Tava sumida né? Eu sei muita correria com o casamento,construção da casa e o meu trabalho, mais agora to mais de boa.
Bom conversando com o meu noivo, resolvendo algumas coisas do casamento falei pra ele que eu achava legal a gente fazer um cha bar porque eu queria todos nossos amigos presentes e também porque quero que seja uma comemoração antes do casamento pra reunir a galera "um esquenta" vamos dizer assim.
Falei pra ele que seria legal no mês de julho porque ferias da faculdade o pessoal ta mais em casa então fica mais fácil.
Eu pesquisei vários temas, queria um que a gente não gastasse muito pq casamento gasta que é uma beleza. Foi ai que vi e mostrei pra ele o "charraia". Ele viu as fotos e gostou bastante, então resolvemos fazer um, será na casa da minha madrinha ela tem um quintal grande entao fica mais facil pra receber os convidados.
Ja to guardando algumas garrafas de cerveja pequenas pra aos poucos ir fazendo a decoração porque é tanta coisa.
A comida além da minha mamãe, minha irmã, a mãe dessa minha madrinha vão me ajudar, vou pedir pro pessoal levar um prato quero uma coisa bem intima e familiar.
Segue algumas inspirações. Espero que gostem.