Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Ativa Julho 2017 Goiás

Decor simples chique e com coquetel

Lívia, dia 7 de Abril de 2016 às 14:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Boa tarde noivinhas, quero aqui ajuda de todas e opiniões sobre meu casamento.

Sou cristã e meus pais querem convidar toda a igreja para meu casamento, além da familia que é muitoooo grande e amigos. Sei que em questão de preço estou lascada mas pelo menos não vou gastar com espaço porque vou me casar na igreja, e tenho sérias dúvidas em decoração e gostaria de fazer um coquetel, mas será que fica mais em conta?

o problema é que só gosto de tudo o que fica caro kkk

Deixem a opnião e dicas de vocês ou se preferirem falem comigo pelo meu e-mail

***********@*****.***

bjooooos

As velas são um charme

Velas são um charme

Minha paixão

Minha paixão

Coquetel

Coquetel

Sei que nisso não tem nada de simples kkk mas o que vocês acharam? deixem as opniões de vocês. Bjoos Smiley kiss

4 Respostas

Última atividade por Fernanda e Vinícius, dia 21 de Junho de 2016 às 17:21
  • Fernanda e Vinícius
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda e Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Tbm sou evangelica, mas na epoca do meu casamento era nova na igreja entao n tinha ngn pra convidar.

Mas vamos lá

São pra quantas pessoas, pq pode ate querer chamar todo mundo mas vc tem espaço na igreja pra todos??

outra coisa e q no coquetel geralmente ñ há garçom, mas como e pra mt gente vc tem q ter assim como copeiros e fritadeiras.

Sugiro que vc analise, pq sendo um coquetel os salgados fritos e assados assim como os frios teram que ser servidos durante toda a festa, isso pq n tera prato quente. Entao a sugestão é: vc ja pensou em uma opção de jantar? existem opções que ñ saem tao caras e servem bem e ñ precisa de acompanhamentos

exemplo:

vc pode servir salgadinhos e frios de entrada e sirva um prato quente como uma massa ou escondidinho ou ate mesmo o strogonof, ou salpicao ou ainda um caldo

isso faz com que vc de uma parada no serviço dos salgados que ñ sao tao baratos pq n sera so coxinha, quibe e esfirra, tem que ter folhados, crepes, pates, pães, queijos, salames. isso pq e pra mt gente e servir coxinha e quibe ñ vai matar a fome da espera da cerimonia.

sirva o bolo e doces

exemplo 2

sirva uma entrada como salpicão ou salada de folhas (alface lisa e cresa, rucula e manga ou morango) com algum molho e depois um caldo e depois uma opção de jantar

no geral as massas saem mais em conta e dao meno trabalho caso vc n contrate cozinheira

spaguete, fuzili (parafuso) e ravioli ou capeleti de carne e frango isso com molho de tomate, calabresa,branco

sirva bolo e doces

exemplo 3

sirva os salgadinhos como entrada ai vale so os mais comuns mesmo fritos e assados, entre com uma opção de prato

tipo patata sote com cubinhos de frango e arroz

picadinho de carne ao molho madeira e pure de batata

strogonof de carne ou frango com batata e arroz

exemplo 4

por fim o seu coquetel, mas como sera o unico buffet a ser servido tem q ser caprichado,

e cristão come com vontade entao

ao invez de cotar 16 salgados por pessoas suba isso la pros 20 se n 25 por pessoa

alem dos frios, pates, pães e torradas

e so uma dica

no meu casamento foi em salao de festa pq DEUS e inacreditavel e supera nossos sonhos

o cardapio foi o seguinte

entrada

caldo de alho poro

bobo de camarao

salada de salpicao

coquetel

salgados fritos e assados

pao a metro e frios

jantar

rodizio de massas com 5 massas e 8 molhos

tinha spaguete, fuzili, lazanha, ravioli, canelone

branco, bolonhesa, calabresa, camarao, paris, queijo, os outros n lembro pq n comi tudo n deu tempo

doces e bolo

vc pode reduzir e realizar

tbm

bjs boa sorte

qnd escolher me conta

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Mato Grosso
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que lindooooooooooooo

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que igreja perfeita essa segunda meu Deus Smiley heart
    • Responder
  • Eulania Moreira
    Noiva VIP outubro 2016 Goiás
    Eulania Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Belas decorações, amei tudo perfeito, todas nois noivas tem esse gosto do caro, bem minha amiga tbm descidiu convidar a igreja toda, o que acontece ela vai fazer tipo coquetel servir os bolos e os doces, só isso na igreja mesmo mais muito legal a ideia e vai ficar otimo e la ela vai da lembrancinhas coisas tal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe