Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Decepção pré wendding

Marcela, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

GENTE QUE DECEPÇÃO MEU PRÉ WENDDING!!

AQUELA COISA... O BARATO SAI CARO! REALMENTE ME FERREI!

COMPREI UM NO GROUPON "S CARON FOTOS"!

ME PREPAREI TODA, FIZ PLAQUINHAS, SAVE DATE, VESTIDO, BUQUÊ, SAPATO - TODA PRODUÇÃO!! PRA QUE?? NA HORA SIMPLESMENTE O FOTÓGRAFO NÃO APARECEU!!!

CONVERSEI COM ELE A SEMANA TODA PELO ZAP, POR TELEFONE... E ESTAVA TUDO CERTO!

AI CHEGOU SÁBADO, FUI PARA O PARQUE IBIRAPUERA COMO COMBINADO HORÁRIO AS 16H30, EU E MEU NOIVO COM NOSSAS TRALHAS PARA FOTOS!! E NADA DELE APARECER!!! DEU 17H, DEU 17H30 E NADA E OS TELEFONES NÃO ATENDIAM... QUANDO FOI 18H ELE RESPONDEU UMA MENSAGEM DIZENDO QUE FICOU SABENDO QUE O PARQUE PROIBIA TIRAR FOTOS, QUE TINHA QUE PAGAR TAXA POR ISSO ELE NÃO FOI...DISSE QUE TENTOU ME LIGAR PRA AVISAR E NÃO CONSEGUIU!! MENTIRA... MENTIRA.. MENTIRA....... NÃO TINHA NENHUMA LIGAÇÃO PERDIDA NO MEU CELULAR! E OUTRA, ESTÁVAMOS NO PARQUE RESOLVI IR NA ADM PERGUNTAR SOBRE ESSA TAXA. E ISSO NÃO EXISTE, O QUE EXISTE É IR NA ADM E ASSINAR UM TERMO DIZENDO QUE AS FOTOS SÃO DE USO PESSOAL, E NÃO SERÁ USADA PARA EMPRESA DIVULGAR MARKETING! SÓ ISSO! A MOÇA ME MOSTROU O PAPEL, COISA SIMPLES, ÍAMOS LÁ.. ASSINAVA E PRONTO! PODIA TIRAR AS FOTOS A VONTADE!!! NADA DE TAXA!!

FIQUEI MUITO DECEPCIONADA!! TODA PREPARAÇÃO, NOSSO MOMENTO QUE ERA PRA SER ESPECIAL!!! Smiley cry

FALTAM 26 DIAS PARA NOSSO GRANDE DIA!! E VEM UMA DECEPÇÃO DESSAS!!

PS: MINHA PRIMA CONTRATOU OUTRO GROUPON PRA ELA FAZER FOTOS DE GRÁVIDA E DISSE PRA EU FAZER COM ELE Q É BEM BACANA, MAS NÃO SEI SE QUERO MAIS... O MEDO É GRANDE!Smiley cry Smiley cry

13 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 11:30
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHAS GRAÇAS A DEUS, DEUS É MAIOR MESMO E NÃO NOS ABANDONA.

UM AMIGO NOSSO FEZ UM PRE WENDDING PRA NÓS DOMINGO AGORA QUE PASSOU, NO PARQUE VILA LOBOS, FOI COISA SIMPLES... PORÉM FICOU LINDO.

E NOSSO FOTÓGRAFO QUE CONTRATAMOS, INCLUIU UM PRÉ WENDDING DE BRINDE. SERÁ FEITO PROXMO DOMINGO NO PARQUE ECOLOGICO TIETÊ.

DEUS ABRE AS PORTAS, E ESTÁ SEMPRE FAZENDO O MELHOR PRA NÓS!

OBRIGADA PELAS PALAVRAS NOIVINHAS!!!

• Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhaaaaaa que triste!!!!😢E que fotógrafo sacana!Mais não irá ressarcir o dinheiro pago?Tem q exigir seus direitos!Bjs FelicidadesE não deixa isso estragar seu grande dia ❤...Sei q não é fácil,mais tenta noivinhaaaaaa
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, corre atrás dos seus direitos. Ele não pode ficar impune, tremenda falta de profissionalismo! Não deixa isso te desanimar, afinal seu grande dia de aproxima. Que Deus abençoe e proteja vocês!
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho noivinha que o mais importante é pesquisar bastante sobre o profissional, pois infelizmente existem pessoas que agem desta forma totalmente anti profissional.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, quando a oferta é grande o santo desconfia e o barato sai caro! Muito trsite por você noivinha!

• Responder
  • Helen
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei até com medo, contratei uma pessoa que vai fazer super barato as fotos porém é fotos ótimas. Confesso que estou agora com um pé atrás de chegar na hora ele não ir.. E tudo tem que ser combinado certinho pq será no quartel do exército onde meu noivo trabalha...
    • Responder
  • De Freitas Ferreira
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    De Freitas Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado mesmo noivinha essa situaçao eu contratei junto com o buffet .
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que raiva, eu processava ele pra aprende a te resposabilidade, acha outro fotografo, não desiste naao

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff noivinha, tem que ter um desses para gente passar nervoso né?! Mas se sua cunhada já fez com outro que ela gostou, eu faria sem medo.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre falo q o barato sai muito caro.estou pagando caro por uma fotógrafa, mais tem algumas coisas que não dá para economizar. Sinto muito por vc
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que chato isso. Procura um profissional bom, que vá te atender com profissionalismo e excelência. Como vc mesmo disse, as vezes o barato sai caro. Vale a pena gastar um pouco mais, mas se sentir segura em saber que vai receber um serviço de qualidade. Fica bem noivinha, procura outra pessoa que possa fazer as fotos pra você. Vai dar tudo certo.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, é realmente muito chato o que aconteceu, mas não abra mão das suas fotos, procure alguém realmente profissional e tente de novo, vale a pena ter esse momento registrado.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê com a Amanda Araujo, ela esta aqui no app e tem um preço acessível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe