Meninas, anteriormente fiz um debate qual falava do meu vestido dos sonhos Provando o vestido dos sonhos, veem ver
Como falei no debate anterior, vi o vestido em uma feira de noivas e fiquei completamente encantada, ganhei um cupom de 20% de desconto na locação dele, então decidi ir no Ateliê provar.. chegou lá a dona do Ateliê me passou o valor de R$4.500,00 e com o desconto do cupom ficaria R$3.600,00...
Me fez diversas promessas que facilitava a forma de pagamento e fazia o que podia para ajudar as noivas, mesmo porque falta mais de um ano para o casamento.
Cheguei a marcar para fechar o contrato agora dia 09/06..mas ai começaram os empecilhos para facilitar o pagamento e isso me chateou um pouco, pois não cumpriu com o prometido na primeira visita, minha mãe estava comigo e ficou bem chateada também, mas ate então mantive a ideia de fechar com eles, mas antes ia dar mais uma pescoçada.
Então decidi pegar indicações de outras lojas antes de fechar e tomar qualquer decisão, foi quando uma colega me indicou a loja onde ela alugou o dela e conversa vai e conversa vem, ela me disse que foi neste mesmo Ateliê que eu ver vestidos e por sinal, tinha até foto com o mesmo vestido que o "meu" no corpo, e adivinhem só???
Preço de locação 3.800,00... me senti enganada, pois ela colocou o preço de locação a 4.500 só pq eu era da feira de noiva, praticamente ia pagar o que ela normalmente cobra, com apenas 200 reais de desconto...
Se ela cobra 3.800 na locação, o certo seria eu ter 20% de desconto sobre esse valor..certo?
Fiquei muito decepcionada, triste de verdade... perdi até o encanto pelo vestido..claro que não deixei de falar para ela, ela demorou dois dias para responder meu whatsapp, me mandou um áudio mega sem graça, me oferecendo o vestido por 3.200,00..
Por fim, cancelei meu horário dia 09/06... fui em outro Ateliê sábado dia 02/06 e me encantei por outro vestido, que por sinal, fechei o contrato ontem e estou mega feliz..pois é um modelo clássico e antigo que nunca cai de moda...me senti uma verdadeira princesa.. e vou surpreender todos os convidados rsrsrs