Olaaa suas gatchenhas!
Vim mostra para vocês o que já esta decidido e batido o martelo para o meu casamento.
1 - O convite. Infelizmente eu procurei como fazer esse tipo de convite para fazer em casa, mais é um material diferente e tem que ser impresso em cima antes de corta, toda uma burocracia, então achei melhor não correr o risco e deixar para a grafica mesmo, será no modelo de quebra cabeça.
2 - O convite dos padrinhos e madrinhas. Sim, este eu mesma irei fazer , acrescentarei junto com os legos alguns chocolates, não será identico a imagem, mudarei algumas coisas, mais a ideia é a mesma.
3 - O convite das daminhas e pajens. Outro também que farei na serie faça você mesmo, fora que achei um mimo por se tratar de crianças.
4 - O buque das daminhas. Outro da serie faça você mesma com o adicional de devore só após a cerimonia. Só quero ve para convercer elas a não comerem antes a hora! rsrs
5 - As lembrancinhas. São muitas opções de lembrancinhas, não sabia por qual decidi, então decidi colocar os tradicionais bem casados na saida e colocarei uma cabine de fotos, conversei com o proprietario e ele ira personalizar a cabine e a margem das fotos com os nossos nomes e a data do casamento, são 3 fotos em tirinhas e saem na hora, fora os adereços que eles disponibilizam para quem quiser deixar as fotos mais divertidas.
6 - Os buques. O buque da cerimonia ainda não foi decidido, mais os da festa sim, cheguei até a abrir um debate para saber a opinião de vocês e decidi fazer mesmo. Eu com os do saradões e meu então marido com o das piriqguetes para jogarmos aos solteirões e solteironas.
A noiva *-------------*
1 - As luvas
2 - A coroa
3 - O véu
4 - O ultimo, mais nem um pouco menos importante, o vestiiiido *-----------------*
Por enquanto são os que estão definidos! E então, o que acham?