso mesmo Lorena, tem. Gente que não aguenta ver o outro feliz, mas agr vão ter que engolir sua felicidade.
    Deus. Abençoe sempre ❤
    Ps: se eu que li. Já fiquei com vontade de dar uma. Voadora neles imagina vc kkkk 😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc teve a melhor reação, não reagiu no momento, mas depois haverá a oportunidade como tudo na vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe