Gente, estou muito chateada!
Eu me encantei com um buffet, pois ele era bem do jeito que eu queria, lindo, intimista, com muito verde e uma parte coberta. Mas desde o começo achei eles muito difíceis de lidar. Só aceitavam pagamento com cheque (aqui em casa ninguém usa cheque) e mesmo para pagamento à vista, eles exigiam um cheque caução de R$ 2.000,00. Perguntei se poderia fazer o pagamento à vista e dar o cheque caução mais na frente (mas antes do casamento) para eu ter tempo de conseguir esse cheque e nada feito, mesmo eu pedindo que colocassem esse termo no contrato. Ok. Eu abri uma conta, só para poder ter o bendito cheque. Nesse meio tempo, eles entraram em promoção de festa completa para 100 pessoas (a minha festa seria para 50) e eu perguntei se valeria para minha quantidade de gente e eles garantiram que sim e que o valor seria proporcional. Então já estava tudo acertado, eu iria hoje fazer degustação e tudo aprovado, fecharíamos o local. Quando foi segunda, a consultora me fala que eles fizeram uma reunião interna e que mudaram as regras. Agora o mínimo seria de 80 pessoas (30 a mais. Quase 3000 de diferença), mas que podiam ver um jeito legal pra mim. Fiquei e estou muito chateada. Achei muita falta de profissionalismo. Queria só mesmo desabafar, porque lá era o lugar perfeito e agora não sei mais onde fazer minha festa...