Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaella
Noiva Ativa Maio 2019 Espírito Santo

Decepcionada

Raphaella, dia 24 de Agosto de 2016 às 19:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Meninas, quero fazer um desabafo aqui com vocês, olha, eu estou muito triste com todos, porque eu e meu namonoivo decidimos nao fazer festa, vamos nos casar com ornamentação na igreja Mas não terá festa, mas o que me deixa triste e quando as pessoas perguntam e nós falamos que não vai ter festa elas ficam falando que ninguém vai em casamento sem festa, e coisa e tal... se a gente não estivesse mal financeiramente iamoa fazer festa, mas não dá. Eu fico morrendo de vergonha e aborrecimento.Espero que vcs não passem por isso.

30 Respostas

Última atividade por Francisca, dia 25 de Agosto de 2016 às 09:17
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha nao ligue pra o q vão falar o que importa e a felicidade de vc6 dois .. e se alguem nao vai so pq nao vai ter festa e pq nao merece fazer parte desse momento tao importante pra vc6 .. que Deus os abençoe e muitas felicidades .. Smiley smile
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste não noivinha!qm sabe das suas condições e prioridades são vc e seu noivo. A maioria das pessoas querem a festa por interesse delas,pra comer,beber e pra ter uma festa pra ir,sem se importar quem são os noivos ou não. Quem realmente gostar de vcs estará lá e isso é o que realmente importa!antes qualidade que quantidade!nessa hora vc vai poder ver realmente quem tem carinho e consideração por vcs...e ai,se um dia resolverem fz a festa,sua lista estará bem mais fácil de fz.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que entendi, eles estão tentando te dar um toque e não falando que não vão. Se você convidar um monte de gente só pra preencher espaço e ganhar presente (o que muita gente faz), realmente eles estão certos. Com festa ou sem festa, eu não me esforçaria pra ir no casamento de alguém com quem não tenho afinidade, tanto que já faltei a vários.

Por esse mesmo motivo meus convidados foram escolhidos a dedo. Com festa ou sem festa, eu sei que só faltariam se acontecesse algo sério. Não me importa ter menos de 100 convidados (da minha parte), desde que sejam especiais.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Não fique assim! Nos também não faremos festa! Depois da cerimônia iremos em um restaurante aonde todos foram convidados a almoçar conosco. Será um casamento por adesão. Cada um paga sua conta e todos participam. Fale com seu noivo e desenvolva a Idéia. Todos os convidados gostaram e podermos comemorar conosco. Fique ciente que irão participar aqueles que realmente torcem e amam vocês. Seja feliz e fica a dica! Abraço!
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga não noivinha! O importantes é vcs fazerem o que querem e o que podem, e estarem juntos, quem critica tanto é Pq não se importa com a felicidade de vcs.. E só com a festa
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,Não fica assim não! Nós também não iremos fazer festa e sim o mais sagrado teremos que é receber o sacramento do matrimônio.Eu sei que quem estiver no meu casamento serão pessoas que realmente tem um carinho especial por nós .Ignore esses comentários e seja feliz com o seu noivinho.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei do q vc ta falando! Marcamos casamento no civil pra abril de 2015 pq na épica não dava pra fazer um festa! Como nos dois não estavamos felizes com isso, adiamos pra agora setembro /16 1 ano e meio depois e finalmente teremos a nossa festa! Mrlhor escolha q fiz na vida!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais e q Deus possa nós Abençoa muito...Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Nessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pra mim o que importa e a cerimônia e apresentar a Deus o amor que sentimos não fica chateada quem amar vocês estarão feliz por essa união não por festa para com isso vergonha nada noivinha celebra seu dia especial o que importa e o amor
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, até pq casamento não é so a festa, nao é so o dia C.A bençao de Deus é a mais importante.Casamento é a uniao, nao é so a festa.Mas que nao venhamos desistir dos nossos sonhos noivinhaa. Smiley heart
    • Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade , e casamento não é só festa , mas gastos com casa , móvel e outras coisas , seremos muito felizes casando só no civil e fazendo a festa depois , como muitas pessoas q já casam com festas ...
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante do casamento é a celebração, festas.. Você pode fazer o resto da vida.
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito noivinha. Vamos casar so no civil, porque nao temos condiçoes de casar na igreja agora. E muita gente fala "Depois que casar ja era festa", mas eu acho que basta querer. Teremos sim, outras prioridades, mas nao é algo impossivel. Muito menos se Deus estiver no controle.
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Povo besta k o casamento do meu pai nao teve festa. Foram todos, e ainda fez ate hora da gravata. Nao liga pra isso nao, quem se importa com vcs vai estar lá. Manda o povo que fala isso pagar a festa
    • Responder
  • Mércia Celes
    Noiva Constante Agosto 2016 Bahia
    Mércia Celes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que não fica assim, eu e meu marido decidimos que nossa recepção seria Bolo Champanhe e assim foi feito, a empresa que fez a ornamentação da Igreja foi a mesma que fez do espaço. Servimos refrigerante, água e suco, salgados e o bolo. Uma boa parte foi embora mais cedo mais se tivesse álcool haa com certeza ficariam até o dia raia mais a intensão foi ser uma recepção rápida e objetiva além de econômica.
    • Responder
  • K
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Noivinha ... Não se preocupe com isso estou passando por coisa parecida , porq eu e meu namonoivo decidimos só casar no civil , porq não temos condições de fazer a festa dos sonhos , então decidimos casa no civil e no ano seguinte fazer a festa é coisas e tals , mas muita gnt fala q nos deveríamos casar com festa e tudo q dps vai ter outras prioridades e tals , mas o povo esquece q quem vai pagar é eu e ele Então nn esquenta cabeça não sei casamento será lindo msm sem festa ....
    • Responder
  • Hizabella
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Hizabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião você não deve dar importância a essas pessoas, elas não merecem sua tristeza por causa disso. Você deve dar importância as pessoas que estão mais próximas e que realmente se importe com vocês. O mais importante é a benção de Deus na união de vocês dois. Achei muito legal a ideia da Zize de vocês fazer uma comemoracao em algum restaurante e quem quiser e poder e se importar em estar celebrando sua união, cada um paga o seu assim não fica pesado e vocês comemoram com quem realmente se importa e claro de valor a essas pessoas e sejam felizes. Smiley heart
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, noivinha! Que desagradável!! Smiley sad não fique envergonhada e nem se sinta menosprezada, Rapha. A verdade eh que somente as pessoas que se alegram pela união de vocês e desejam fazer parte deste momento tão especial estarão lá sem esperar nada em troca. Quem te faz essa pergunta (e ainda solta um comentário desses!) só quer ir pra comer! :/ Uma alternativa é o que um casal de amigos fez: eles só fizeram a cerimônia e a recepção foi numa pizzaria- DETALHE: CADA UM PAGOU O SEU! Smiley smile De repente, eh uma alternativa......
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste!! O importante é vc e seu noivo estarem felizes... Não dê atenção a quem não tem q acrescentar... Vcs tem q fazer dentro da possibilidade de vcs e o melhor é que as pessoas que realmente são importantes p vcs vão de qualquer jeito e onde for...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com as meninas que quem diz isso nao gosta de vcs de verdade, quem se importa vai super prestigiar a cerimonia na igreja Smiley winking nao ligue pra quem nao deveria =) realize seu sonho da forma q vc pode e isso é q importa!!!

• Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem realmente gostar de vocês e se importarem de verdade, não vão ligar se tem ou não festa... Isso é apenas um detalhe... Não ligue pra conversa atoa
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem gostar realmente de vocÊs, vão estar lá, fica tranquila.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus tudo dará certo fé em Deus quem gosta de verdade de vcs, nao vai abandonar nessa hora especial
    • Responder
  • Jéssica & Raí
    Noiva Esperta Junho 2018 Amazonas
    Jéssica & Raí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega nas mãos de Deus noivinha Tudo que planatamos nos colhermos pode ter certeza disso
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim querida. Quem não sabe das coisas só dá pitaco errado mesmo. As pessoas queridas vao estar com vcs, com ou sem festa. Eu já fui em casamento sem festa pela amizade, por gostar do casal que estava se unindo. E o casamento foi igualmente lindo.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião a cerimonia na igreja é mais importante que qualquer festa.. entao fica em paz.. quem realmente ama vcs estará lá... Ñ fique triste ok
    • Responder
  • Hortensia
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraíba
    Hortensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica assim não o mais importante é ter quem está feliz com sua felicidade. Vai dar tudo certo. Eu também não irei fazer festa por não estar com condições financeiras, mas vou fazer um churrasco para comemorar com alguns amigos e familiares.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica assim não. Quando falarem isso, fala para pessoa então paga para nós que no momento não estou podendo. Pessoal inconveniente.
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste, mas olha tenha calma, quem resolver ir no seu casamento será pessoas que realmente são importantes à vocês sabe, as vezes é melhor ter poucos convidados que realmente se importem conosco do que várias pessoas que estarão presentes em um dia especial e que na verdade são um bando de interesseiros.
    • Responder
  • Dieny & Robson
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Dieny & Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica assim não noivinha a gente coloca a mão é onde alcançamos. Esse povo é muito mal agradecido né a gente convida pro casamento e ainda diz que só vai se tiver festa? Isso chateia muito msm. Mas vai dar tudo certo quem quiser ir vai quem não quiser que fique em casa. Vcs precisam é si agradarem e não agradar os outros. Boa sorte noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe