Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Enay
Noiva Esperta Janeiro 2015 Pernambuco

Decepcionada

Enay, dia 2 de Janeiro de 2015 às 15:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 149

Pouco dias pra o casamento meninas e o noivo termina tudo.

149 Respostas

Última atividade por Enay, dia 27 de Março de 2015 às 03:33
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Lidia
    Noiva Ativa Novembro 2015 Mato Grosso
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém Enay!

Bjs

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém é verdade Lidia>>>"O choro pode durar uma noite, mais ,a alegria vem pela manhã."

Obrigada,

bjos.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém,eu nem tenho mais palavra pra agradecer o apoio que tenho recebido de todos os lado:pessoalmente,via msg de texto,zap,face,fone,cel,casamento.com,enfim tudo se resume em dizer todos os dias>>>OBRIGADA DEUS POR TUDO!!

Bjos.

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enay, sempre me perguntei o que faria se passasse por algo parecido, visto que meu sonho desde criança é casar. E te digo uma coisa do tamanho medo que tinha dessa situação: Tudo passa. Todo mundo aqui já te disse coisas belíssimas e super de apoio, é maravilhoso contar com pessoas que nem conhecemos pessoalmente, né?!

Hoje sei que caso aconteça comigo, a dor será inimaginável, como deve ter sido a sua, mas acredite, Deus tem um propósito tão grande pra ti, tão bom, que daqui há uns meses, anos, enfim, um tempo, você vai olhar pra traz e dizer: Obrigada meu Deus. Pela dor que passei, pelo desespero, decepção, por tudo. Hoje vejo que tudo isso foi para hoje estar aqui, recebendo essa graça. E a alegria vai ser tamanha, que o que você passou agora vai desaparecer de seu coração. Tenha FÉ. Deus está com você.

Um grande abraço, guerreira!!

• Responder
  • Lidia
    Noiva Ativa Novembro 2015 Mato Grosso
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Louvada seja o Senhor pelas bênçãos derramada sobre a tua vida. Parabéns pela tua aprovação na UFPE. E fico muito feliz e supresa ao ler as tuas palavras, é exatamente isso que VC falou, bênçãos virão sobre a tua vida e este ocorrido será lembrado como livramento do Senhor.
    Que a tua vida seja cheia de sorrisos e conquistas e que todos os teus sonhos sejam realizados, segundo a vontade e planos do Senhor para você.
    Bjos
    • Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas,mais uma vez quero agradecer todo o carinho para comigo e as palavras de força e incentivo,quero compartilhar com todas que apesar dos momentos de provações diante do ocorrido, Deus tem cuidado de mim,tenho procurando seguir em frente,estou muito feliz pois passei na UFPE e outras conquistas pessoais que estou tendo e que virão outras com certeza.

bjão a todas!!!

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida,é dificil mas estou superando com a graça de Deus e a força de vocês,queria muito fazer um culto de gratidão mas no momento não tenho clima pra festas,o tempo de festejar chegará,obrigada pelas palavras.

bjos.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém,acredito que foi um livramento mesmo,obrigada pelas dicas e pelas palavras.

bjos.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém,creio tão somente,obrigada por tudo!!!

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém e obrigada Luana.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo Jeieli,amém e obrigada.

bjos.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim estava tudo preparado,não teve motivo e nem brigas entre eu e ele,mas foi melhor agora que depois de casados,Deus é fiel,obrigada pelo carinho.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém querida,bjos.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tido certo!!! Bjos ...Deus sabe o que faz,e Ele quer o seu melhor!!
    • Responder
  • *
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    *__* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste,e já estava tudo preparado? Porque ele terminou? Acalma-se! E tenha força, essa fase ruim vai passar. Acredite!
    • Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes foi um livramento.. Deus sabe todas as coisas.. fique tranquila!

• Responder
  • Luana Zonzini
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Luana Zonzini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma! Deus sabe o que faz!

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei.muito feliz em ver sua força, ânimo e inteligência. Continue cuidando de si e se apoiando em Deus, que coisas boas virão logo logo!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato.
    Deus irá restituir a sua vida e sua vitória será tão grande que muitos ficaram surpresos.
    Receba essa profecia em nome de Jesus!
    Fica na Paz!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha é difícil mas Deus te livrou de uma maior, pior seria casar e não ser amada, receber o devido valor. Deusvai te dar dupla honrra, vai encontar alguém maduro que honrre as palavras e compromisso.

Escute diariamente a "Escola do Amor" uma programação que nos mostra como viver neste dias o "Amor Inteligente".

Todos os dia as 11:00 na 99.3Fm, e as 23:30.

Se puder adquira em uma livraria o livro: " Casamento Blindado" de Renato e Cristiane Cardoso.... que por sinal é muito bom

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito minha princesa!
    Não sei o que faria se tudo terminasse as vésperas. Provavelmente pra não perder o dinheiro faria uma festa e comemorava a vida rsrs.
    Se não aconteceu é pq foi propósito de Deus!
    • Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile outro

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas lendo o que escrevi no incio ao criar este debate:

"EnayOnline, o 2 de Janeiro de 2015 às 15:31

Serio Thais,não teve nem tem motivos,acredita que eu e minha mãe fomos agredida pela irmã dele que desde do inicio criou situações contra o casamento pois queria tudo do jeito dela,desistiu de ser testemunha e tirou o filho da programação da entrada,a mãe chegou de alagoas e a irmã com ciume por que a mãe estava nos apoiando nos agrediu aqui em casa,são inumeros detalhes e a historia muito longa,so que ja esta tudo pago ,foto filmagem,salão e decoração,buffet ,bolo,doces e salgados,buque,quadro de assinatura,lembranças padrinhos e madrinhas e convidados,etc enfim tudo certo.Eu não sei como agir e o que fazer estou em choque ,peço a ajuda de vocês,o que faço em relação a tudo?,o noivo mesmo quis da continuidade a tudo e agora esta situação e ele falou quem não tem motivos, os gastos foram altos e a maioria foi eu e meu pai que gastamos pois a familia do noivo não tem condições de ajudar em nada e agora o que eu faço,perdi de trabalhar pra investir neste casamento fazendo as coisas e fechando contratos e além de tudo peguei tudo que eu tinha no banco em relação ao o emprego anterior pra investir neste casamento os gastos são altos e além do constragimento em relação a tudo e a todos nem sei como agir."

Hoje 27/02/2015 ás 14;40 percebo como as coisas mudaram,Deus me deu o conforto que precisava,através da oração e da fé,segui o conselho de vocês e fui cuidar de mim e dos meus sonhos e objetivos,ele conversou com meu pai e ficou de resolver a questão dos gastos e o que faltava pagar,porém na data ele não apareceu e nem honrou a palavra,eu simplesmente entreguei nas mãos do senhor e ele tem me confortado,fui nos fornecedores e adiei tudo assim poderei usar os contratos e o que foi pago como credito para eventos futuros,esqueci a decepção de terminar um relacionamento da maneira que tudo ocorreu e estou focando em mim,não guardo magoas nem dele e nem de nenhuma pessoa,não entrarei na justiça ,mesmo sabendo dos meus direitos,pois não tem justiça melhor que a de Deus.Graças a Deus estamos conseguindo levar a vida eu e minha família.Estou sendo forte também pelos meus pais,pois eles estão bastante triste com ele e com sua atitude,já que o apoiaram em tudo desde do inicio e receberam bem ele e a família.Voltei a estudar e em breve estarei trabalhando novamente,tenho alguns planos pessoais e que estão nas mãos do senhor e acredito que tudo ficara bem,agradeço a força de todas que passaram por aqui e aquelas que um dia venha a passar,um dia encontrarei alguém com maturidade e que me ame e construiremos uma vida e uma família junto,srss estarei aqui compartilhando com vocês tudinho:espaço,buffet,decoração,buque,vestido,enfim tudo!
    Felicidades a todas que já casaram e as que ainda vão realizar seu sonho,Deus abençoe vocês noivinhas.

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem beijos Smiley winking

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém,obrigada pela palavras e pelo louvor,estou bem e feliz e mesmo no inicio Deus me deu a calma e a tranquilidade pra lidar com tudo,e vai continuar me dando,pois ele é fiel,estou cuidando de mim e dos meus sonhos em nenhum momento eu esqueci do que diz a biblia:Amai ao teu proximo como a ti mesmo e eu me amo amiga, acima de tudo amo ao senhor e tenho fé e confiança nele,e sei que no tempo certo ele colocará uma pessoa na minha vida que realmente me ame e serei feliz,enquanto isto não acontece irei compartilhando da felicidade das noivinhas aqui do site,afinal a vida continua.

bjos.

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha nega, eu no seu lugar eu sei que mesmo sendo dificil eu iria erguer a cabeça e muito podiam ate achar que o meu mundo iria acabar, mais olha antes de ama lo eu me amaria, e voce esta sendo muito forte, parabéns, e outra coisa se voce nao conseguir ser ressacida eu faria a festa, a festa de um livramento que Deus me deu, eu iria festejar com meus familiares e amigos, e muitos talvez vao acha que eu estaria sendo uma doida, mais eu ia mostrar pra todos que Deus abita em mim, e o homem jamais podera abalar os filhos de Deus.

Deus esta contigo querida, tudo que aconteceu Deus vai te honrar, quer dizer ja tem te honrado, Deus é o teu escudo, as vezes Deus nos permite passar por certas coisas pra sabermos que ele é Deus em nossas vidas, vou escrever um trecho de um louvor que um dia tocou muito em meu coração em momentos que eu estava passando por muita dor, por um deserto!

''- O Deus que surpreende, e que te ensina sempre que voce precisa confiar mesmo sem compreender, o Deus que surpreende um dia apos o outro e faz o sol brilhar pra ti inedito outra vez."

Saiba que voce pode nao ter entendido mais Deus ira te surpreender, e o melhor de Deus pra tua vida irá chegar, nunca se esqueça de uma coisa - A Felicidade esta dentro de voce, as pessoas a sua volta sao apenas o complemento da sua felicidades. Mais quem é a essencia da sua felicidade é voce mesmo, nao é seu pai sua familia e nem seu ex noivo, é voce ! Lembre da passagem de Jó, Jó perdeu tudo, perdeu os filhos e esposa, mais foi temente e fiel a Deus, e o que Deus preparou pra Jó foi muito maior do que ele tinha, e o que Deus esta preparando pra sua vida é muito melhor e maior do que voce pode imaginar.

nunca deixe de ter um sorriso no rosto por pessoas que nao merecem o seu sofrimento! Fique com Deus e que Deus te abençoe.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém é isto mesmo Mariana,obrigada querida xeruu.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas,estou sumida um pouco estudando bastante,pra quem não sabe eu não casei... mas estou bem e feliz pois Deus é fiel,gosto tanto do site que não penso em sair kkk se futuramente for casar já estou por aqui srsr em breve estarei comentando e ajudando no que eu puder ,saudades de todas e Felicidades pra quem já casou e as demais segura a ansiedade vai da tudo certo. bjos ótimo fim de semana!!

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nega saiba que tudo na vida de nos é a vontade Deus, permissão de Deus !

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém,é verdade,obrigada Leticia.Eu creio nisto!

bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe