Meninas tenho um melhor amigo a 15 - 16 anos, crescemos juntos, e nas nossas conversas já fizemos **** promessas que eu seria a madrinha do dele e ele padrinho do meu, levamos sempre isso mt a sério, ate hoje....
Estava conversando com ele e avisei que vou me casar mesmo ano que vem, e ele falou assim '' temos que conversar '' ai eu falei '' diga '' e ele começou a falar que talvez vai fazer uma prova e morar em outro estado, ate ai tudo bem, qualquer coisa ele iria vir so no dia do casamento já que vai ser em um fds, e ele me responde '' vou ter que quebrar a promessa... não vou poder ficar indo e voltando, eles dao poucas vezes esse beneficio, pra ser exato apenas 9 vezes ao ano 3 dias seguidos se não for natal/anonovo e quero usar esse beneficio pra ver minha namorada nas ferias, no dia da nossa data de namoro e no aniversário dela sem contar com minha mae e etc '' COMO ASSIM... Ele usou todos os beneficios e não me colocou em nenhum, porq ele não pode abrir mão de um pro meu casamento... gento to mal.. ate acho que posso estar sendo egoista poxa mais é meu casamento né... extremamente decepcionada.. como fiquei mt decepcionada respondi assim '' não acredito que eu to lendo, são anos de conversas, de promessas.. a gente nem tinha compromisso com outras pessoas quando fizemos isso sinceramente esquece aquele papo de eu ir ai te visita direto! '' ai agora ele ta mandando msg e eu to visualizando e não lendo
Meninas pra vocês pode ser bobeira, porem, pra mim é mt importante, crescemos juntos :'(