Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo

Decepção com o Ateliê do vestido

Letícia, dia 5 de Junho de 2018 às 16:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninas, anteriormente fiz um debate qual falava do meu vestido dos sonhos Provando o vestido dos sonhos, veem ver

Como falei no debate anterior, vi o vestido em uma feira de noivas e fiquei completamente encantada, ganhei um cupom de 20% de desconto na locação dele, então decidi ir no Ateliê provar.. chegou lá a dona do Ateliê me passou o valor de R$4.500,00 e com o desconto do cupom ficaria R$3.600,00...

Me fez diversas promessas que facilitava a forma de pagamento e fazia o que podia para ajudar as noivas, mesmo porque falta mais de um ano para o casamento.

Cheguei a marcar para fechar o contrato agora dia 09/06..mas ai começaram os empecilhos para facilitar o pagamento e isso me chateou um pouco, pois não cumpriu com o prometido na primeira visita, minha mãe estava comigo e ficou bem chateada também, mas ate então mantive a ideia de fechar com eles, mas antes ia dar mais uma pescoçada.

Então decidi pegar indicações de outras lojas antes de fechar e tomar qualquer decisão, foi quando uma colega me indicou a loja onde ela alugou o dela e conversa vai e conversa vem, ela me disse que foi neste mesmo Ateliê que eu ver vestidos e por sinal, tinha até foto com o mesmo vestido que o "meu" no corpo, e adivinhem só???
Preço de locação 3.800,00... me senti enganada, pois ela colocou o preço de locação a 4.500 só pq eu era da feira de noiva, praticamente ia pagar o que ela normalmente cobra, com apenas 200 reais de desconto...
Se ela cobra 3.800 na locação, o certo seria eu ter 20% de desconto sobre esse valor..certo?

Fiquei muito decepcionada, triste de verdade... perdi até o encanto pelo vestido..claro que não deixei de falar para ela, ela demorou dois dias para responder meu whatsapp, me mandou um áudio mega sem graça, me oferecendo o vestido por 3.200,00..

Por fim, cancelei meu horário dia 09/06... fui em outro Ateliê sábado dia 02/06 e me encantei por outro vestido, que por sinal, fechei o contrato ontem e estou mega feliz..pois é um modelo clássico e antigo que nunca cai de moda...me senti uma verdadeira princesa.. e vou surpreender todos os convidados rsrsrs

10 Respostas

Última atividade por Mylena, dia 6 de Junho de 2018 às 12:23
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa que você fez foi trocar mesmo, isso é falta de profissionalismo e quem precisa vender/alugar são eles né? Então, boa sorte Smiley shame

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta de profissionalismo! Que bom que conseguiu outro vestido!

• Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu noivinha, entrei em contato com um ateliê daqui do app e ela me deixou no vácuo... Já tirei da minha lista, está assim antes de fechar, imagina depois.

Decepção com o Ateliê do vestido 1
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que falta de respeito né? Mas ainda bem que tu encontrou outro vestido e estará linda no dia C ❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooh que falta de profissionalismo em...
    Mas foi bom que achou o seu vestido haha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que achou o seu vestido noivinha... é muito boa a sensação....

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem sei se podemos chamar essa pessoa de profissional. Eles enfiam a faca mesmo, e inventam mil desculpas... Smiley ups

Mas, ainda bem que não fechou com eles, e escolheu outra loja. Tenho certeza, que a sua escolha foi a melhor.

Estou mega ansiosa para ver o seu vestido.Smiley laugh

Beijos lindona! Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses cupons de desconto em feiras são enganação noivinha. Eles sobem o preço só pra parecer que deram desconto. Quando vc falou 4500,00 eu já imaginei que era isso, pois ta caro demais. Ainda bem que deu tudo certo pra vc, e ela quis dar uma de esperta e se deu mal.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que linda. Bom que teve final feliz
    Isso q importa ne?
    Tbm nada melhor que fechar com quem te passa segurança não o contrário. Pq qualquer problemas q ela tivesse com o vestido.. ajuste véu.. ia querer te roubar ainda mais. 😏lamentável como tem gente na indústria que só quer levar vantagem ne?sucesso com o vestido novo
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que bom que no final deu tudo certo
    Comigo e na locação da fazenda pra cerimônia e festa só falar que sou noiva eles cobram um absurdo pra um dia só
    Felicidades a vocês 😚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe