Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Decepcionada com madrinha

Monique, dia 14 de Setembro de 2016 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Oi noivinhas, eu estou muito decepcionada com uma das minhas madrinhas, sempre fui aquele tipo de pessoa que quando gosta de alguém se apega tanto que não percebe nem a falsidade. Essa menina se dizia ser minha amiga, enquanto isso só ficava falando mal de mim pelas costas para minha sogra que na época nem era sogra ainda. Na verdade ela queria namorar com o meu namorado e viver a minha vida. E eu sempre dizia pra ela que quando casasse ela seria minha madrinha, mas eu estou tão chateada com ela que não sei o que faço, gosto dela como pessoa, mas acho que se ela tem alguma diferença comigo deveria falar direto pra mim, o que vocês fariam, convidaram mesmo assim já que já tinham falado, ou deixaria de lado?

36 Respostas

Última atividade por Monique, dia 14 de Setembro de 2016 às 21:24
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas!!!De negatividade estamos cheias,tem que colocar pessoas especias uma melhor amiga,prima querida,cunhada especial enfim@
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pessoas q nos amam de verdade devem ser nossos padrinhos. A funcao do padrinho e participar da vida do casal, apoiar o casal nos momentos de crise, amparar qnd estivermos desanimados... Como colocar no altar (e na sua vida) alguém que quer o seu marido? E a sua vida??? Exclua essa pessoa da sua vida!!!! E rapido! As coisas vao pra frente qnd deixamos p tras esse tipo de gente.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas deixaria de lado, essas pessoas faz até mal pro nosso casamento!
    • Responder
  • Roseny
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Alagoas
    Roseny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha é difícil viu responder! mais eu claro que deixaria ela so lado jamais aseitaria uma falsa amiga como minha madrinha num dia tão especial na minha vida.
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha. Beijos
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Katlin
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convidaria ela, madrinha é uma função para alguém que amamos e nos retribui com esse amor verdadeiro.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria! Esse lugar de madrinha é para pessoas especiais na vida da gente e do casal e que sempre estão para nos apoiar e querendo o nosso bem !
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza não chamaria, pq padrinhos são pessoas que querem seu bem, e ela tendo essas atitudes jamais chamaria

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu tiraria ela
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

De verdade mesmo que eu tivesse falado para ela que seria minha madrinha, não a colocaria mais ela como Madrinha.

Quer um conselho se você percebeu que ela é falsa e não deseja o seu bem com seu noivo, não coloque ela em um lugar tão especial como madrinha.

Padrinhos precisam ser aquelas pessoas que desejam o bem para os noivos, que estejam presentes na sua vida para agregar e estarem ao seu lado para te dar apoio.

Se for para ter inveja, e falar mal de você melhor não colocar.

Pense com carinho noivinha, o dia é seu, o casamento é seu, não se chateie com pessoas que não merecem.

Seja feliz!! Smiley star

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso com uma amiga, descobri as falsidades e falei td pra ela. Ainda estou pensando se vou convidar pro casamento. Mais provavel que nao, mas madrinha Jamais.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Novembro 2016 Pernambuco
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste noivinha, tive que tirar dois pares de padrinhos e excluir da lista alguns convidados por conta de falsidade
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem pensaria na possibilidade dela ser madrinha e cortaria ela aos poucos da minha vida. Falsidade! Tô fora...

• Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não chamaria JAMAIS!!!! Você tem que ter pessoas ao seu lado que queiram seu sucesso, gata! Amigos nós fazemos facilmente, e ela não agiu como amiga

• Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óbvio que será o maior erro se persistir em convidar. Seja clara com ela, não será mais madrinha pronto e acabou. Se ela é falsaber a ponto de falar mal de você, desejar sua vida, seu namorado e aceitar ser sua madrinha. Se vc deixar isso acontecer não será tão diferente dela. Deve desconvida-lá nem se sinta mal por gostar de alguém assim porque tem de monte viu. Só tome mais cuidado e não conte mais nada a ela de sua vida. Gosta dela como pessoa? Deixe de gostar ela já mostrou que tipo de pessoa é.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc tem que ficar é longe desses tipos de pessoas, se bobiar vai querer tomar até o seu lugar, se afaste em quanto é tempo. bjs

• Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamar uma pessoa dessas pra ser madrinha? Enquanto você está lá na felicidade, curtindo seu momento, ela estará te olhando e desejando estar em seu lugar. Não faz isso não, noivinha
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E você ainda tem dúvida? Não convide.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Tocantins
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dia do seu casamento será o seu, e do seu noivo, grande dia. Particularmente, eu não convidaria para ser minha madrinha e nem muito menos convidada. Nao queria ter a sensação de alguem me secando no melhor momento da minha vida. Esse é o momento de receber boas vibrações, e pelo que voce falou, ela não transmitiria sentimento de felicitações verdadeiro. Não procure coisas pequenas para te stressar ou te entristecer no seu casamento. Nesse dia só tem espaço para AMOR e FELICIDADE. Que Deus abençoe a união de vocês.

• Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu em seu lugar nem convidaria, imagina chamar pra ser madrinha... se gente falsa tô fora. Por isso o meu vai ser um mini casamento. Só quero chamar quem realmente vale a pena.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela não deseja sua felicidade não convide, os padrinhos e convidados do seu casamento devem ser pessoas que torcem pela felicidade do casal.. Pense nisso!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela gosta do seu noivo, com ctz não! Rs
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não convidaria... acho que padrinhos e madrinhas devem ser amigos que torcem pelo seu relacionamento e felicidade... Se ela n faz isso então melhor n!!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas que estarão no altar com você são pessoas que serão seu apoio durante o seu casamento. São mais que amigos, acho que uma pessoa que não vê seu relacionamento com bons olhos, não é a certa para a função. Padrinhos não são apenas para a cerimônia, lembre-se disso.

• Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela fala mal de você, já demonstra que não poderá abençoar em nada a sua união. Tenha ao seu lado pessoas que querem sua felicidade nesse dia especial!
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha só tenha ao seu lado no altar pessoas que te desejam coisas boas... não divida o SEU momento com gente que só te trará energias negativas.

Essa pessoa não merece sua consideração e nem ser chamada de amiga viu... não se preocupe também, pois com certeza, se ela sabe o real significado de uma madrinha de casamento, não vai nem ligar se vc não chamar, mas se ligar e vier te falar algo, seja sincera e diga que sabe da falsidade dela e que não a quer como madrinha por isso.

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa de lado com certeza...Vc tem que convidar as pessoas que realmente agregam com vc na sua vida.E não as falsas....
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixa ela de lado, mas queria mais com sua madrinha
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais,nem olharia na cara! Nao gosto de gente falsa e sou ciumenta demais,acho que nem sei oque eu faria rs!
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... na boa eu não chamaria jamais alguém para que não gosta de mim para ocupar uma posição tão especial no meu casamento... Pensa direitinho

Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe