Bom Dia comunidade linda. Tudo bem com vocês? Hoje não está sendo um dia bacana pra mim... Ontem fiz a minha prova de penteado e não curti o resultado. Foi um desaste kkkkk Sempre pensei em fazer o cabelo preso, pois cabelo solto eu sempre usei e no meu casamento eu queria algo diferente. Recentemente como já comentei aqui, fiz ombre hair. Eu amei o resultado, ficou um loiro bonito... Como ombre hair ficou sensacional o efeito.Tudo estava se encaminhando super bem.
Até a moça que vai fazer meu biscuit me cobrar do penteado, e eu começei a correr atras de fazer a prova. Peguei os arranjos na loja, marquei no salão e ontem fui toda toda fazer... O penteado em si ficou bonito. Só que por conta do ombre hair a raiz está muito escura(minha cor natural) e a ponta muito clara. Ficou estranho no penteado pois não houve uma mescla de cor...O coque ficou parecendo que eu coloquei uma especie de coque aplique loiro kkkk muito estranho. Tenho fotos mais não vou colocar aqui. Algo não ficou bacana e eu sei reconhecer isso. Sem falar que o penteado preso me deixou muito mais bochechuda do que eu já sou
Ficou muuuito estranho Noivinhas. Agora estou perdida sem saber o que fazer. Pois a moça do biscuit precisa do meu penteado até sexta pra fazer a minha peça
A principio achei três alternativas:
1° clarear o cabelo todo
2° fazer um penteado semi preso
3° escurecer o cabelo
A primeira alternativa eu já descartei. Pois não quero clarear mais.
Estou em duvida, se mudo o penteado ou se escureço o cabelo. Acho que mudar o penteado para semi preso será melhor pois vai valorizar mais meu look. Cabelo preso me deixou com cara de bolacha trakinas.
O pior de tudo é que eu já fiz a prova a qual eu tinha direito. Agora acho que vou ter que pagar para fazer. Só que o Salão é o mais mais top da cidade é eu to apertando os gastos agora Estou muito perdida. Estou pensando em achar alguém pra fazer esse teste em mim, que cobre um preço mais em conta.
Noivinhas, Casadinhas me ajudem, me deem sugestões...