Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro

Decepcionaaaaada! help

Bruna, dia 17 de Janeiro de 2016 às 21:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Meninas tenho um melhor amigo a 15 - 16 anos, crescemos juntos, e nas nossas conversas já fizemos **** promessas que eu seria a madrinha do dele e ele padrinho do meu, levamos sempre isso mt a sério, ate hoje....

Estava conversando com ele e avisei que vou me casar mesmo ano que vem, e ele falou assim '' temos que conversar '' ai eu falei '' diga '' e ele começou a falar que talvez vai fazer uma prova e morar em outro estado, ate ai tudo bem, qualquer coisa ele iria vir so no dia do casamento já que vai ser em um fds, e ele me responde '' vou ter que quebrar a promessa... não vou poder ficar indo e voltando, eles dao poucas vezes esse beneficio, pra ser exato apenas 9 vezes ao ano 3 dias seguidos se não for natal/anonovo e quero usar esse beneficio pra ver minha namorada nas ferias, no dia da nossa data de namoro e no aniversário dela sem contar com minha mae e etc '' COMO ASSIM... Ele usou todos os beneficios e não me colocou em nenhum, porq ele não pode abrir mão de um pro meu casamento... gento to mal.. ate acho que posso estar sendo egoista poxa mais é meu casamento né... extremamente decepcionada.. como fiquei mt decepcionada respondi assim '' não acredito que eu to lendo, são anos de conversas, de promessas.. a gente nem tinha compromisso com outras pessoas quando fizemos isso sinceramente esquece aquele papo de eu ir ai te visita direto! '' ai agora ele ta mandando msg e eu to visualizando e não lendo

Meninas pra vocês pode ser bobeira, porem, pra mim é mt importante, crescemos juntos :'(

34 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 18 de Janeiro de 2016 às 10:11
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é complicado ... antes quando estamos solteiros e temos amigos próximos, fazemos promessas e temos planos, mas as coisas mudam quando começamos a namorar. Eu mesmo tinha uma melhor amiga, e um melhor amigo ... ambos escolherao ficar com seus respectivos parceiros e me "abandonar"... em meio a tantas promessas e planos Smiley sad(( junho eu me caso, e essa tal "melhor amiga" já veio mostrar que existe depois de anos sem falar comigo eu tentei aproximação, mas como sou cristã e não frequento mais os mesmo lugares complicou, mas amigos de verdade entendem o outro Smiley sad( Não fique assim, quem sai perdendo é ele, pois quebrou a promessa ... você foi amiga até o fim, e quando ele notar a burrada que fez pode ser tarde, ou não!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela tambem será madrinha, ela gosta de mim e se fosse por motivos de ver a família eles tmbm serão convidados por serem mts íntimos de mim
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até entendo seus pensamentos porém a namorada dele sabe q ele iria ser padrinho e ela por gostar de mim perguntou a mt tempo atrás sE poderia ser tmbm eu obviamente falei q sim e a família dele também será convidada por me conhecerem a anos e serem íntimos da familia, então nessa situação eu ñ ficaria brava cm meu noivo se fosse ao contrário, não é capricho é promessa porém ja conversamos e acho q nos entendemos, muito obrigada noivinha
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se fosse seu noivo considerando mais uma amiga do que você, com certeza pensaria diferente.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo que você queira muito ele no seu casamento, mas as pessoas crescem.

A realidade de anos de amizade não é a mesma de hoje, que ele é adulto e tem trabalho e namorada.

Você já pensou se fosse o contrário? Se fosse o seu noivo que deixasse de te ver alguns dias pra ser padrinho de casamento de alguém por capricho?

Não fique brava com ele, e nem deixe de ser amiga dele.

Tenta mais uma vez ver se dá pra conciliar o dia do seu casamento com uma dessas visitas dele a família e namorada.

Melhor agir com maturidade neste momento do que ficar ignorando as mensagens de wpp.

• Responder
  • Micheli
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma pena que as pessoas nem sempre nos dem o mesmo valor que damos a elas, mas sei lá, conversa com ele, coloca a maneira que vc se sentiu e vê se ele muda, chama a namorada dele para fazer par com ele no seu casamento.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo noivinha !iSmiley cry Eu tinha uma super amiga "a melhor amiga" e ela me decepcionou muito Não gosto de comemorar meu aniversário, então durante 3 anos eu fiz uma social antes da data e ela simplesmente não foi em nenhum ! E ela mora a uns 20 minutos da onde eu morava ! E eu sempre fui no dela,onde quer que fosse.Bem,ela não vai ser minha madrinha e se eu fosse vc não ia querer ele tbm se ele não pode com certeza tem outros pra ser Smiley smile
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... A amizade verdadeira sobrevive a QUALQUER decepção... Releve a escolha dele, coloque-se no lugar dele e aceite a decisão do seu amigo. Mesmo ele não estando presente, torcera pela sua felicidade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disponha sempre. Sabe o que mais? aprendi duas lições importantes com essa história que te contei: 1. Que as noivas, depois que recebem esse título ficam muito sensíveis kkkk, eu chorei muito, parecia que alguém tinha morrido... 2. Seu melhor amigo agora e pro resto da vida será (se vcs trabalharem pra isso) o seu noivo, seu futuro marido. O meu noivo que me deu muita força, tem me ajudado nas escolhas, e mesmo se o seu noivo não for tão participativo, é ele que tem que comparecer no casamento. Agora são vcs dois que decidem. Sejam amigos! Entendo sua chateaçao, mas agora vc tem outras preocupações tbm. Deus abenqvcs, te dê sabedoria e paz. E seja feliz. Coloque Deus a frente dos seus projetos e seu casamento será maravilhoso, com ou sem seu amigo. (Que vai torcer por vc mesmo de longe)...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... muito obrigada, de verdade mesmo, vou tentar conversar com ele depois e as vezes um Conselho de um desconhecido é melhor do q o de alguém de perto, obrigada noivinha rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a maioria aqui não se conhece (eu imagino), por isso é fácil dar palpites no que vc deveria ou não fazer e, como vc deu abertura pra que isso acontecesse, gostaria de poder ajudá-la... Eu sou a caçula da família, me caso em julho e imaginei que por ter outras duas irmãs já casadas seria muito fácil organizar tudo, teria a companhia delas pra escolher o vestido, a cor do convite, etc... Mas aí em maio do ano passado as duas ganharam bebê no mesmo dia e desde então elas estão completamente focadas nos filhos (o que é super correto e necessário) e por um breve momento eu me senti sozinha. Chorei, reclamei com meu noivo, mas aí conversando com ele cheguei em uma conclusão, ESSE É O MOMEMTO DELAS, E ESSE TBM É O MEU MOMENTO, logo, estamos envenvolvidosm prioridades diferentes, mas isso não significa que elas não se importam, entende? Isso só significa que a expectativa não foi alcançada, mas ainda assim estou feliz e fazendo com que tudo saia perfeito. Elas estarão no meu casamento, mas se por algum imprevisto não puderem, eu me casarei e sei que elas torcem por mim, desejam meu bem. E eu disse tudo isso pq se são muitos anos de amizade vc deveria perceber que vcs dois mudaram, suas prioridades mudaram e talvez seja válido vc se colocar no lugar dele. Nem sempre as expectativas condizem com a realidade, a escolha dele não pode mudar toda a história de amizade de vcs. Imagino que ele tenha sido presente em sua vida em outros momentos importantes. Pense bem, não deixe a mágoa atrapalhar uma amizade antiga, não deixe que algo que NAO SAIU DO SEU jeito definir quem seu amigo é, o que ele representa pra vc. Seja honesta com ele sovre como vc se sente, mas entenda que nem tudo é como gostaríamos. Seja feliz, esse é o seu momento e não o dele. Abraço.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou claro que ele tem outras prioridades.. É muito triste mais eu acho que isso não deveria acabar com a amizade de vocês eu entendo que é Um dia muito importante pra você, mas se amizade de vocês for mais forte que isso você ira compreender e vai perdoa-lo. Mais entendendo o quanto é difícil
    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade isso é importante é como se você fosse uma irmã pra ele... Muito triste, ate eu fiquei.. E nem ia querer mas falar com ele... A amizade tem que ser mas importante do que a namorada... Só acho...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado por me entender! É parece q as prioridades mudaram rss
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh sim seu pensamento está certo noivinha rsrs e como dissem os verdadeiros ficam até o final
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu concordo com vc! Eh uma baita falta de consideração! Eu sei q ele quer usar o beneficio pra ver a mãe e a namorada, mas vc vai casar uma vez na vida deveria ser especial pra ele. Reveja até aonde a consideração dele eh reciproca, pq ele pisou mesmo na bola... Amigo q eh amigo deveria pagar esse preço por vc, mas pelo visto ele cresceu e as "prioridades" mudaram o foco dele... Até entendo ele, mas vc tem todo o direito de ficar chateada.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não vou ficar correndo atrás não. Torço muito por ele, que ele seja feliz porque ele merece muito, mas se eles não derem certo sei que ele vai vim chorar as mágoas comigo como sempre fez.Acho que padrinho tem que está presente nas nossas vidas e não procurar só quando precisam.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha já quase aconteceu comigo so que na epoca fui muito direta, chamei ele no bp e deixei claro que ele estava me abandonando por uma namorada q ele nem sabe se é pra vida toda e se for eu o conhecia antes e estava em momentos que ela sequer imagina fiz um puta texto sobre isso, se quiser conversar sobre posso te ajudar, na epoca que ele leu ele percebeu seu erro e admite que nao notou q isso tava acontecendo q ela tava influenciando nisso, apos um tempo eles terminaram e eu pude disser aquelas lindas palavras '' eu te avisei '' e hoje estamos muito bem nao foi com esse meu melhor amigo e sim com um outro amigo, as vezes isso está acontecendo cm vocês e ele por saber que talvez a atual se incomode nao esta nem percebendo, se eu fosse você conversava com ele sobre a amizade e se a carruagem andar como deveria estar andando depois de um tempinho você faz o convite se quiser.

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei bem como é.. Também prometi para um amigo que ele seria meu padrinho,e ele simplesmente arrumou uma namorada e sumiu.. Não me chama mais no whats,não me liga, não curte mais nada que posto no face. Até fiz um debate sobre isso, porque não sei se deveria procura-lo ou não. Todas disseram que deveria porque eu prometi, mas eu não vou, já coloquei outra pessoa no lugar dele, porque ele me trocou pela namorada.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei que é difícil. Tenho um amigo a 18 anos e ele vai ser padrinho do meu. Só que você tem que entender o lado dele tambem, entendo que foi promessa, mas a partir de uma idade algumas coisas se tornam mais prioridades que outras. E ele disse "talvez", nem tudo está perdido Smiley smile Você já fez a sua parte! Convidou, agora é a vez dele te encaixar nas folgas. Mas não se denamine por isso!
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sempre assim contamos com uma pessoa e elas n nos consideraChato. ..
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, tenta conversar com ele. De ele é seu amigo vai entender seu lado. Mas fique as coisas boas e lindas que tem pela frente,pois não vale a pena deixar de curtir por alguém que não parece estar ligando muito. Torço que tudo dê certo.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou tentar ignorar isso e focar em outras coisas, contei pro meu noivo até ele se surpreendeu e acha q pode ter algum motivo q ñ quis me falar...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado ele me deu explicações e não motivos ;/ porém mt obrigada, vou ficar focada em outras coisas
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não acho bobeira não, acho que está completamente certa em estar chateada. Pois, pra mim, ver ele falar isso assim é descobrir que ele não é tão seu amigo quanto você era dele e, apesar de muito triste, não deixe isso estragar seu casamento. Afinal, seu noivinho não merece te ver para baixo nesse dia que é tão importante para os dois e você também merece aproveitar esse momento ao máximo.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, justificou mas não explicou!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a escolha é dele! A namorada realmente não tem culpa. Simplesmente essa justificava dele não convence! Mas como amiga de muitos anos, uma hora vai descobrir a verdade. Sendo ela qual for, foque em outras coisas que também são importantes para o seu dia. Torço para que as coisas se resolvam e você tenha um dia feliz!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato! Tbm ficaria P da vida e muito magoada
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, avisa que como par dele, seria a namorada. E que nada melhor do que comemorar junto com você e tendo a namorada do lado! Converse e explique que a namorada não vai estar de fora não! Se puder, convite até os pais dele, pra ele ficar perto também e ter mais tempo com eles também, mesmo estando em sua festa e celebração. Uma conversa resolve tudo! Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fala, nao posso nem colocar a culpa nela, ela sabe que sera convidade e que iria ser madrinha a muuuito tempo, eu e ela nos damos muito bem... oq me chateia é saber que ele nao pode abrir mao de nada pro meu dia...

• Responder
  • Aline Gonçalves
    Super Noiva Janeiro 2014 Distrito Federal
    Aline Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa noivinha extremamente decepcionada com ele, posso estar sendo egoista em pensar assim porem é meu dia nao custa me da uma prioridade, obrigado rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe