Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esterfany
Noiva Ativa outubro 2020 Goiás

Decepcionada com a organização

Esterfany, dia 21 de Agosto de 2016 às 10:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Olá noivinhas ?, sinto uma angústia tremenda eu e meu namorado a gente ta se organizando desde já, mesmo que planejamos casar em 2019 por aí, mas eu fazia plano de juntar uma certa quantia daí tive que diminuir devido valor que pago na universidade, e as coisas anda tão difícil ? Fico com medo se até 2019 não tenha uma quantia boa?

30 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Agosto de 2016 às 21:16
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que desta forma dá mais ânimo! Pois temos o casamento tomando forma msm estando um pouco longe! Sem contar que vc tem tempo de organizar,planejar tudo com calma.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é a melhor coisa! Vai pagando! Dá muito mais ânimo, pq vc vê o casamento tomando forma de um jeito que vcs não ficam doidos e nem estressados por não terem dimdim... Eu achei a melhor coisa!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos aqui para ajudar! Boa sorte e compartilha conosco as suas conquistas! Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Constante Janeiro 2018 Pernambuco
    Gilvanete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha tenho a mesma aflição devido de não estar trabalhando ainda,por isso minha data ta meio incerta
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa positivo, sei como é difícil o dinheiro render.
    • Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa então ano que vem irei fazer cotaçao de um item e ir pagando. Ou quando eu ficar noiva mesmo! Eu começarei a fechar contrato com um para ir pagando já.
    • Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa obrigada, vou seguir essa tabelaObrigadao
    • Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que ideia legal hein noivinha, pois é vou juntando dinheiro, todo tanto vou guardar. Logo depois postarei para vocês até final do ano como está a situação dos planejamento. Vou guardar todo tanto que será uma grande ajuda depois.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Esterfany ..

Estou na mesma situação que vc .. Caso em 11 de maio de 2019 !

ja comecei a comprar coisas basicas que nao precisa ezatamente da data .. pois nao fechei o espaço pois o orçamento só saira no ano de 2017 .. estou ajuntando aos poucos .. 200 aqui 100 ali e assim vaii ! Como meu noivo ganha mais que eu ele coloca uma contia maior .. Sempre compro algo que vai facilitar mais na frente ! Ja comprei meu robe .. Cabide .. essas coisas simples ! Sem contar que muita coisas nao tem orçamento ainda .. entao noivinha vai ajuntando aos poucos ..ANO QUE VEM é o ano de começar a se planejar e começar a investir no que estamos guardando .. booa sorte noivinha !

Nao se desespere ainda temos muito tempo para nos organizarmos .. NOIVA É ASSIM MESMOO tem medo de tuudoo .. kkk mais no final vai estar lindo do jeito que sonhamooos Smiley ring Smiley cake

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fazendo assim tbm noivinha! Deus está provendo pq queriamos casar logo e estou desempregada! Mas quando queremos podemos tudo!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

o site que citei da tabela de como juntar o dinheiro é do casando sem grana, tem muita dica bacana la!

http://casandosemgrana.com.br/como-juntar-mais-de-8-mil-reais-para-se-casar/

Tabela

Tabela

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, ao invés de juntar pra casar eu preferi ir pagando, então o primeiro contrato que foi o Buffet eu fechei 2 anos antes. Guardar dinheiro não é mt comigo! Eu prefiro ter compromisso de pagar e essas coisas não têm juros se vc dividir então compensa... Smiley winking
    • Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que toppp obrigada vou seguir essa tabela
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jeito é vc deixar chegar perto, vai juntando, não pare, e quando for ver seu orçamento,fara a festa num valor certo, melhor do q não ter nada guardado
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai juntando, noivinha! Tem tempo pra vcs juntarem. Nao sei se vc se forma antes de casar, mas qq valor guardado é muito valido. Tem mta coisa que da desconto a vista e qq desconto é super válido. Além disso, tem muitos gastos super dispensáveis que podemos cortar também. Eu to aqui tentando colocar a cabeça no lugar pra não gastar com bobagens. Pq a gente vai pegando ideias e que na verdade não sao necessárias. Vai dar tempo, noivinha.
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa Noivinha, casamento aperta mesmo. E seu casamento tá longe ainda k Entrega nas maos de Deus e economize . Rs
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o link que falei é esse

Decepcionada com a organização - 1
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredite é vcs conseguirão. Eu fiz um post recentemente em como podemos fazer para ganhar uma renda extra para o casamento.
    Só procurar: Um dimdim extra para o casório
    Enfim, vcs têm muito tempo e com ctz estão dispostos Tbm vi uma forma muito bacana de guardar o dinheiro é vc fazer uma tabela tanto p vc como p o noivo e ter 8 mil reais por ano. Vc vai depositando em um conta ou guardando....vou procurar qdo chegar em casa, mas era mais ou menos assim:1° mês: 64,002°:128,00..... E assim por diante, aumentando sempre os valores, e no mês que vc ver que não vai dar c seu salario, podes vender algo, faz um bolo e vende na faculdade, por ex.

• Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que estou deixando , só to com gasto de facul q início de semestre sempre gasta , ai quero juntar , pelo menos ate dezembro quero ter um tanto bom.
    • Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A casa meu namorado ja mexe com construção então iria ficar por conta dele, e os móveis eu iria ajudar tbm , e a festa. Quero organizar para a festa mesmo a cerimônia.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto vcs querem ajuntar? Essa quantia será destinada a casa ou ao casamento?
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Economiza o maximo que puder, tive que abrir mão de muita coisa, roupa, sapato maquiagens.

• Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem tempooo...coloquem em uma poupança um pouquinho por mês, qdo ver, já terá um valor bom...

• Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade vou dar uma apertadinha, e guardar todo o tanto para conseguir .
    • Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado se eu fazer agora e eu e ele pensa em casar em 2019, ai muitas coisas podem perder né ? Ou estragar com o tempo. Mas vou guardar todo dinheiro q tiver e algumas coisas irei fazer a mão
    • Responder
  • Esterfany
    Esterfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim é verdade, vou apertar todo tanto. Para eu conseguir! E acredito que algumas coisas irei fazer a mão mesmo.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha confia em deus.... e se der uma apertadinha no orçamento vc consegue sim... e muitas coisas vc mesmo pode fazer... ainda mais que tem um tempinho bom...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca é fácil. Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Smiley smile

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo flor! Coloque DEUS no centro de toooooodas as coisas e você vai ver que será LINDO&ABENÇOADO o seu grande diiiiiiia! Smiley heart
    Beijos e Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Noivinha vc não pode ficar assim. Infelizmente não temos como prever nada. Mas se organize em relação a quantia que vcs dois podem guardar juntos e para ajudar na economia já vai fazendo algumas coisas manuais. Isso ajuda muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe