Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Decepcionada com fornecedor

Daniela, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 17:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, boa tarde
To mega decepcionada com meu fornecedor do salão de festas. Na hora de contratar foi um amor, super disponível pra apresentar o salão e tudo mais. Como serei eu mesma que farei minha própria decoração desde novembro venho cobrando um dia pra ir fazer as medições das mesas dos convidados, do bolo e do espaço em geral pra eu saber onde irá cada coisinha, não fiz isso quando contratei pq ainda não sabia da decoração. Mas a mulher dona do salão vem dificultando, ela mora do mesmo local e ela a família toda são músicos, inclusive contratado tbm pra minha festa. Diz que vai sempre ver um dia e não me dá retorno ou nem responde meu zap, sendo que estou pagando fielmente as parcelas e manso o recibo pelo zap. Muita falta de consideração.Hoje mesmo a cobrei novamente, disse que precisava das medidas e se podia ir no último final de semana do mês. Ela me disse eu sei as medidas de cor!! Parece que pra eu não ir lá sabe? Que assistência é essa? Enfim ficou de verificar novamente... Desanimei total, tenho até medo como será no dia

7 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 19:52
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor simplesmente chega lá e tira as suas medidas e pronto. NINGUÉM pode te impedir, pois você está pagando, tem os recibos, e é a contratante. Tem o direito de entrar e sair do local a hora que bem entender pra resolver as coisas do seu casamento. Se um fornecedor seu precisar ir lá contigo, ela vai barrar? Claro que não. Mete o carão de diva e vai lá, e leva alguém contigo. Infelizmente tem pessoas assim.
    Estou escolhendo o local do meu, e estou pensando bem,pq tbm não quero dor de cabeça

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato isso Dani, mas vai lá e pronto... Como quando foi visitar pra contratar tinha horário e agora não tem?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você, apareceria lá em uma final de semana! Vai ter gente, e não poderão evitar sua visita.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É obrigação dele fornecer esse dados a você
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha vai la sem marca hora boa sorte
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Nanda tem toda razão vai lá noivinha !
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é melhor vc ir até lá sem marcar, mesmo e ver como estão as coisas, já q ela mora no local. isso está muito estranho... eu já fui 3x no meu salão e ele está sempre disponível para qdo eu quiser ir...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe