Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa outubro 2018 Santa Catarina

Decepções da caminhada!

Paula, dia 9 de Agosto de 2018 às 02:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá noivinhas...
Hoje preciso compartilhar algo bem chato que me aconteceu, espero que sirva de ajuda para vocês.
Meu casamento será dia 13/10/2018... desde abril comecei a orçar os Doces do casamento, depois de procurar bastante até nas cidades vizinhas fechamos em junho com uma mulher bem conhecida da minha cidade mesmo. Inclusive é amiga da minha madrinha/tia, super de confiança e de bastante experiência com doces de casamento.
Marcamos uma reunião com ela e eu e meu noivo fomos até a casa dela para já deixar tudo certinho e escolhido. Como ela ia fazer meus doces do chá de panela também, fiquei só de passar a data bem certa do meu chá, pois ainda não havia fechado o local.
Essa semana mandei mensagem pra ela no whats avisando o dia do meu chá. E entao a surpresa... ela me mandou mensagem dizendo que para meu chá de panela ela ia conseguir fazer os doces, mas para meu casamento não ia mais poder pois o filho dela pagou uma viagem pra ela no mesmo dia do meu casamento. 🤤😭
Genteee vocês podem imaginar que eu surtei ne... não consegui nem responder ela, de tão louca que fiquei.
Infelizmente não foi feito nenhum contrato e também não havíamos pagado nada ainda, ela queria o pagamento só na semana do casamento. Ela me ligou depois tentou explicar, queria que eu entendesse o lado dela e tal... mas para mim não tinha mais conversa, até acho que fui muito educada com ela.
É muito triste, pois todos aqueles orçamentos que eu havia dito não, agora eu preciso correr atrás tudo de nvo.
Mas é assim, na caminhada vamos encontrar pessoas tão boas, que realmente parecem que foram enviadas para a gente com a missao de ajudar e outras que infelizmente não podemos dizer o mesmo.
E acreditem, nesse mesmo dia perdemos um casal de padrinhos, pois vao viajar para a África!! 😐 tem dias que parecem que a gente não vai vencer!! Hehe mas hoje já me sinto melhor, entregar nas mãos de Deus e ter a certeza que tudo vai dar certo, porque Vai! ❤

27 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 9 de Agosto de 2018 às 15:38
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata Paula.. infelizmente hoje tudo tem que ter contrato e ser assinado pra ser a nossa garantia.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado noivinha... na organização do meu casamento absolutamente nada passa sem estar em contrato, é o único respaldo que temos, sendo que mesmo assim ainda podemos levar uma puxada de tapete e aí só recorrendo à justiça. O bom é que não foi algo tão grave e você ainda pode correr atrás disso, às vezes foi um sinal para você se precaver em contratos de coisas que podem fazer muita diferença no seu casamento, não que os docinhos não sejam importantes, mas tem itens mais importantes ainda.

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opa! Uma noiva de outubro de 2020, que lindaaa...nunca vi ngm do mesmo mes e ano que eu rs

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu comigo com Fotografo. Conversamos, fechariamos por 3000,00 tudo que eu queria e tirei o album e acertei que a primeira parcela seria em Setembro. Umas duas semanas dps ele vem puxando assunto me mostrando album, nao entendi mt bem pq eu nao queria ne? E depois ele veio falar que a tabela dele mudou, e ficaria 7000,00 pra cobrir o que antes era 3000,00 e ainda falou assim "se vc achar justo pagar 3 por um trabalho de 7 é com vc", num tom de deboche sabe? Mas deus sabe de todas as coisas. Chorei, me descabelei e depois eu fechei com o que eu queria desde o inicio, o primeiro que vi e gostei porem achei que nao dava no meu orçamento e hoje ta ai, ja to pagando e tenho a total certeza de que será uma cobertura incrivel com um profissional de vdd!

• Responder
  • Juzelia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ..que chato né...mas as coisas se ajeitam vc vai ver...vai encontrar doces mtttt mais gostosos dos que os dela....seus convidados irão amar....bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação um tanto quanto chata mesmo. Te desejo forças e tenho certeza absoluta que você encontrará os melhores docinhos com o melhor valor, mantenha sua fé!!!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação muito chata, mas serve também de lição sobre o contrato. Eu passei por isso com músicos, que não tínhamos assinado contrato e pior, tinha pago uma parte, e agora disseram que não vão poder ir no dia.

Mas confie, pois Deus tem plano muito maior!

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação, mas entregue nas mãos de Deus e tudo dará certo!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Paula, que situação chata! Mas respire, com certeza você vai encontrar alguém que faça os doces para você e com certeza serão entregues com muito mais sabor e qualidade do que seria por essa senhora.

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste, ainda bem que ainda você não havia realizado o pagamento. Mas descanse em Deus que você vai conseguir achar uma boa pessoa para fazer seus doces. Eu gosto de pensar que quando acontecem essas coisas é porque era para ser, pois pode ser um livramento. Acredite e respire, vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que coisa chata.
    Eu e minha mãe fazemos doces pra casamento, meu avô morreu bem em uma semana que a gente tinha várias encomendas. Fizemos tudo chorando mas fizemos rsrsrs.
    Ela podia ter tentado remarcar a data da viagem.🤦‍♀️
    Mas em nome de Jesus você vai conseguir doces melhores!
    Espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Demirielly
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Demirielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenta olhar por este lado, que ainda tem tempo para poder procurar outros e que não tinha pagado nada ainda..

Logo vai encontrar algo que te agrade.

Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é assim mesmo. Deeeus como é chato passar por essas (e outras né? Kkk)!
    Vamo rir pra não chorar.
    • Responder
  • Taiara
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu com uma amiga minha, da cabeleireira viajar no dia do casamento dela E NÃO AVISAR, nem falar que tinha essa possibilidade. Minha amiga descobriu no dia do casamento. Imagine só. Ao menos vc tem um tempinho.. Vai dar td certo! Se minha amiga não pirou com essa situação, vc tbm consegue hehe bjs Deus abençoe
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que chato , ainda bem que não tinham pago nada
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muito chato mesmo quando acontece essas coisas né, eu tbm acho que vou perder um casal de padrinhos, fiquei sabendo que eles não estão muito bem e estão pensando em se separar, fiquei bem triste com isso, mas fazer o que né.

"tem dias que parecem que a gente não vai vencer!!" - sobre essa sua frase... eu tbm passei por um momento que eu senti a mesma coisa e uma pessoa me disse uma coisa que marcou muito: "Quando a gente decide algo na vida da gente, no seu caso o sacramento do casamento, o 'encardido' se abala e quer te tirar dessa escolha e tentar deixar vc no pecado, então tenha fé em Deus e entregue tudo nas mãos dEle, pois nada irá os derrubar!"

A partir desse dia muitas coisas deram erradas ainda, mais a minha fé tava tão fortalecida que nada mais me abalou!!

Deus te abençoe e que seu grande dia seja maravilhoso!

• Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que situação chata, falta de comprometimento da moça também né? Afinal a palavra dela foi dada, mas olha não desanima nem esmoreça melhor ela ter cancelado agora que ainda dá tempo pra você correr atrás! Tem males que vem pro nosso bem, pensa assim. Já deu tudo certo ❤️
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus, dará tudo certo!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie noivinha vai dá tudo certo... Imagino seu desespero, eu também ficaria. Tenho certeza que Deus colocará uma outra pessoa, melhor, no seu caminho.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha é muito complicado pois vocês não fizeram contrato e de toda forma também ela foi sem palavra pois havia combinado com você, de todos os males a sorte que você descobriu agora e tem tempo ainda para achar outro. Boa sorte, bjs.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A situação é mega chata, mas creio que Deus está te preparando algo muito melhor ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo tenja fé em Deus e pense positivo.
    Tdo vai dar certo
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não era pra ser noivinha Deus vai colocar a pessoa ideal para fazer seus doces 😉😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Silva
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste! Nas mãos de Deus já deu certo 🙌🏾
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas situações super chatas, noivinha....tanto a fornecedora dar para trás como os padrinhos não conseguirem ir....mas, nem sempre entendemos tudo, talvez tenha sido melhor assim! Um pouquinho mais de trabalho, mas vc encontrará alguém que faça todos os doces do jeitinho que vc quer!!!! Boa sorte! ❤
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente até com contrato assinado pode existir a quebra de algum fornecedor por N motivos. peça os orçamentos novamente e siga em frente! Vai dar certo 😘 depois conta para nós aqui como está sendo a busca pelo o novo fornecedor.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação Smiley sad é muito ruim quando isso acontece mas faz parte viu, fica em paz. Você vai encontrar alguém que faça seus doces e ficará maravilhosoooo! E que pena que seus padrinhos iria viajar né, mas no final da tudo certo, a gente sempre vence ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe