Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian & Pedro Jr.
Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás

Decoraçao

Mirian & Pedro Jr., dia 7 de Abril de 2015 às 14:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Noivinhas, eu escolhi minha decoração vermelho e branco. mas meu casamento é bem perto do natal 19/12. Muitas pessoas falaram que a decoração vai parecer enfeites natalinos. Fiquei chateada pois acho acho a cor linda e nao queria mudar. Será que vai ficar feio? Oque vocês acham? Devo mudar a cor, acrescentar uma terceira? Alguém tem alguma sugestão?

13 Respostas

Última atividade por Carlinha, dia 8 de Abril de 2015 às 19:58
  • C
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Carlinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah noivinha vá atras do que quer... Se é vermelho e branco sera vermelho e branco !!! Nada haver essa historia de natal!!! O dia é todo seu!!!
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha segue seu coração, não fica feio não.
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs verdade. Obrigada pela conselho
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante outubro 2015 Pará
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... na minha opinião vc não deve trocar de modo algum, ainda mais pq alguém fez um comentário infeliz.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De forma alguma, vai ficar lindo, sabe noivinha sempre tem pessoas infelizes q ñ tem nada de bom pra dizer, e fazem comentários idiotas como esse, o importante é vc estar satisfeita com o q conquistou, mesmo q eu entre com roupa de papai noel no meio do seu casamento, vc ñ vai pegar mal pq vc sabia o q queria e estava satisfeita, ñ liga ñ sempre tem um espírito de porco q reclama de alguma coisa, mas esse infeliz ñ veio até vc e perguntou se precisava de alguma ajuda, principalmente financeira, então vai ser feliz, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mirian, acho que não ficará feio...mas se ficarem falando te incomodar, talvez possa usar algum tom parecido:

Tons vermelhos

Talvez alguma cor vermelha, mas em tom pastel fique lindo também e diferente Smiley smile

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é recalque kkkkk não vai parecer nada de enfeites natalino vai ficar lindo o povo fala cada coisa viu
    • Responder
  • Layne
    Noiva Constante Janeiro 2016 Alagoas
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vermelho e branco é classico, isso não tem nada a ver se querem brincar com você sobre isso iga que mudará as cores do natal de sua casa pra ficar diferente, leve os comentarios dessas pessoas que falam mal na brincadeira sempre tem alguem que se imcomoda com a felicidade do outro, faça vermelho e branco, e seja a noiva mais feliz do mundo.Smiley star

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas!!
    • Responder
  • C
    São Paulo
  • J
    Noiva Ativa Maio 2015 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha acho que não tem nada a ver o que importa é o seu gosto e não os dos outros, o meu foi do mesmo jeito e nem liguei quando disse que ia ser amarelo afinal quem estará casando somos nós...

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que não tem nada a ver.
    Se você gosta, siga seu coração!
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha eu acho que não tem nada ver não, vai pelo seu gosto e não pelo dos outros, se vc gosta faz. Eu acho que não tem nada ver uma coisa com a outro mas se quise acrescentar outra cor ficaria legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas